Fluke Publicado 5 Agosto 2011 Como sempre à um pequeno atraso, mas deixo aqui o link para quem não tiver nenhum desses canais ou não arranja um stream de qualidade. Eu pelo menos vejo sempre na UEFA e a qualidade é boa. http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/draws/index.html Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 5 Agosto 2011 Como sempre à um pequeno atraso, mas deixo aqui o link para quem não tiver nenhum desses canais ou não arranja um stream de qualidade. Eu pelo menos vejo sempre na UEFA e a qualidade é boa. http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/draws/index.html Não tem som? Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Agosto 2011 Pois, foi preciso eu gabá-los para darem problemas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 5 Agosto 2011 http://www.tvdez.com/sporttv Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Agosto 2011 Wisla Kraków x Apoel M. Haifa x Genk Dinamo Zagreb x Malmö Copenhaga x Plzen BATE x Sturm Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Agosto 2011 Play-off dos campeões Wisla vs APOEL M. Haifa v Genk Dinamo Zagreb v Malmö Copenhaga v Plzen BATE v Sturm Graz Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 5 Agosto 2011 Qual é a diferença entre a Rota dos Campeoes e a Rota das Ligas?? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Agosto 2011 Antes eles que o Rubin ou Udinese. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 5 Agosto 2011 Qual é a diferença entre a Rota dos Campeoes e a Rota das Ligas?? Tem a ver com a classificação na respectiva liga e o ranking dos paises. Creio eu... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Podia ser melhor, podia ser pior. Acho que ficou no meio termo. Cuidado com o jogador fantástico. Shit, Arsenal - Udinese. Lyon - Rubin :medinho: Editado 5 Agosto 2011 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Agosto 2011 Odense BK x Villarreal Twente x Benfica Arsenal x Udinese Bayern x Zürich O. Lyon x Rubin Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Odense v Villarreal Twente v Benfica Arsenal v Udinese Bayern v Zurique Lyon v Rubin Co Adriaanse é o treinador do Twente, Bryan Ruiz é a estrela da equipa, embora ainda estejam lá jogadores como o gigante Janko, o experiente lateral Cornelisse que chegou esta temporada do Utrecht, o sueco-kosovar Bajrami e o promissor central Douglas. Editado 5 Agosto 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 5 Agosto 2011 Tem a ver com a classificação na respectiva liga e o ranking dos paises. Creio eu... Ok, thanx Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Agosto 2011 Gostei. Evitou-se o Rubin e a Udinese que era o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2011 Odense v Villarreal Twente v Benfica Arsenal v Udinese Bayern v Zurique Lyon v Rubin Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Sorteio positivo, mas é para encarar os jogos como se tratassem de finais. Não será fácil de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Gostei. Evitou-se o Rubin e a Udinese que era o mais importante. Não desdenhem o Twente, que ficou em 2º lugar a epoca passada a apenas 2 pontos do 1º, e na epoca transacta a essa foi campeão ;) O Rubin esta epoca à 18ª jornada já vai a 11 pontos do 1º. O Udinese era a equipa a evitar. O Benfica é favorito contra o Twente. Editado 5 Agosto 2011 por Revenge Compartilhar este post Link para o post