The Great Ashby Publicado 13 Agosto 2012 Logo na 1ª missão em Marte apanho isto omg :heart: :heart: ps: fiz romance com a ashley no ME1 É umas coisas que adoro nestes jogos, como a escrita se adapta à nossa história e eles conseguem criar momentos verdadeiramente sentidos. Mas antes disso ainda há mais.Quando estás no elevador a entrar, a Ashley está toda " Acabaste com eles ou não?!", e o Shepard vira-se que de toda a gente, ela devia ser aquela que o conhece melhor para saber que ele não seria capaz de estar metido com a Cerberus nas mrds que começaram a fazer nos últimos meses... Ah... Gets invited to a game of chess... Ends up having sex in the shower... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Agosto 2012 True, e a cena em Marte quando eles estão a preparar uma emboscada qualquer e a Ash diz: "I need to know if you're the guy I used to love" :heart: E essa do xadrez, a primeira vez que joguei o 3, não sabia que ela era lésbica então tentei fazer o romance com ela. Que pwn que levei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2012 Só para dizer que acabei a trilogia agora mesmo. Brutal :prayer: Nem sei bem o que dizer. Em termos de jogabilidade, gostei muito do ME1. Em termos de diálogos, nenhum bate o ME3. A maneira como eles vão buscar coisas de outros jogos e encaixam isso no jogo é soberbo. A história é brutal e tirando o final do ME3, roça a perfeição. Adorei mesmo. Joguei o último com o Extended Cut e, apesar de não acrescentar nada à jogabilidade (exceptuando algumas cut-scenes), senti que ficou mais completo com este DLC. Aquele discurso da EDI depois de eles aterrarem com a Normandy no planeta desconhecido :prayer: E imensos pormenores que eles meteram lá pelo meio... Nada era melhor do que andar pela nave e ir apanhando as conversas paralelas que haviam entre os elementos da tripulação. Ainda acho que aquela cena em que a Tali está bêbada é das melhores coisinhas do jogo :lol: E depois também temos o lado mais cheesy da coisa... A maneira como eles vão buscar a poesia (no ME1, é uma das coisas que mais se ouve a Ashley dizer) é... :heart: No geral :prayer: E pronto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2012 (editado) a nível de falas gostas do 3? wtf o 2 é bem melhor. Até o 1 é melhor. O 2 está muito comprimido para ter menos falas. ainda por cima metes um vídeo da Ashley, a coisa mais aborrecida do universo ME. heh tens o original ou é...coise? não jogas ao MP? Editado 21 Agosto 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Opah, eu não sou muito difícil de agradar :lol: Logo é natural que tenha gostado muito dos diálogos do ME3 mais que não seja pelas várias referências aos outros jogos. Eu até fazia de propósito, levar o Garrus ou alguma personagem de outros ME quando tinha missões que sabia que envolviam membros da antiga Normandy. As picardias entre o Garrus e o Wrex eram awesome :mrgreen: E sim, fiz romance com a Ashley. E sim, achei um bocado wtf ela voltar para a Normandy, eu ir ter com ela e a única coisa que ela me diz é: "Commander". Tipo... Mandei-te alta f*da antes de Illos, não te vejo durante 2 anos, quando volto duvidas da minha lealdade para com a Alliance, depois quase morres, salvo-te e a única coisa que sabes dizer é COMMANDER?? :angry: Mas lá dei a volta à situação. Aliás, achei o romance com a Miranda bastante mais secante neste Mass Effect. E desculpem mas Brutal :lol: E não, não tenho o original. Mesmo assim, consegui ir para a última missão com o Galactic Reader a 100% (um patch ajudou-me nisto) e com 6857 de War Assets. No final, escolhi o Synthesis ending. Editado 21 Agosto 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Agosto 2012 Bitch please, tudo o que seja entre o Cortez e Vega= awesome. http://www.youtube.com/watch?v=WiZsELDBTXc&feature=related WHY WON´T YOU WORK YOU GETH PIECE OF SHIT! Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Agosto 2012 Sempre tive interesse em jogar Mass Effect mas o meu pc não aguenta portanto estou a pensar em comprar a trilogia para a PS3. Onde é que consigo mais barato? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Agosto 2012 Sempre tive interesse em jogar Mass Effect mas o meu pc não aguenta portanto estou a pensar em comprar a trilogia para a PS3. Onde é que consigo mais barato? Comprando para a PS3 não consegues comprar o 1(exclusivo PC e 360), mas o 2 traz uma carrada de dlc e uma banda desenhada interactiva que faz de conta que é o ME1 e deixa-te tomar algumas decisões. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2012 Sempre tive interesse em jogar Mass Effect mas o meu pc não aguenta portanto estou a pensar em comprar a trilogia para a PS3. Onde é que consigo mais barato? os ME nem puxam muito. tenta averiguar as características do teu pc e vê se correspondem aos 3 jogos. Até porque para a PS3 perdes um bom bocado, porque se, digamos, quiseres jogar ao ME3 Multiplayer, o da PS3 é um bocado mau. Tem muito menos jogadores e o matchmaking falha. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Agosto 2012 os ME nem puxam muito. tenta averiguar as características do teu pc e vê se correspondem aos 3 jogos. Até porque para a PS3 perdes um bom bocado, porque se, digamos, quiseres jogar ao ME3 Multiplayer, o da PS3 é um bocado mau. Tem muito menos jogadores e o matchmaking falha. Desde quando é que o multi do ME3 é um deal breaker? Mais preocupante é não ter o ME1. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2012 Bitch please, tudo o que seja entre o Cortez e Vega= awesome. WHY WON´T YOU WORK YOU GETH PIECE OF SHIT! Vega :lol: Quando ia ao último piso da Normandy de vez em quando também apanhava uns diálogos engraçados entre ele e o Cortez. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Agosto 2012 Dou sempre uma volta pela Normandy depois de cada missao para ver se apanho dialogo novo. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Agosto 2012 Tao (censurado) o Javik lol Até faz esquecer o roubo que é o dlc dele custar 10 euros... Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Agosto 2012 O meu pc mal puxa pelo FM :mrgreen: Vou averiguar os preços do pack ME2+3 para ver se vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2012 Desde quando é que o multi do ME3 é um deal breaker? Mais preocupante é não ter o ME1. nem sabia que não tinha ME1. mas isso é... conciliável. o Multiplayer da PS3 é que é meio cocó, há muito menos gente. O meu pc mal puxa pelo FM :mrgreen: Vou averiguar os preços do pack ME2+3 para ver se vale a pena. novamente digo: experimenta procurar os sistemas e o crl. vai aqui http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx e dá uma olhadela. não é 100% fiável, mas dá para teres uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Tao (censurado) o Javik lol Até faz esquecer o roubo que é o dlc dele custar 10 euros... Mas a conversa dele com a Tali quando ela está bêbada também se aproveita :mrgreen: E isto também me fez lembrar de ir procurar outra cena que fiquei todo melancólico... Liara :cry: Editado 21 Agosto 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Agosto 2012 Nao ha ME1 para PS3.Mas ele pode ir ao Steam e Origin ver se o pc dele corre as demos do ME2 e ME3. Se o pc correr o 2 e 3 corre o 1 muito a vontade. Quanto ao Javik, o dlc dele veio incluido com a minha versao de collecioador para 360 por isso tive logo mal saiu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2012 O meu pc mal puxa pelo FM :mrgreen: Vou averiguar os preços do pack ME2+3 para ver se vale a pena. O que o pica postou é cocó, já tive jogos que segundo o site corriam no máximo e depois vi-me grego no fim. http://www.yougamers.com/ Este é muito mais fiável. Mas pá, os dois primeiros Mass Effects têm um motor extremamente bem optimizado, por isso conseguirás correr com um sistema de baixa/média qualidade. O ME3 pede mais um pouco do teu pc mas não muito mais. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 22 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=YNUrL5tQ6_M Tu és tão chulo! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2012 já saiu o novo DLC: Leviathan. Não sei se compro. Não sei se vale a pena. Aliás, nem sei o preço, nem sei como comprar no Origin, meh. gostava de saber se ia haver algo free pó MP. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 30 Agosto 2012 já saiu o novo DLC: Leviathan. Não sei se compro. Não sei se vale a pena. Aliás, nem sei o preço, nem sei como comprar no Origin, meh. gostava de saber se ia haver algo free pó MP. Pelo que li vou me afastar deste.Nao pago 10 euros por mrds relacionas com o fim.Mais depressa compro o pack de armas lol.Mais dinheiro fica para o dlc da Aria. E acho que o dlc para multi acabou... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2012 acabou? o dlc de MP era das coisas que andava a encher os bolsos da Bioware, mesmo sendo free. too bad. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 30 Agosto 2012 acabou? o dlc de MP era das coisas que andava a encher os bolsos da Bioware, mesmo sendo free. too bad. Por causa dos unlocks serem random ainda devem fazer bom dinheiro em micro-transacoes mesmo que nao criem classes e armas novas... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Setembro 2012 update, update, update Que jogão do crl, minha nossa. :heart: Cada vez gosto mais disto. Só me falta um dude para ter a equipa completa (o 2º da direita), de resto está lá tudo. Já tenho a lealdade da Miranda e o Zaeed. Agora antes de ir para aquela cena da Omega 4 Relay vou ver se ganho a lealdade de mais alguns ao ajudá-los. A Jack é passada da marmita. :medinho: Quando posso escolher os meus dois "ajudantes" é sempre o Zaeed e a Miranda, vocês quais escolhem btw? Compartilhar este post Link para o post