BrunoTS94 Publicado 5 Agosto 2011 Ghelton queres fazer um negócio?? Fingimos um discussão, faço com que sejas expulso e dividimos o dinheiro 10 euros tem que ir para a moderação para eles te deixarem entrar outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Agosto 2011 Claro que não chega, Ghelthon. O Barça mamou 4 do Chivas, olhas para aquele jogo e dizes que o Barça não joga um crl. Tem lógica? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 5 Agosto 2011 Vi ontem um jogo contra uma equipa do 3º escalão de Espanha e perderam nos penalties depois de terem feito um jogo miserável nos 90 minutos. Estamos a falar de uma equipa que está no play-off de acesso à Champions e de outra que está na 2ª Divisão B de Espanha. Chega para poder dizer que não jogam nada ou só posso dizer tal coisa depois de ver todos os jogos da pré-temporada? E cuidadinho senão vais também para a minha lista. 8) Não chega porque 1 jogo não chega para tirares conclusões e eles ainda não têm o plantel fechado pois ainda vão contratar muitos craques com o dinheiro das vendas !!1 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Agosto 2011 Acho q o Twente vai causar bastantes dificuldades ao Benfica. Vai ser importante o Benfica marcar pelo menos um golo no jogo fora para estar mais tranquilo na segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 E cuidadinho senão vais também para a minha lista. 8) Como já te disse, e não vou voltar a repetir, não vale a pena continuar a brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Claro que não chega, Ghelthon. O Barça mamou 4 do Chivas, olhas para aquele jogo e dizes que o Barça não joga um crl. Tem lógica? Pronto, então agora que fui ver as estatísticas, a Udinese perdeu todos os jogos de pré-temporada. Posso dizer, agora? EDIT: Ups, vi mal. :lol: Perdeu os 2 últimos, ontem e contra o Nice. Mesmo assim, mantenho. Editado 5 Agosto 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2011 Claro que não chega, Ghelthon. O Barça mamou 4 do Chivas, olhas para aquele jogo e dizes que o Barça não joga um crl. Tem lógica? Mas o Barça não joga mesmo um crl 8) Também não acho a Udinese grande espingarda, e ainda por cima sem aqueles 2 jogadores, vai ser bonito este ano. Agora o raciocínio de não se poder avaliar uma equipa por o plantel hipoteticamente ainda não estar fechado é puramente estúpido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Como já te disse, e não vou voltar a repetir, não vale a pena continuar a brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Agosto 2011 Pronto, então agora que fui ver as estatísticas, a Udinese perdeu todos os jogos de pré-temporada. Posso dizer, agora? Epá, pré-época vale aquilo que vale, tudo podes dizer aquilo que entenderes. Uma coisa são os jogos de pré-época outra coisa é uma eliminatória da Liga dos Campeões. E ainda têm alguns jogadores de fora por causa da Copa América. Perderam 1 elemento crucial na defesa, outro no meio e outro na frente, é normal que ainda não se tenham encontrado. O que tu fizeste foi tirar conclusão por 1 jogo, é um bocado arriscado e fazer uma análise com base nisso... Como te disse no exemplo acima, era o mesmo que eu só ver aquele jogo do Barça e vir aqui dizer que os gajos não jogam um crl. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Também não acho a Udinese grande espingarda, e ainda por cima sem aqueles 2 jogadores, vai ser bonito este ano. Agora o raciocínio de não se poder avaliar uma equipa por o plantel hipoteticamente ainda não estar fechado é puramente estúpido :lol: Mas alguém disse que não se pode avaliar uma equipa por o plantel hipoteticamente não estar fechado? Referi que o plantel não estava fechado, porque a venda do Alexis não foi assim à tanto tempo e parto dum pressuposto que eles irão utilizar o dinheiro para o reforço da equipa. Sendo que a Udinese tem feito bons campeonatos, não me admira que consigam atrair bons jogadores e dessa maneira, que consigam ficar com um plantel que dê garantias. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Epá, pré-época vale aquilo que vale, tudo podes dizer aquilo que entenderes. Uma coisa são os jogos de pré-época outra coisa é uma eliminatória da Liga dos Campeões. E ainda têm alguns jogadores de fora por causa da Copa América. Perderam 1 elemento crucial na defesa, outro no meio e outro na frente, é normal que ainda não se tenham encontrado. O que tu fizeste foi tirar conclusão por 1 jogo, é um bocado arriscado e fazer uma análise com base nisso... Como te disse no exemplo acima, era o mesmo que eu só ver aquele jogo do Barça e vir aqui dizer que os gajos não jogam um crl. Não é bem a mesma coisa, porque o Barça jogou quase com uma segunda equipa, em que não tinha as principais estrelas. A Udinese não, tinha a melhor equipa possível (pronto, talvez com essas ausências da Copa América - não sei se são jogadores importantes ou não). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Provocação? Não, chamada de atenção para o excesso de nervos que estavas a demonstrar. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Não, chamada de atenção para o excesso de nervos que estavas a demonstrar. :lol: Mas tu pensas que a vida das pessoas gira à volta do CMPT? Chamada de atenção? :funny: Pronto, então agora que fui ver as estatísticas, a Udinese perdeu todos os jogos de pré-temporada. Posso dizer, agora? EDIT: Ups, vi mal. :lol: Perdeu os 2 últimos, ontem e contra o Nice. Mesmo assim, mantenho. Tendo ganho os outros dois jogos, contra Bordéus e Marselha. Tu queres ver que o Bordéus e o Marselha... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Agosto 2011 Não é bem a mesma coisa, porque o Barça jogou quase com uma segunda equipa, em que não tinha as principais estrelas. A Udinese não, tinha a melhor equipa possível (pronto, talvez com essas ausências da Copa América - não sei se são jogadores importantes ou não). Não sei se a Udinese tinha a melhor equipa possível porque não vi o jogo nem sei com que 11 jogaram. O Barça tinha Xavi, Piqué, Villa, Iniesta... É óbvio que não tinha muitos jogadores importantes mas o que eu te estou a tentar dizer é que é complicado tu concluíres isso tudo com base num jogo. Nem sempre corre bem e até podia ser um dia mau, em que tudo saiu mal, eu sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Tendo ganho os outros dois jogos, contra Bordéus e Marselha. Tu queres ver que o Bordéus e o Marselha... O Sporting ganhou à Juventus, já somos campeões!!!111111111 Não sei se a Udinese tinha a melhor equipa possível porque não vi o jogo nem sei com que 11 jogaram. O Barça tinha Xavi, Piqué, Villa, Iniesta... É óbvio que não tinha muitos jogadores importantes mas o que eu te estou a tentar dizer é que é complicado tu concluíres isso tudo com base num jogo. Nem sempre corre bem e até podia ser um dia mau, em que tudo saiu mal, eu sei lá. Epá sim, eu disse aquilo baseando-me no que vi ontem. E, nisso, a Udinese não tem argumentos para se bater nem com o Benfica nem com o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 O Sporting ganhou à Juventus, já somos campeões!!!111111111 Para quem tira conclusões com base num jogo, não percebo o espanto. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 5 Agosto 2011 Epá isto está forte está... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Para quem tira conclusões com base num jogo, não percebo o espanto. :compinchas: Não é espanto, aquilo era uma afirmação. (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Como disse antes do sorteio, é para matar. Até não nos calharam os russos nem nada, por isso, não há desculpas para falhar. Eu francamente não acho a atual Udinese grande espingarda, afinal de contas acabam de perder os seus três melhores jogadores (Inler, Zapata e Sanchéz). Já o ano passado toda a gente tinha medo da Sampdoria e no fim acabaram por descer. O Twente, em minha opinião, era a 2ª pior escolha, logo a seguir ao Rubin. Ainda assim somos favoritos. Não foram os três melhores jogadores, mas a ideia está lá. Não é bem a mesma coisa, porque o Barça jogou quase com uma segunda equipa, em que não tinha as principais estrelas. A Udinese não, tinha a melhor equipa possível (pronto, talvez com essas ausências da Copa América - não sei se são jogadores importantes ou não). Podes-me dar o onze sff? Editado 5 Agosto 2011 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Agosto 2011 Benfica passa com alguma dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Podes-me dar o onze sff? Belardi Ekstrand Danilo Benatia Pasquale Surraco Badu Asamoah Fabbrini Abdi Denis Só assim de cabeça, acho que o Handanovic, o Isla, o Domizzi, o Armero e o Di Natale, pelo menos, trariam um bocadinho mais de qualidade. De qualquer modo, com base nesses nomes, a Udinese tem efectivamente de se reforçar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2011 Só assim de cabeça, acho que o Handanovic, o Isla, o Domizzi, o Armero e o Di Natale, pelo menos, trariam um bocadinho mais de qualidade. De qualquer modo, com base nesses nomes, a Udinese tem efectivamente de se reforçar. Hum? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2011 Belardi Ekstrand Danilo Benatia Pasquale Surraco Badu Asamoah Fabbrini Abdi Denis Só assim de cabeça, acho que o Handanovic, o Isla, o Domizzi, o Armero e o Di Natale, pelo menos, trariam um bocadinho mais de qualidade. De qualquer modo, com base nesses nomes, a Udinese tem efectivamente de se reforçar. Não vejo aí nenhum titular "destacado". Só ali no meio-campo, o Asamoah ou o Abdi, mas está bem londe de ser a equip titular da Udinese Compartilhar este post Link para o post