OntheRadio Publicado 5 Dezembro 2010 Benalmedena aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2010 Fui ao Portugal dos Pequeninos de tarde e de manhã fui a Conimbriga, depois andei por Coimbra já não me lembro a fazer o quê. Numa faculdade qualquer. Agora a sério, isso é fixe. Eu no no 9º também fui passar uns dias fora com o pessoal da escola, foi engraçado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Dezembro 2010 No 9º ano fui a uma pizzaria lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Vais ver muita cultura à noite a andar aos S pelas ruas... Estou comprometido, soz. Agora a sério, isso é fixe. Eu no no 9º também fui passar uns dias fora com o pessoal da escola, foi engraçado. Eu gostei, toda a gente foi a Lisboa menos a minha turma, foi mesmo giro. :heart: E não precisámos de álcool para nos divertirmos! Editado 5 Dezembro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Dezembro 2010 Eu gostei, toda a gente foi a Lisboa menos a minha turma, foi mesmo giro. :heart: E não precisámos de álcool para nos divertirmos! x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Estou comprometido, soz. Eu gostei, toda a gente foi a Lisboa menos a minha turma, foi mesmo giro. :heart: E não precisámos de álcool para nos divertirmos! Claro que não, mas tu lá vais ter a praia a um pulinho, piscina no hotel, festas nas piscinas em outros hoteis (podes entrar lá e participares na farra com outras pessoas da tua idade que tu nem conheces) e depois sempre podes ir a Barcelona,ao Port Aventura e o Museu Dali. Acho que é bom para te divertires, e também podes ir às discotecas sem consumir álcool. EDIT: Na colosus, acho que é a maior discoteca de Lloret que tem capacidade para 5000 pessoas, vai estar o Pete Tha Zouk e o Fernando Alvim, embaixador de Portugal lá. Editado 5 Dezembro 2010 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Claro que não, mas tu lá vais ter a praia a um pulinho, piscina no hotel, festas nas piscinas em outros hoteis (podes entrar lá e participares na farra com outras pessoas da tua idade que tu nem conheces) e depois sempre podes ir a Barcelona,ao Port Aventura e o Museu Dali. Acho que é bom para te divertires, e também podes ir às discotecas sem consumir álcool. Ouvi dizer que há por aí gajos a beber vodka preta com coisas misturadas não é? Pff meninos. Editado 5 Dezembro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2010 Eu vou para Ibiza. Lloret ja esta muito batido para estes lados Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Dezembro 2010 EDIT: Na colosus, acho que é a maior discoteca de Lloret que tem capacidade para 5000 pessoas, vai estar o Pete Tha Zouk e o Fernando Alvim, embaixador de Portugal lá. OMG A SÉRIO?!?!?!?! <333333 vai ser tão fixe Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 5 Dezembro 2010 Fui lá dois anos seguidos e sinceramente ainda ia lá mais outra vez Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Dezembro 2010 Eu vou para Ibiza. Lloret ja esta muito batido para estes lados Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 5 Dezembro 2010 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Porra parem que já não aguento de tanto rir :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Dezembro 2010 Vai ser o primeiro ano que vou, e estou em pulgas. Mas penso que o melhor de tudo são as amizades que se pode fazer lá. Só espero que esteja bom tempo, se estiver a chover sai ser fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2010 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Porra parem que já não aguento de tanto rir :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 Claro que não, mas tu lá vais ter a praia a um pulinho, piscina no hotel, festas nas piscinas em outros hoteis (podes entrar lá e participares na farra com outras pessoas da tua idade que tu nem conheces) e depois sempre podes ir a Barcelona,ao Port Aventura e o Museu Dali. Acho que é bom para te divertires, e também podes ir às discotecas sem consumir álcool. EDIT: Na colosus, acho que é a maior discoteca de Lloret que tem capacidade para 5000 pessoas, vai estar o Pete Tha Zouk e o Fernando Alvim, embaixador de Portugal lá. Colossus e maior na mesma frase? Tudo bem que ele é grande mas daí a ser o maior.. Por falar em Colossus, vais a Gouveia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2010 http://4.bp.blogspot.com/_u44UP4IgDXg/TFuAMeMlCeI/AAAAAAAAAb4/gmXvSJieUNY/s1600/fuck_yeah_.jpg >5 anos a ir para o mesmo sitio :mrgreen: é natural que a associaçao de estudantes queira mudar de destino este ano. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 5 Dezembro 2010 Vai ser o primeiro ano que vou, e estou em pulgas. Mas penso que o melhor de tudo são as amizades que se pode fazer lá. Só espero que esteja bom tempo, se estiver a chover sai ser fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Pois.. o que mais há é amizades feitas em viagens de finalistas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Dezembro 2010 Talvez vá trabalhar para Lolret pela sportjovem. Ainda tenho que ver em que semana é e se bate com a minha semana de férias da páscoa. Mas só se as semanas coincidirem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Dezembro 2010 Ouvi dizer que há por aí gajos a beber vodka preta com coisas misturadas não é? Pff meninos. :cadeirada: vamos la ver quem bebe mais aqui mau mau Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Dezembro 2010 Vai ser o primeiro ano que vou, e estou em pulgas. Mas penso que o melhor de tudo são as amizades que se pode fazer lá. Só espero que esteja bom tempo, se estiver a chover sai ser fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Dezembro 2010 Colossus e maior na mesma frase? Tudo bem que ele é grande mas daí a ser o maior.. Por falar em Colossus, vais a Gouveia? :mrgreen: E sou o maior sim 8) Não, Ibiza Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Dezembro 2010 Cancún aqui mas tu não és do 12º! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 :cadeirada: vamos la ver quem bebe mais aqui mau mau Não, desculpa, és tu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Dezembro 2010 mas tu não és do 12º! mas sou finalista de faculdade! EISH que velho que estou a dizer isto! :( Compartilhar este post Link para o post