Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

Sempre a inovar, o Alvim.

Antes isso que cantarem o Hino de Portugal em plena discoteca :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes isso que cantarem o Hino de Portugal em plena discoteca :facepalm:

Eu até gosto disso, na ultima noite, como forma de despedida cantar o hino nacional, pena é eu nao estar presente quando o cantaram.

O que mais me irritou este ano foi um "cantico" que estavam sempre a entoar, quando a música baixava um bocado começavam logo a cantar "f*dasse" e depois outros "Pó crl", numa noite da Revolution ouvi cerca de 10 vezes esta m*rda. É que não percebo o significado disto, mas o pessoal divertia-se a cantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto disso, na ultima noite, como forma de despedida cantar o hino nacional, pena é eu nao estar presente quando o cantaram.

O que mais me irritou este ano foi um "cantico" que estavam sempre a entoar, quando a música baixava um bocado começavam logo a cantar "f*dasse" e depois outros "Pó crl", numa noite da Revolution ouvi cerca de 10 vezes esta m*rda. É que não percebo o significado disto, mas o pessoal divertia-se a cantar.

sim, é que isso é só deste ano.

e jota, o Hino é a provocação que a juventude quer causar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dartacão não tem mal, é sempre fixe. O Alvim é que já mudava a rotina.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já cheguei de Lloret, demorei 20 horas a cá chegar, a m*rda do motorista enganou-se no caminho para cá, ainda andamos à volta. Não consegui pedir a t-shirt da sporjovem, mas já me disseram que depois vão enviar para a escola. Os ingleses eram altamente, cada dia cada disfarce diferente, até havia lá um gigante, o tipo devia ter mais de 2 metros, fdx era grande para crl. Ri-me quando veio um tipo da sporjovem aos quartos do meu hotel (San Juan Park) a disser que a policia iria fazer uma rusga ao hotel, de um momento para o outro um pessoal que estava nos quartos ao lado do meu saíram todos lá para fora para fumar o que ainda tinham :mrgreen:

Gostei muito do Alvim, foi uma noite diferente. Cheguei a ouvir a mesma musica 3 vezes na noite anterior, acho que deviam mudar um bocado de músicas, e o Alvim conseguiu fazer isso ao passar a musica do Pingo Doce, Mosqueteiros e mais algumas que não me lembro.

Foram noites de aço, dormir por volta de 2 horas por noite e na ultima noite fiz directa.

Isso da rusga acho que foi porque andaram a fazer rusgas aos hoteis dos ingleses, que estavam mesmo em frente ao meu (Aqua Bertran)

E eu não faço a menor ideia do que o Alvim andou a passar, tava a dormir na Colossos :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da rusga acho que foi porque andaram a fazer rusgas aos hoteis dos ingleses, que estavam mesmo em frente ao meu (Aqua Bertran)

E eu não faço a menor ideia do que o Alvim andou a passar, tava a dormir na Colossos :lol:

Lembro-me destas músicas, o resto já não me lembro muito bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa noite lembro-me de andar a cantar Glorioso SLB no meio da rua, e pouco mais :lol:

Mas foi a 1ª vez que faço essa m*rda, p*ta de ressaca com que vim no autocarro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou para ver se arranjo vídeos de quando o Pete Tha Zouk atuou na Revolution, umas amigas minhas já estavam um bocado alegres e estavam sempre a ir cumprimentar o Pete, disseram que o cumprimentaram 8 vezes. Nesse dia estávamos todos numa linda figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no Olympic Park, apanhei a comitiva do Benfica de hóquei por lá no Sábado. :mrgreen:

Curti muito a Colossos e a Revolution, mas verdade seja dita que já ia do hotel para lá com muita bebida em cima :lol:

Também fui ao Port Aventura, dinheiro bem gasto. Aquele que passa um filme no início e arranca a uma velocidade brutal :medinho:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no Olympic Park, apanhei a comitiva do Benfica de hóquei por lá no Sábado. :mrgreen:

Curti muito a Colossos e a Revolution, mas verdade seja dita que já ia do hotel para lá com muita bebida em cima :lol:

Também fui ao Port Aventura, dinheiro bem gasto. Aquele que passa um filme no início e arranca a uma velocidade brutal :medinho:

Na foto que aquilo tirava ao inicio fiquei mesmo com cara de medo lol..Nao andaste na montanha russa??

btw coméq teve aquilo este ano, muitos tugas?

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ao Port Aventura, mas ainda deu alguma confusão isso. No dia anterior fomos ao meeting point saber a que horas é que era para estar na lá na avenida para apanhar o autocarro, disseram-nos às 8.30. Na terça fomos para lá pensando que era para lá estar a essa horas mas acabamos por perder o autocarro, afinal de contas era para estar lá mais cedo. Explicamos a situação a uns tipos da sporjovem e eles conseguiram mudar para quarta. Foi um bom dia, até porque na quarta o tempo não estava lá muito bom e não dava muito para fazer praia. No port aventura havia uma diversão onde filmavam durante o percurso todo, era um tipo de comboio, resultado; fiquei a olhar para a câmara durante a viajem e a fazer caretas. Também fiz uma aposta com uma colega minha, que conseguia fazer a montanha russa sem gritar, aposta ganha :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ao Port Aventura, mas ainda deu alguma confusão isso. No dia anterior fomos ao meeting point saber a que horas é que era para estar na lá na avenida para apanhar o autocarro, disseram-nos às 8.30. Na terça fomos para lá pensando que era para lá estar a essa horas mas acabamos por perder o autocarro, afinal de contas era para estar lá mais cedo. Explicamos a situação a uns tipos da sporjovem e eles conseguiram mudar para quarta. Foi um bom dia, até porque na quarta o tempo não estava lá muito bom e não dava muito para fazer praia. No port aventura havia uma diversão onde filmavam durante o percurso todo, era um tipo de comboio, resultado; fiquei a olhar para a câmara durante a viajem e a fazer caretas. Também fiz uma aposta com uma colega minha, que conseguia fazer a montanha russa sem gritar, aposta ganha :biggrin:

Que coisa dificil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Furius Baco :prayer: :prayer:

Eu andei em todas as montanhas-russas, quando lá fui na viagem do 9º. Nem consegui gritar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gritei no Dragon Khan, aquela primeira descida :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei em todas as montanhas-russas, quando lá fui na viagem do 9º. Nem consegui gritar :lol:

Quando eu fui, na quarta, essa não estava a funcionar, fiquei com pena de não andar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

para calpe foi a melhor viagem, acreditem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém viu um bife com um fato de banho igual ao do Borat a saltar para cima de um gajo deitado na toalha, acho que Domingo, na praia? :lol:

Na foto que aquilo tirava ao inicio fiquei mesmo com cara de medo lol..Nao andaste na montanha russa??

btw coméq teve aquilo este ano, muitos tugas?

Me 2 :lol: Andei :medinho:

Sim, a maioria era tudo tuga. Os ingleses também estiveram em bom número e eram os mais originais todas as noites :prayer:

Esse mesmo, f*da-se :medinho: E também não gritei, aliás, acho que não gritei em nenhum, mas estava todo cagado :mrgreen:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa dificil :mrgreen:

Para ti é capaz de ser complicado visto que não tens altura minima para entrares :mrgreen:

btw o facebook levou um arrastão do pessoal de calpe, 20% dos meus contactos é só CALPE DIEMS e o crl com calpe e calpe lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti é capaz de ser complicado visto que não tens altura minima para entrares :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei hoje de Gouveia, aquilo só acaba amanhã mas vim hoje á noite por causa do temporal nem dava para sair da tenda, e vá lá que a minha é impremeável :lol:

Valeu por um pessoal que conheci, que estava no meu grupo (amigos de amigos), 5 estrelas mesmo :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei hoje de Gouveia, aquilo só acaba amanhã mas vim hoje á noite por causa do temporal nem dava para sair da tenda, e vá lá que a minha é impremeável :lol:

Valeu por um pessoal que conheci, que estava no meu grupo (amigos de amigos), 5 estrelas mesmo :)

MENINO

a minha também foi abaixo com o temporal e resisti :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

MENINO

a minha também foi abaixo com o temporal e resisti :colb:

a minha não foi abaixo, aliás estava intacta, mas o dono do carro onde fui já estava com um lago dentro da tenda e tivemos de vir embora :lol:

foste este ano lopes?

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...