Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

Não vou à viagem de finalistas, devo antes ir com uns amigos a um festival na Bélgica. "tomorrowland".

Nice

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou à viagem de finalistas, devo antes ir com uns amigos a um festival na Bélgica. "tomorrowland".

Boa troca

Compartilhar este post

Link para o post

No Diamante são 355€ penso. 325€ é para os apartamentos do diamante (Ambar Beach). Mas o que muda é só o serviço de quartos e tens mais espaço nos apartamentos. A malta o ano passado que foi para apartamentos no Ambar tinha (apartamento de 5 pessoas) 2 quartos c/ duas camas cada, 2 casas de banho, uma cozinha pequena e uma sala. Ah, e duas varandas. Bem nice. No hotel tens uma varanda + um quarto + casa de banho. Acaba por ser melhor por causa da privacidade, mas a viagem é para a malta conviver portanto é cagativo. E para o tempo que tenciono passar em casa... :mrgreen:

Pá, depois temos de combinar um meeting lá. :mrgreen:

Aqui pode ser até ao fim do mês porque os organizadores foram o ano passado e têm boas relações com a agência. Só, senão já tínhamos de estar a pagar também.

A minha escola também vai para esse hotel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha escola também vai para esse hotel :mrgreen:

O mal dos hotéis é que só podem estar o número de pessoas dos quartos. Num quarto de 5 (maioria são assim) não pode estar mais do que esse número. E além do mais o espaço é mínimo. É o quarto, uma casa de banho e a varanda. Em apartamento levamos para lá a malta que quisermos sem stress. Dá para esfumaçar, beber e conviver à vontade.

CALPEE

Mais um? :grin:

Já agora, para quem ainda não viu ou quem tem interesse em ver o que foi Calpe no ano passado, aqui fica o vídeo promocional de 2012 com imagens da viagem de 2011:

Parece que ao meter directamente diz que o vídeo não existe, aqui fica o link:

Também já saiu um vídeo de Vallnord, aquilo deve ser brutal. Não vou desta vez mas no futuro espero lá poder ir.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Também me falaram disso do Hotel mas como ainda não sei se vou não me vou preocupar.

A m*rda é as pulseiras que eles vão dar e como tenho menos de 18 não posso fazer tudo -.-

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a pensar à volta de 600 euros. Em princípio serão 6/5 dias em Florença, Pisa e Veneza.

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda é as pulseiras que eles vão dar e como tenho menos de 18 não posso fazer tudo -.-

Que pulseiras? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a pensar à volta de 600 euros. Em princípio serão 6/5 dias em Florença, Pisa e Veneza.

Que inveja f*da-se :(

Aqui querem ir a Ibiza, mas sinceramente não me apetece nada ir para lá. Espero que arranjem uma solução em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibiza o agente da Xtravel diz que não vale nada nesta altura, por isso é que nem consideram essa hipótese. Ibiza é bom é no Verão. Mas são opções...

Curtia muito de ir a Itália, por acaso. É pena que aqui não haja tanta gente como eu que gosta de conhecer cidades pela sua história também, visitar museus, monumentos e essas coisas todas. Só mais duas ou três pessoas e era impraticável ir a algum sítio assim. Ficava muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amarela para +18 e branca para o resto. Quem tinha a amarela podia pedir álcool, o resto não. Pelo menos foi assim no hotel que fiquei em Lloret.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...