BrunoTS94 Publicado 11 Outubro 2011 Não vou à viagem de finalistas, devo antes ir com uns amigos a um festival na Bélgica. "tomorrowland". Nice Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2011 Não vou à viagem de finalistas, devo antes ir com uns amigos a um festival na Bélgica. "tomorrowland". Boa troca Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Outubro 2011 Eu vou a Lloret. Mas tu não tinhas entrado na faculdade? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2011 f*da-se já fui apanhado :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Outubro 2011 Eu vou a Lloret. agora chama-se queima Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Outubro 2011 f*da-se já fui apanhado :( Sry, não era pra dizer? :x Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2011 agora chama-se queima Fake eu vou sempre a Lloret! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Outubro 2011 Deixem as piadas de Lloret para quem sabe. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Outubro 2011 Deixem as piadas de Lloret para quem sabe. ok Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Outubro 2011 Tenho saudades do que me lembro de Lloret. :( Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 No Diamante são 355€ penso. 325€ é para os apartamentos do diamante (Ambar Beach). Mas o que muda é só o serviço de quartos e tens mais espaço nos apartamentos. A malta o ano passado que foi para apartamentos no Ambar tinha (apartamento de 5 pessoas) 2 quartos c/ duas camas cada, 2 casas de banho, uma cozinha pequena e uma sala. Ah, e duas varandas. Bem nice. No hotel tens uma varanda + um quarto + casa de banho. Acaba por ser melhor por causa da privacidade, mas a viagem é para a malta conviver portanto é cagativo. E para o tempo que tenciono passar em casa... :mrgreen: Pá, depois temos de combinar um meeting lá. :mrgreen: Aqui pode ser até ao fim do mês porque os organizadores foram o ano passado e têm boas relações com a agência. Só, senão já tínhamos de estar a pagar também. A minha escola também vai para esse hotel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shorixx Publicado 12 Outubro 2011 Alguém já foi a Benalmadena? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2011 (editado) A minha escola também vai para esse hotel :mrgreen: O mal dos hotéis é que só podem estar o número de pessoas dos quartos. Num quarto de 5 (maioria são assim) não pode estar mais do que esse número. E além do mais o espaço é mínimo. É o quarto, uma casa de banho e a varanda. Em apartamento levamos para lá a malta que quisermos sem stress. Dá para esfumaçar, beber e conviver à vontade. CALPEE Mais um? :grin: Já agora, para quem ainda não viu ou quem tem interesse em ver o que foi Calpe no ano passado, aqui fica o vídeo promocional de 2012 com imagens da viagem de 2011: Parece que ao meter directamente diz que o vídeo não existe, aqui fica o link: Também já saiu um vídeo de Vallnord, aquilo deve ser brutal. Não vou desta vez mas no futuro espero lá poder ir. Editado 12 Outubro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Também me falaram disso do Hotel mas como ainda não sei se vou não me vou preocupar. A m*rda é as pulseiras que eles vão dar e como tenho menos de 18 não posso fazer tudo -.- Editado 12 Outubro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Outubro 2011 Espanha? Me wouldn't gustar. Até porque não sou grande adepto da vida boémia, pelo menos de forma constante. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Outubro 2011 Provavelmente vamos a Itália. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 Provavelmente vamos a Itália. Capaz de ficar carote ou não? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Outubro 2011 Estamos a pensar à volta de 600 euros. Em princípio serão 6/5 dias em Florença, Pisa e Veneza. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2011 A m*rda é as pulseiras que eles vão dar e como tenho menos de 18 não posso fazer tudo -.- Que pulseiras? :-k Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Outubro 2011 Estamos a pensar à volta de 600 euros. Em princípio serão 6/5 dias em Florença, Pisa e Veneza. Que inveja f*da-se :( Aqui querem ir a Ibiza, mas sinceramente não me apetece nada ir para lá. Espero que arranjem uma solução em condições. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2011 Ibiza o agente da Xtravel diz que não vale nada nesta altura, por isso é que nem consideram essa hipótese. Ibiza é bom é no Verão. Mas são opções... Curtia muito de ir a Itália, por acaso. É pena que aqui não haja tanta gente como eu que gosta de conhecer cidades pela sua história também, visitar museus, monumentos e essas coisas todas. Só mais duas ou três pessoas e era impraticável ir a algum sítio assim. Ficava muito caro. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Outubro 2011 Amarela para +18 e branca para o resto. Quem tinha a amarela podia pedir álcool, o resto não. Pelo menos foi assim no hotel que fiquei em Lloret. Compartilhar este post Link para o post