Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardo1993

Finalistas 12ºano 2014/2015

Publicações recomendadas

Fui ao Portugal dos Pequeninos de tarde e de manhã fui a Conimbriga, depois andei por Coimbra já não me lembro a fazer o quê. Numa faculdade qualquer.

Agora a sério, isso é fixe. Eu no no 9º também fui passar uns dias fora com o pessoal da escola, foi engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver muita cultura à noite a andar aos S pelas ruas...

Estou comprometido, soz.

Agora a sério, isso é fixe. Eu no no 9º também fui passar uns dias fora com o pessoal da escola, foi engraçado.

Eu gostei, toda a gente foi a Lisboa menos a minha turma, foi mesmo giro. :heart:

E não precisámos de álcool para nos divertirmos!

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, toda a gente foi a Lisboa menos a minha turma, foi mesmo giro. :heart:

x2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou comprometido, soz.

Claro que não, mas tu lá vais ter a praia a um pulinho, piscina no hotel, festas nas piscinas em outros hoteis (podes entrar lá e participares na farra com outras pessoas da tua idade que tu nem conheces) e depois sempre podes ir a Barcelona,ao Port Aventura e o Museu Dali. Acho que é bom para te divertires, e também podes ir às discotecas sem consumir álcool.

EDIT: Na colosus, acho que é a maior discoteca de Lloret que tem capacidade para 5000 pessoas, vai estar o Pete Tha Zouk e o Fernando Alvim, embaixador de Portugal lá.

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas tu lá vais ter a praia a um pulinho, piscina no hotel, festas nas piscinas em outros hoteis (podes entrar lá e participares na farra com outras pessoas da tua idade que tu nem conheces) e depois sempre podes ir a Barcelona,ao Port Aventura e o Museu Dali. Acho que é bom para te divertires, e também podes ir às discotecas sem consumir álcool.

Ouvi dizer que há por aí gajos a beber vodka preta com coisas misturadas não é? Pff meninos.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Na colosus, acho que é a maior discoteca de Lloret que tem capacidade para 5000 pessoas, vai estar o Pete Tha Zouk e o Fernando Alvim, embaixador de Portugal lá.

OMG A SÉRIO?!?!?!?! <333333 vai ser tão fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o primeiro ano que vou, e estou em pulgas. Mas penso que o melhor de tudo são as amizades que se pode fazer lá. Só espero que esteja bom tempo, se estiver a chover sai ser fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Porra parem que já não aguento de tanto rir :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Colossus e maior na mesma frase? Tudo bem que ele é grande mas daí a ser o maior.. Por falar em Colossus, vais a Gouveia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o primeiro ano que vou, e estou em pulgas. Mas penso que o melhor de tudo são as amizades que se pode fazer lá. Só espero que esteja bom tempo, se estiver a chover sai ser fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Pois.. o que mais há é amizades feitas em viagens de finalistas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez vá trabalhar para Lolret pela sportjovem. Ainda tenho que ver em que semana é e se bate com a minha semana de férias da páscoa. Mas só se as semanas coincidirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que há por aí gajos a beber vodka preta com coisas misturadas não é? Pff meninos.

:cadeirada: vamos la ver quem bebe mais aqui mau mau

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Cancún aqui

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Colossus e maior na mesma frase? Tudo bem que ele é grande mas daí a ser o maior.. Por falar em Colossus, vais a Gouveia? :mrgreen:

E sou o maior sim 8)

Não, Ibiza

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

mas tu não és do 12º!

mas sou finalista de faculdade!

EISH

que velho que estou a dizer isto!

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...