FabioK Publicado 18 Março 2011 Ainda ninguém ganhou a Liga dos Campeões 2 vezes seguidas desde que a prova passou a ter este nome, isso é verdade whatever Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2011 Nunca ninguém ganhou a Champions League 2 vezes seguidas. Ainda ninguém ganhou a Liga dos Campeões 2 vezes seguidas desde que a prova passou a ter este nome, isso é verdade whatever Não foi só o nome que mudou. O formato tb se modificou bastante. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Março 2011 Mas a gaja tinha-lhe falado até do AC Milan, era óbvio que ela estava a falar de ambas as provas como uma. A pergunta era simples, se o Inter seria capaz de conseguir ganhar a segunda seguida. ele responde que nunca foi feito. Bah. Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Março 2011 Nunca ninguém ganhou a Champions League 2 vezes seguidas. Não foi só o nome que mudou. O formato tb se modificou bastante. Muito! Antes havia as duas fases de grupos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Março 2011 Tadinho do Ancelotti e do Mario 8-) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Março 2011 Muito! Antes havia as duas fases de grupos :mrgreen: Não é isso. Na Taça dos Campeões Europeus só iam os vencedores dos campeonatos. Agora não. Essa mudança de que falas já foi feita com o formato Champios League. Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 18 Março 2011 Não é isso. Na Taça dos Campeões Europeus só iam os vencedores dos campeonatos. Agora não. Essa mudança de que falas já foi feita com o formato Champios League. Certo, não reparei que estavas a falar da TCE :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 18 Março 2011 passa o chelsea, real, baarcelona e inter Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Março 2011 Quartos de final Real Madrid - Tottenham Chelsea - Man. United Barcelona - Shakhtar Inter - Schalke Meias-finais Real Madrid/Tottenham - Barcelona/Shakhtar Chelsea/Man. United - Inter/Schalke Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 Na minha opinião passam: Manchester, Real, Barcelona e Inter. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Março 2011 Real - Barça Chelsea - Inter São as meias finais que eu projecto... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Março 2011 Na minha opinião passam: Manchester, Real, Barcelona e Inter. Tu sabes. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Março 2011 Tudo feito para o Barça ganhar, só vai ter equipas fáceis até à final. 8) Agora a sério, teoricamente o Barça e o Inter passarão "sem dificuldades", mas os outros 2 jogos vão ser excelentes. Partilho da opinião do Donnie quanto às meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 "Sem dificuldades" é que não, vão ter mesmo muitas dificuldades. O Shakthar não é uma equipa qualquer desconhecida e que pratica um futebol m*rdoso. Eles jogam muito bem e têm muitos jogadores de qualidade. Sempre que o Barça os encontrou nunca foi pêra doce. E havia alguma razão para o Guardiola não os querer encontrar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2011 Cuidado com o que desejas. Porquê? Vai cair-me um trovão em cima? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Março 2011 (editado) Porquê? Vai cair-me um trovão em cima? Calma senhor da verdade absoluta, até me assustei com o barulho do teu ceptro a bater no chão. Epá, f*da-se, já não sei como é que é, Shaft. :cry: Editado 18 Março 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Março 2011 "Sem dificuldades" é que não, vão ter mesmo muitas dificuldades. O Shakthar não é uma equipa qualquer desconhecida e que pratica um futebol m*rdoso. Eles jogam muito bem e têm muitos jogadores de qualidade. Sempre que o Barça os encontrou nunca foi pêra doce. E havia alguma razão para o Guardiola não os querer encontrar. Daí as aspas, dumbass. :colb: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2011 Porquê? Vai cair-me um trovão em cima? Wut. Era uma piada , relax sóce. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Março 2011 Porquê? Vai cair-me um trovão em cima? Sim. 8) Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 18 Março 2011 Bom sorteio para o Barcelona continuar na sua caminhada para a conquista da LC. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Março 2011 Porquê? Vai cair-me um trovão em cima? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2011 Calma senhor da verdade absoluta, até me assustei com o barulho do teu ceptro a bater no chão. Epá, f*da-se, já não sei como é que é, Shaft. :cry: :lol: também não me lembro como é :( mas deve ser por aí :mrgreen: Wut. Era uma piada , relax sóce. também tava na tanga, era um bocado na ideia de dizeres o que o ghelthon postou para eu me rir :( Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 18 Março 2011 Na minha opinião passam: Manchester, Real, Barcelona e Inter. x2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Março 2011 O Inter e o Barça têm teoricamente adversarios mais fracos, mas convem lembrar que o Shakthar venceu a Liga Europa em 2009 e o Schalke e sempre uma equipa a temer (Farfan, Raul, Huntelaar por exemplo) mesmo que esteja a fazer um mau campeonato. Chelsea-United e o jogo da eliminatoria e o Real Madrid tem um grande teste de fogo, mas acredito que se estiverem no seu melhor passam. Na meias pode haver a perspectiva de um Real-Barcelona e de um Man United-Inter (sao estas que espero que passem as meias) Compartilhar este post Link para o post