Naitch Publicado 13 Setembro 2012 Levava sempre o Garrus. O outro era conforme a situação mas andava sempre entre a Liara(ME1)/Tali(ME2). No ME3 não digo para não spoilar muito :mrgreen: Certifica-te que tens a lealdade de todos antes de ires para o Omega 4 Relay. E os upgrades da Normandy também. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Setembro 2012 update, update, update Que jogão do crl, minha nossa. :heart: Cada vez gosto mais disto. Só me falta um dude para ter a equipa completa (o 2º da direita), de resto está lá tudo. Já tenho a lealdade da Miranda e o Zaeed. Agora antes de ir para aquela cena da Omega 4 Relay vou ver se ganho a lealdade de mais alguns ao ajudá-los. A Jack é passada da marmita. :medinho: Quando posso escolher os meus dois "ajudantes" é sempre o Zaeed e a Miranda, vocês quais escolhem btw? Mais um que está asentir a awesomeness que é o ME2 :mrgreen: Eu variava, tanto para ter mais opções tácticas como para ouvir o dialogo deles em cada situação. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Setembro 2012 Vou-me repetir mas as conversas entre parceiros :prayer: Então se o save for importado do ME1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2012 Levava sempre o Garrus. O outro era conforme a situação mas andava sempre entre a Liara(ME1)/Tali(ME2). No ME3 não digo para não spoilar muito :mrgreen:Certifica-te que tens a lealdade de todos antes de ires para o Omega 4 Relay. E os upgrades da Normandy também. É assim tão importante? :medinho: Só ontem é que descobri que posso sacar cenas de planetas com os probes. Não fazia ideia. :lol: Já fiz upgrades a muita tralha, hoje a ver se tenho tempo para sacar mais minerais. 8) Mais um que está asentir a awesomeness que é o ME2 :mrgreen: Eu variava, tanto para ter mais opções tácticas como para ouvir o dialogo deles em cada situação. fds mas que jogão, minha nossa :heart: Vou-me repetir mas as conversas entre parceiros :prayer: Então se o save for importado do ME1 :prayer: O meu é importado, e aquilo faz tanto sentido. :prayer: Pá, tão é assim, fiz a missão de lealdade da Jack, e com sucesso visto que até desbloqueei o achievement (Catharsis - Gain the loyalty of the biotic Convict), mas depois houve um "confronto" entre a Jack e a Miranda. Eu defendi a minha menina, como é óbvio. 8) E aquilo na cena da equipa não me aparece que tenho a lealdade da Jack, será que a perdi por causa disso? :mrgreen: Doppelganger - Help the Justicar resolve her mission; Isto deve ser das m*rda mais f*didas. :lol: Tive de repetir umas 10x para conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Setembro 2012 oh eme gee oh eme gee "The Black Arks have arrived! In Mass Effect 3: Retaliation, Harbinger unleashes a new wave of terror on the galaxy: the Collector legions! Battle this all-new fourth enemy faction as well as reinforcements to existing factions like the Cerberus Dragoon and Geth Bomber. Face environmental hazards on the original six game maps, and achieve victory with new ammo powers, gear pieces, kits for the turians and volus, and Collector weapons!" finalmente!!!!! até agora é só rumor, mas acredito que seja a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Setembro 2012 É assim tão importante? :medinho: Só ontem é que descobri que posso sacar cenas de planetas com os probes. Não fazia ideia. :lol: Já fiz upgrades a muita tralha, hoje a ver se tenho tempo para sacar mais minerais. 8) É. Ainda para mais se quiseres seguir a história no 3. Pá, tão é assim, fiz a missão de lealdade da Jack, e com sucesso visto que até desbloqueei o achievement (Catharsis - Gain the loyalty of the biotic Convict), mas depois houve um "confronto" entre a Jack e a Miranda. Eu defendi a minha menina, como é óbvio. 8) E aquilo na cena da equipa não me aparece que tenho a lealdade da Jack, será que a perdi por causa disso? :mrgreen: Tivesses Paragon suficiente e tinhas mantido a lealdade das duas :mrgreen: Mas isso resolve-se: "Unless you have enough Paragon or Renegade points you cannot end this situation without alienating either crewmember (fewer Renegade than Paragon points are required). If you do have enough, then you can retain the loyalty of both crew members and can continue any relationships that you have started. If you fail then you will lose out on any relationships with either one, depending on who you alienate. You will also lose the loyalty of the crewmate you alienated. Loyalty can be regained in a later conversation with that crewmate, provided you have a high Paragon or Renegade score." Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2012 É. Ainda para mais se quiseres seguir a história no 3 Tivesses Paragon suficiente e tinhas mantido a lealdade das duas :mrgreen: Mas isso resolve-se: "Unless you have enough Paragon or Renegade points you cannot end this situation without alienating either crewmember (fewer Renegade than Paragon points are required). If you do have enough, then you can retain the loyalty of both crew members and can continue any relationships that you have started. If you fail then you will lose out on any relationships with either one, depending on who you alienate. You will also lose the loyalty of the crewmate you alienated. Loyalty can be regained in a later conversation with that crewmate, provided you have a high Paragon or Renegade score." Sim, é para seguir claro. Só queria saber era se ia sair alguma versão GOTY do ME3 para saber se esperava ou não. :( Eish, que azar. :mrgreen: Eu lá vou ganhando esses pontos, paragon/renegade, mas não sei qual tenho mais :lol: E uso quase sempre que aparece aquela cena no ecrã para clicar no LT/RT. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 14 Setembro 2012 fds mas que jogão, minha nossa :heart: Pah, é o mais perfeito dos ME todos. O ME3 é melhor em quase tudo, mas o fim borra a pintura. Não é aquela perfeição. Mas mesmo assim gosto mais do ME3. Fala mas é com a malta na nave para ver se eles tem os upgrades desbloqueados. O mais importante é o fuselagem, escudos e armas. É o Garrus(canhão novo), Tali(escudos novo) e o Jacob(fuselagem nova) aqueles com quem tens falar e ver se já estão desbloqueados. Se fores para a Suicide Mission sem isso perdes gente de certeza. Pah, faz mas é as loyalty missions todas, e depois vem cá dizer quem tem leal ou não, para depois a malta te dizer quem escolhes na Suicide Mission para não perderes ninguém. Sim, é para seguir claro. Só queria saber era se ia sair alguma versão GOTY do ME3 para saber se esperava ou não. :( Eish, que azar. :mrgreen: Eu lá vou ganhando esses pontos, paragon/renegade, mas não sei qual tenho mais :lol: E uso quase sempre que aparece aquela cena no ecrã para clicar no LT/RT. Tendo em conta que o ME3 não tem um season pass, até é possível. Mas o ME2 não teve nenhuma. Na parte dos pontos e skills há duas barras.Uma com vermelho(Renegade) e outra com azul(Paragon). E no ME2 não dá para um gajo misturar senão está lixado naquelas alturas em que precisa de paragon ou renegade alto. Já isso dos gatilhos é interrupts. Shepard a atirar um gajo de um arranha ceus e armar-se em Horatio :prayer: Shepard a defender uma Quarian :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Setembro 2012 não é só o fim que borra a pintura do ME3. são os plotholes, as fracas introduções das personagens do ME2...o ME3 é bom mecanicamente, mas nível de história é muito fraco. o mais fraco de todos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Pah, é o mais perfeito dos ME todos. O ME3 é melhor em quase tudo, mas o fim borra a pintura. Não é aquela perfeição. Mas mesmo assim gosto mais do ME3. Fala mas é com a malta na nave para ver se eles tem os upgrades desbloqueados. O mais importante é o fuselagem, escudos e armas. É o Garrus(canhão novo), Tali(escudos novo) e o Jacob(fuselagem nova) aqueles com quem tens falar e ver se já estão desbloqueados. Se fores para a Suicide Mission sem isso perdes gente de certeza. Pah, faz mas é as loyalty missions todas, e depois vem cá dizer quem tem leal ou não, para depois a malta te dizer quem escolhes na Suicide Mission para não perderes ninguém. É fantástico. :heart: Pá, cometi o erro de não ir buscar o Reaper IFF antes de fazer as loyalty porque pensava que depois ia automaticamente para o Omega 4 Relay. Já tenho as loyalty todas feitas, excepção do Thane que não consegui encontrar ainda o dude na Citadel. Mas vou agora ao youtube descobrir isso. :lol: Só não tenho (ainda) lealdade no Thane. Na Jack já tive mas perdi. O resto está tudo. Quer dizer, o 2º a contar da direita não porque nem sequer o descobri ainda. Espero bem que essa GOTY Edition saia, e o mais rápido possível. :mrgreen: Em relação ao Paragon/Renegade, acho que ainda fiquei a perceber menos. :lol: Oh f*da-se, é só meter o Thane comigo na Citadel e tá fácil. :doubt: edit: tudo upgraded na Normandy. zimbora para a suicide mission. 8) Editado 14 Setembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2012 (editado) TÁ FEITO! No One Left Behind Keep your team alive through the suicide mission G75 DESBLOQUEADO EM 15-09-2012 Mission Accomplished Save humanity throughout the galaxy from certain annihilation G125 DESBLOQUEADO EM 15-09-2012 Long Service Medal Complete Mass Effect 2 twice, or complete it once with a character imported from Mass Effect 1 G75 DESBLOQUEADO EM 15-09-2012 Against All Odds Survive suicide mission G15 DESBLOQUEADO EM 15-09-2012 Dei-me ao trabalho de ler cuidadosamente as bios de cada um e foi o suficiente para nenhum morrer. Eu andei sempre com a Miranda e o Zaeed a meu lado. Para as "fire-teams" foi o Garrus. Quem mais? :prayer: Na parte que era preciso biotic tive receio de meter a Jack porque não tinha a loyalty dela, meti a Samara e a cena correu bem. Mandei o Thane de volta à base a escoltar a crew. Que jogão, minha nossa. Que perfeição! :heart: :prayer: Epá, agora quero o 3! :cry: Ah, e tive uma diversão pré-suicide mission com a Miranda. Fuck yeah. 8) Comprei o primeiro mais para seguir a história de início e para conseguir fazer port à personagem para o segundo e terceiro jogo. Espero ter jogos para o resto do Verão. :lol: Não falhei por muito, se bem que em Agosto mal toquei na consola senão tinha devorado isto mais cedo. :mrgreen: Agora segue-se algo mais hardcore. Skyrim. :medinho: Tenho isto aqui desde Abril e ainda só joguei ~1h. Só me consola o facto de o ter comprado a £25.5 e agora estar a £30. :lol: Editado 15 Setembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Setembro 2012 (editado) não é só o fim que borra a pintura do ME3. são os plotholes, as fracas introduções das personagens do ME2...o ME3 é bom mecanicamente, mas nível de história é muito fraco. o mais fraco de todos. Essa dos personagens do ME2 é um argumento fraco... Decidiram focarem-se na equipa do ME1, e meteram o Vega como o substituto do Grunt/Wrex. Mas mesmo assim arranjaram espaço no war effort para meter os outros todos. Uns melhor que outros... Já plotholes, sim, há. O mais lixado é o retcon que deram ao Cerberus. Sempre que o Vega diz que um agente da Cerberus estava a trabalhar com Collectors na colónia onde ele estava, apetece-me sempre fazer um facepalm. Mas excepção feita a isto, e ao fim,não há nada de muito grave. No meu entender. E tu, qual achas que são as partes piores? É fantástico. :heart: Pá, cometi o erro de não ir buscar o Reaper IFF antes de fazer as loyalty porque pensava que depois ia automaticamente para o Omega 4 Relay. Já tenho as loyalty todas feitas, excepção do Thane que não consegui encontrar ainda o dude na Citadel. Mas vou agora ao youtube descobrir isso. :lol: Só não tenho (ainda) lealdade no Thane. Na Jack já tive mas perdi. O resto está tudo. Quer dizer, o 2º a contar da direita não porque nem sequer o descobri ainda. Espero bem que essa GOTY Edition saia, e o mais rápido possível. :mrgreen: Em relação ao Paragon/Renegade, acho que ainda fiquei a perceber menos. :lol: Oh f*da-se, é só meter o Thane comigo na Citadel e tá fácil. :doubt: edit: tudo upgraded na Normandy. zimbora para a suicide mission. 8) Itálico: Tu não cometeste um erro, fizeste a melhor decisão possível. Só se vai buscar a Reaper IFF depois de fazer as missões todas de recruitment e loyalty. Bold: Abre os olhos pah :calduco: Já vais começar? Depois de ires buscar a Reaper IFF diz qualquer coisa. Mas vou já deixar aqui uma idei do que tens de fazer... Condutas:Tali Diversion Fire Team: Garrus/Miranda/Jacob Mandar o Mordin embora. Biotic Field: Samara(a tua Jack não está leal por isso é melhor não a meter) Meter o Garrus/Miranda/ Jacob outra vez como fire team leader. Na batalha final levas a Jack e a Miranda. Edit:Oh fuck, já acabaste lol Editado 15 Setembro 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2012 Eu vi isso lá, só que não percebo para que serve. :lol: Já vou começar? Já acabei. Vê o post seguinte. Estiveste tão entretido a escrever que nem deste conta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2012 é um argumento fraco? estás a brincar não? Miranda -> muita tolice. mal tens verdadeiro contacto com ela, e se tiveste relacionamento...esquece. Thane a mesma coisa. a Justicar então, porra, que coisa tão insonsa. acho que podiam ter metido algo melhor. e meter o Vega foi desnecessário. e não percebi a redução de teammates. enfim, o jogo todo foi uma borrada a nível de história e estórias. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Setembro 2012 Eu vi isso lá, só que não percebo para que serve. :lol: Já vou começar? Já acabei. Vê o post seguinte. Estiveste tão entretido a escrever que nem deste conta. :mrgreen: O Paragon e Renegade desbloqueia dialogo especial em certas situações. Nunca viste dialogo de cor azul ou vermelha na esquerda da roda de dialogo? Por cada acção que tomes ganhas pontos Renegade ou Paragon. Consoante o teu "nível" desbloqueias dialogo que te permite resolver certas situações em que normalmente serias lixado/ficarias a perder. Um exemplo é a Morinth. Como é que trataste dela? é um argumento fraco? estás a brincar não? Miranda -> muita tolice. mal tens verdadeiro contacto com ela, e se tiveste relacionamento...esquece. Thane a mesma coisa. a Justicar então, porra, que coisa tão insonsa. acho que podiam ter metido algo melhor. e meter o Vega foi desnecessário. e não percebi a redução de teammates. enfim, o jogo todo foi uma borrada a nível de história e estórias. O Thane não podia dar mais do que aquilo. Já a Miranda, developer´s pet ftl. Ainda assim lá conseguiu imiscuir-se num dos pontos mais importantes da historia. A Samara, para o que ouvimos falar no ME2 da familia dela, e a tendo em conta a maneira como os Reapers estavam a aproveitar-se das raças, aquele missão foi interessante. O Vega era o newcomer. O gajo que nunca tinha visto tudo aquilo que os outros tinham visto. Já a redução de teammates, não gosto mas percebo... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2012 O Paragon e Renegade desbloqueia dialogo especial em certas situações. Nunca viste dialogo de cor azul ou vermelha na esquerda da roda de dialogo? Por cada acção que tomes ganhas pontos Renegade ou Paragon. Consoante o teu "nível" desbloqueias dialogo que te permite resolver certas situações em que normalmente serias lixado/ficarias a perder. Um exemplo é a Morinth. Como é que trataste dela? Ah. E se usar uma line de diálogo gasto disso, é? Então gastei com fartura desnecessariamente. :mrgreen: A Morinth foi só diálogo com ela. Tive de fazer load ao save umas 10x para conseguir seguir para o apartamento dela que ela estava sempre a dar de frosques. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Setembro 2012 Ah. E se usar uma line de diálogo gasto disso, é? Então gastei com fartura desnecessariamente. :mrgreen: A Morinth foi só diálogo com ela. Tive de fazer load ao save umas 10x para conseguir seguir para o apartamento dela que ela estava sempre a dar de frosques. :lol: Não gastas nada. Aquilo é um pré-requisito. Vai enchendo até ao topo. Quando chegares ao topo és o tipo mais simpático (ou desagradável) do universo. E quanto à última missão já não me lembro como foi mas sei que a primeira tentativa no ME2 só sobrevivi eu e a Miranda e o Jacob. Depois lá consegui salvar todos e lembro-me que mandei a Tali para as condutas, o Garrus como Team Leader duma equipa qualquer, o Jack fez o biotic field e o Mordin levou a crew de volta à Normandy. Na parte final acho que levei a Tali e o Jacob. Mas já não me lembro muito bem. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 18 Setembro 2012 oh eme gee oh eme gee "The Black Arks have arrived! In Mass Effect 3: Retaliation, Harbinger unleashes a new wave of terror on the galaxy: the Collector legions! Battle this all-new fourth enemy faction as well as reinforcements to existing factions like the Cerberus Dragoon and Geth Bomber. Face environmental hazards on the original six game maps, and achieve victory with new ammo powers, gear pieces, kits for the turians and volus, and Collector weapons!" finalmente!!!!! até agora é só rumor, mas acredito que seja a verdade. Já podes desmaiar de felicidade Pica, ao que parece mais dlc multiplayer foi confirmado. E já disseram que vai haver dlc single player durante os próximos 6 meses, com o dlc de Omega a sair este Outono. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2012 Trilogia Mass Effect confirmada para PC, Xbox 360 e PS3 Versão PS3 incluirá o primeiro jogo, previamente um exclusivo Xbox 360. A Electronic Arts e a Bioware anunciaram a trilogia de Mass Effect, uma compilação dos três jogos da série para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. As versões para PC e Xbox 360 chegarão a 6 de novembro e vão custar $59.99 (o que deverá traduzir-se em 69.99 euros). A versão PlayStation 3 chegará mais tarde. Assim, os jogadores da PlayStation 3 vão poder jogar pela primeira vez Mass Effect 1, que até agora permanecia um exclusivo Xbox. O primeiro Mass Effect estará disponível em formato digital através da PlayStation Network. A Electronic Arts aclama que a trilogia contém mais de 75 horas de estória, e ainda o multijogador de Mass Effect 3. Tão enrabadinha que a Microsoft foi. :lol: Pode ser que o preço do ME3 baixe mais um pouco e dê para o comprar na altura que este pack sair. :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2012 Tão enrabadinha que a Microsoft foi. :lol: Microsoft? E que tal a Nintendo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Setembro 2012 Ok, não apanhei... :-k Explica-te, sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Setembro 2012 Ok, não apanhei... :-k Explica-te, sff. :mrgreen: Não vês uma versão WiiU ali, pois não? É que eles ficam só com o ME3. E a MS não foi enrabada. Os direitos do ME1 são da MS. Para a EA sair com este triple pack, teve de comprar os direitos à MS. E partir do momento em que a MS não ficou com a Bioware como Microsoft Game Studio , era sinal de que a exclusividade do ME como série não era um prioridade(o que acho errado, já que ME, Gears e Halo seriam a Sagrada Trindade dos exclusivos). Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Setembro 2012 Não vês uma versão WiiU ali, pois não? É que eles ficam só com o ME3. E a MS não foi enrabada. Os direitos do ME1 são da MS. Para a EA sair com este triple pack, teve de comprar os direitos à MS. E partir do momento em que a MS não ficou com a Bioware como Microsoft Game Studio , era sinal de que a exclusividade do ME como série não era um prioridade(o que acho errado, já que ME, Gears e Halo seriam a Sagrada Trindade dos exclusivos). Ah, sendo assim percebo. Pá, é por isso que tens entre parêntesis que digo que a M$ foi enrabada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2012 Não vês uma versão WiiU ali, pois não? É que eles ficam só com o ME3. Nem é por aí. É mais por lançarem esta trilogia ao mesmo preço que o ME3 será lançado na WiiU. Estão de imediato a condenar as vendas. A Konami fez o mesmo com o MSG na 3DS. E a partir do momento em que a Microsoft cedeu os direitos do Mass Effect 2 e 3, tudo o resto serão apenas danos colaterais. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Setembro 2012 E a partir do momento em que a Microsoft cedeu os direitos do Mass Effect 2 e 3, tudo o resto serão apenas danos colaterais. A MS não cedeu os direitos porque esses jogos nunca foram dela.A MS não estava era interessada em manter a Bioware como um 1st party studio como até ao ME1(porque não sei). Logo a Bioware estava livre de se associar com quem quisesse, neste caso a EA. O ME1 é da MS, o ME2 e ME3 são da EA. Quem pagou o desenvolvimento é quem detém os direitos de publicação/edição/qualquer que seja o termo mais correcto. Compartilhar este post Link para o post