Bumba Publicado 23 Abril 2011 Misturar Martini com 7-Up é que é (segundo as minhas colegas de turma) sal grosso nisso I rest my case. Também vi isso, mas o que não devia faltar lá eram gajas, e tendo em conta que isso costuma ser por turma nem sempre há a oportunidade esperada (quer dizer :doubt: ) mas como disse não devia mesmo era faltar gajas tive a ver fotos do pessoal que foi e os grupos eram precisamente ao contrário + gajas que gajos, me likes se esta juventude não gosta de mulheres em massa não sei mesmo que dizer :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Abril 2011 Estragar a melhor bebida do mundo blergh Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2011 Ei, há malta daqui para ir pa Calpe? Em princípio é para onde vou. Vou a uma reunião daqui a pouco para saber os pormenores todos. A outra opção é Gandia. Já alguém lá foi? Se sim, digam o que acharam daquilo sff para ter uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Outubro 2011 Ei, há malta daqui para ir pa Calpe? Em princípio é para onde vou. Vou a uma reunião daqui a pouco para saber os pormenores todos. A outra opção é Gandia. Já alguém lá foi? Se sim, digam o que acharam daquilo sff para ter uma ideia. Aqui a reunião amanhã. Corre o boato que Calpe = m*rda, e estou a ficar com receio de gastar dinheiro e me arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2011 Aqui o pessoal que foi o ano passado para Calpe curtiu muito. Por isso é que estão a organizar novamente este ano. Só foi pena ter chovido dois dias, de resto dizem que foi awesome. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Outubro 2011 Também devo de ir para calpe mas são 395€ :S Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2011 395€? Andamos a querer o Resort então. :lol: Eu, pela Xtravel, vou pagar 325€ por 7 noites no Ambar Beach (apartamento). Mas está mais do que esgotado já, nós temos "prioridade" e reserva virtual porque os organizadores foram lá o ano passado e deram um jeito. O Ambar Beach é ligado ao Diamante qqcoisa, é lá que comemos e tudo. Só por dizer que não temos serviço de quartos, lol. Bem nice, eu curti. Vai ser qualquer coisa como 325€ + caução + 70€ para o cartão dos bares/discotecas e mais algum para levar. Ah, e temos igualmente o direito de ir para as piscinas, spa e essa tralha toda do Diamante, a diferença é mesmo o serviço de quartos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Outubro 2011 O nosso é de 5 estrelas penso eu -.- Mas não sei bem se vou tenho outras prioridades onde preciso de investir dinheiro também Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Outubro 2011 Eu por 325 fui pa Barcelona por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2011 O Resort que estava no flyer era de 4*, o que havia de 5* também já estava esgotado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Outubro 2011 Roma é o que se fala por aqui mas eu também não devo ir pelo Colégio. O mais provável é eu cagar na viagem e ir de interrail. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Outubro 2011 395€? Andamos a querer o Resort então. :lol: Eu, pela Xtravel, vou pagar 325€ por 7 noites no Ambar Beach (apartamento). Mas está mais do que esgotado já, nós temos "prioridade" e reserva virtual porque os organizadores foram lá o ano passado e deram um jeito. O Ambar Beach é ligado ao Diamante qqcoisa, é lá que comemos e tudo. Só por dizer que não temos serviço de quartos, lol. Bem nice, eu curti. Vai ser qualquer coisa como 325€ + caução + 70€ para o cartão dos bares/discotecas e mais algum para levar. Ah, e temos igualmente o direito de ir para as piscinas, spa e essa tralha toda do Diamante, a diferença é mesmo o serviço de quartos. Se não me engano, aqui o preço é esse (tal como os extras) mas nós ficamos no Diamante. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Outubro 2011 (editado) O Resort que estava no flyer era de 4*, o que havia de 5* também já estava esgotado. :lol: Porque nós precisamos de começar já a pagar edit: mesmo assim prefiro agarrar numa tenda com os meus amigos e iremos para um sitio qualquer Editado 11 Outubro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2011 No Diamante são 355€ penso. 325€ é para os apartamentos do diamante (Ambar Beach). Mas o que muda é só o serviço de quartos e tens mais espaço nos apartamentos. A malta o ano passado que foi para apartamentos no Ambar tinha (apartamento de 5 pessoas) 2 quartos c/ duas camas cada, 2 casas de banho, uma cozinha pequena e uma sala. Ah, e duas varandas. Bem nice. No hotel tens uma varanda + um quarto + casa de banho. Acaba por ser melhor por causa da privacidade, mas a viagem é para a malta conviver portanto é cagativo. E para o tempo que tenciono passar em casa... :mrgreen: Pá, depois temos de combinar um meeting lá. :mrgreen: Porque nós precisamos de começar já a pagaredit: mesmo assim prefiro agarrar numa tenda com os meus amigos e iremos para um sitio qualquer Aqui pode ser até ao fim do mês porque os organizadores foram o ano passado e têm boas relações com a agência. Só, senão já tínhamos de estar a pagar também. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Outubro 2011 Aqui está entre Calpe e Andorra e o pessoal está todo dividido ou o crl. Curtia era de opiniões de pessoal que já foi a estes dois sitios. ;-) Roma é o que se fala por aqui mas eu também não devo ir pelo Colégio. O mais provável é eu cagar na viagem e ir de interrail. Itália, f*dasse que sonho. <3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2011 Aqui está entre Calpe e Andorra e o pessoal está todo dividido ou o crl. Curtia era de opiniões de pessoal que já foi a estes dois sitios. ;-) Andorra é mais desportiva, é para quem quer andar lá a fazer ski, snowboard e essa tralha toda na neve. Tenho pessoal conhecido que foi a Andorra e Calpe no ano passado. Os de Calpe dizem maravilhas daquilo e os de Andorra também curtiram. Mas lá está, depende do que querem. Na neve é mais para fazer essas actividades, é mais "desportivo". Calpe é para diversão. Vários eventos, várias coisas, podes fazer o que quiseres. Há uma maior diversidade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Outubro 2011 Itália, f*dasse que sonho. <3 Organização do Colégio? No, thanks. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Outubro 2011 Andorra é mais desportiva, é para quem quer andar lá a fazer ski, snowboard e essa tralha toda na neve. Tenho pessoal conhecido que foi a Andorra e Calpe no ano passado. Os de Calpe dizem maravilhas daquilo e os de Andorra também curtiram. Mas lá está, depende do que querem. Na neve é mais para fazer essas actividades, é mais "desportivo". Calpe é para diversão. Vários eventos, várias coisas, podes fazer o que quiseres. Há uma maior diversidade. Ok, thanks. O mais certo é mesmo ir para Calpe, até porque não estou a 100% para andar a fazer desporto. Organização do Colégio? No, thanks. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2011 Eu vou a Lloret. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Outubro 2011 Não vou à viagem de finalistas, devo antes ir com uns amigos a um festival na Bélgica. "tomorrowland". Compartilhar este post Link para o post