jmgv Publicado 15 Abril 2011 Sempre a inovar, o Alvim. Antes isso que cantarem o Hino de Portugal em plena discoteca :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Abril 2011 Antes isso que cantarem o Hino de Portugal em plena discoteca :facepalm: Eu até gosto disso, na ultima noite, como forma de despedida cantar o hino nacional, pena é eu nao estar presente quando o cantaram. O que mais me irritou este ano foi um "cantico" que estavam sempre a entoar, quando a música baixava um bocado começavam logo a cantar "f*dasse" e depois outros "Pó crl", numa noite da Revolution ouvi cerca de 10 vezes esta m*rda. É que não percebo o significado disto, mas o pessoal divertia-se a cantar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2011 ver até ao fim :funny: :funny: :| Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Abril 2011 Eu até gosto disso, na ultima noite, como forma de despedida cantar o hino nacional, pena é eu nao estar presente quando o cantaram. O que mais me irritou este ano foi um "cantico" que estavam sempre a entoar, quando a música baixava um bocado começavam logo a cantar "f*dasse" e depois outros "Pó crl", numa noite da Revolution ouvi cerca de 10 vezes esta m*rda. É que não percebo o significado disto, mas o pessoal divertia-se a cantar. sim, é que isso é só deste ano. e jota, o Hino é a provocação que a juventude quer causar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Abril 2011 Mas qual é o mal do Dartacao? É altamente, principalmente já para o fim da noite. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Abril 2011 O Dartacão não tem mal, é sempre fixe. O Alvim é que já mudava a rotina. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2011 (editado) Também já cheguei de Lloret, demorei 20 horas a cá chegar, a m*rda do motorista enganou-se no caminho para cá, ainda andamos à volta. Não consegui pedir a t-shirt da sporjovem, mas já me disseram que depois vão enviar para a escola. Os ingleses eram altamente, cada dia cada disfarce diferente, até havia lá um gigante, o tipo devia ter mais de 2 metros, fdx era grande para crl. Ri-me quando veio um tipo da sporjovem aos quartos do meu hotel (San Juan Park) a disser que a policia iria fazer uma rusga ao hotel, de um momento para o outro um pessoal que estava nos quartos ao lado do meu saíram todos lá para fora para fumar o que ainda tinham :mrgreen: Gostei muito do Alvim, foi uma noite diferente. Cheguei a ouvir a mesma musica 3 vezes na noite anterior, acho que deviam mudar um bocado de músicas, e o Alvim conseguiu fazer isso ao passar a musica do Pingo Doce, Mosqueteiros e mais algumas que não me lembro. Foram noites de aço, dormir por volta de 2 horas por noite e na ultima noite fiz directa. Isso da rusga acho que foi porque andaram a fazer rusgas aos hoteis dos ingleses, que estavam mesmo em frente ao meu (Aqua Bertran) E eu não faço a menor ideia do que o Alvim andou a passar, tava a dormir na Colossos :lol: Editado 15 Abril 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Abril 2011 Isso da rusga acho que foi porque andaram a fazer rusgas aos hoteis dos ingleses, que estavam mesmo em frente ao meu (Aqua Bertran) E eu não faço a menor ideia do que o Alvim andou a passar, tava a dormir na Colossos :lol: Lembro-me destas músicas, o resto já não me lembro muito bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2011 Dessa noite lembro-me de andar a cantar Glorioso SLB no meio da rua, e pouco mais :lol: Mas foi a 1ª vez que faço essa m*rda, p*ta de ressaca com que vim no autocarro Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 15 Abril 2011 Eu ainda estou para ver se arranjo vídeos de quando o Pete Tha Zouk atuou na Revolution, umas amigas minhas já estavam um bocado alegres e estavam sempre a ir cumprimentar o Pete, disseram que o cumprimentaram 8 vezes. Nesse dia estávamos todos numa linda figura. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 15 Abril 2011 (editado) Estive no Olympic Park, apanhei a comitiva do Benfica de hóquei por lá no Sábado. :mrgreen: Curti muito a Colossos e a Revolution, mas verdade seja dita que já ia do hotel para lá com muita bebida em cima :lol: Também fui ao Port Aventura, dinheiro bem gasto. Aquele que passa um filme no início e arranca a uma velocidade brutal :medinho: Editado 15 Abril 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Abril 2011 Estive no Olympic Park, apanhei a comitiva do Benfica de hóquei por lá no Sábado. :mrgreen: Curti muito a Colossos e a Revolution, mas verdade seja dita que já ia do hotel para lá com muita bebida em cima :lol: Também fui ao Port Aventura, dinheiro bem gasto. Aquele que passa um filme no início e arranca a uma velocidade brutal :medinho: Na foto que aquilo tirava ao inicio fiquei mesmo com cara de medo lol..Nao andaste na montanha russa?? btw coméq teve aquilo este ano, muitos tugas? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Abril 2011 Também fui ao Port Aventura, mas ainda deu alguma confusão isso. No dia anterior fomos ao meeting point saber a que horas é que era para estar na lá na avenida para apanhar o autocarro, disseram-nos às 8.30. Na terça fomos para lá pensando que era para lá estar a essa horas mas acabamos por perder o autocarro, afinal de contas era para estar lá mais cedo. Explicamos a situação a uns tipos da sporjovem e eles conseguiram mudar para quarta. Foi um bom dia, até porque na quarta o tempo não estava lá muito bom e não dava muito para fazer praia. No port aventura havia uma diversão onde filmavam durante o percurso todo, era um tipo de comboio, resultado; fiquei a olhar para a câmara durante a viajem e a fazer caretas. Também fiz uma aposta com uma colega minha, que conseguia fazer a montanha russa sem gritar, aposta ganha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Abril 2011 Também fui ao Port Aventura, mas ainda deu alguma confusão isso. No dia anterior fomos ao meeting point saber a que horas é que era para estar na lá na avenida para apanhar o autocarro, disseram-nos às 8.30. Na terça fomos para lá pensando que era para lá estar a essa horas mas acabamos por perder o autocarro, afinal de contas era para estar lá mais cedo. Explicamos a situação a uns tipos da sporjovem e eles conseguiram mudar para quarta. Foi um bom dia, até porque na quarta o tempo não estava lá muito bom e não dava muito para fazer praia. No port aventura havia uma diversão onde filmavam durante o percurso todo, era um tipo de comboio, resultado; fiquei a olhar para a câmara durante a viajem e a fazer caretas. Também fiz uma aposta com uma colega minha, que conseguia fazer a montanha russa sem gritar, aposta ganha :biggrin: Que coisa dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2011 Estive no Olympic Park, apanhei a comitiva do Benfica de hóquei por lá no Sábado. :mrgreen: Curti muito a Colossos e a Revolution, mas verdade seja dita que já ia do hotel para lá com muita bebida em cima :lol: Também fui ao Port Aventura, dinheiro bem gasto. Aquele que passa um filme no início e arranca a uma velocidade brutal :medinho: Furius Baco :prayer: :prayer: Eu andei em todas as montanhas-russas, quando lá fui na viagem do 9º. Nem consegui gritar :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Abril 2011 Eu só gritei no Dragon Khan, aquela primeira descida :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 16 Abril 2011 Furius Baco :prayer: :prayer: Eu andei em todas as montanhas-russas, quando lá fui na viagem do 9º. Nem consegui gritar :lol: Quando eu fui, na quarta, essa não estava a funcionar, fiquei com pena de não andar nisso. Compartilhar este post Link para o post
diskr Publicado 16 Abril 2011 para calpe foi a melhor viagem, acreditem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Abril 2011 (editado) Ninguém viu um bife com um fato de banho igual ao do Borat a saltar para cima de um gajo deitado na toalha, acho que Domingo, na praia? :lol: Na foto que aquilo tirava ao inicio fiquei mesmo com cara de medo lol..Nao andaste na montanha russa?? btw coméq teve aquilo este ano, muitos tugas? Me 2 :lol: Andei :medinho: Sim, a maioria era tudo tuga. Os ingleses também estiveram em bom número e eram os mais originais todas as noites :prayer: Furius Baco :prayer: :prayer: Eu andei em todas as montanhas-russas, quando lá fui na viagem do 9º. Nem consegui gritar :lol: Esse mesmo, f*da-se :medinho: E também não gritei, aliás, acho que não gritei em nenhum, mas estava todo cagado :mrgreen: Editado 16 Abril 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Abril 2011 Que coisa dificil :mrgreen: Para ti é capaz de ser complicado visto que não tens altura minima para entrares :mrgreen: btw o facebook levou um arrastão do pessoal de calpe, 20% dos meus contactos é só CALPE DIEMS e o crl com calpe e calpe lulz Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2011 Para ti é capaz de ser complicado visto que não tens altura minima para entrares :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 20 Abril 2011 (editado) cheguei hoje de Gouveia, aquilo só acaba amanhã mas vim hoje á noite por causa do temporal nem dava para sair da tenda, e vá lá que a minha é impremeável :lol: Valeu por um pessoal que conheci, que estava no meu grupo (amigos de amigos), 5 estrelas mesmo :) Editado 21 Abril 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2011 cheguei hoje de Gouveia, aquilo só acaba amanhã mas vim hoje á noite por causa do temporal nem dava para sair da tenda, e vá lá que a minha é impremeável :lol: Valeu por um pessoal que conheci, que estava no meu grupo (amigos de amigos), 5 estrelas mesmo :) MENINO a minha também foi abaixo com o temporal e resisti :colb: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Abril 2011 (editado) MENINO a minha também foi abaixo com o temporal e resisti :colb: a minha não foi abaixo, aliás estava intacta, mas o dono do carro onde fui já estava com um lago dentro da tenda e tivemos de vir embora :lol: foste este ano lopes? Editado 21 Abril 2011 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post