Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Ainda ninguém ganhou a Liga dos Campeões 2 vezes seguidas desde que a prova passou a ter este nome, isso é verdade whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ninguém ganhou a Champions League 2 vezes seguidas.

Ainda ninguém ganhou a Liga dos Campeões 2 vezes seguidas desde que a prova passou a ter este nome, isso é verdade whatever

Não foi só o nome que mudou. O formato tb se modificou bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a gaja tinha-lhe falado até do AC Milan, era óbvio que ela estava a falar de ambas as provas como uma. A pergunta era simples, se o Inter seria capaz de conseguir ganhar a segunda seguida. ele responde que nunca foi feito. Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ninguém ganhou a Champions League 2 vezes seguidas.

Não foi só o nome que mudou. O formato tb se modificou bastante.

Muito! Antes havia as duas fases de grupos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito! Antes havia as duas fases de grupos :mrgreen:

Não é isso. Na Taça dos Campeões Europeus só iam os vencedores dos campeonatos. Agora não. Essa mudança de que falas já foi feita com o formato Champios League.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso. Na Taça dos Campeões Europeus só iam os vencedores dos campeonatos. Agora não. Essa mudança de que falas já foi feita com o formato Champios League.

Certo, não reparei que estavas a falar da TCE :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos de final

Real Madrid - Tottenham

Chelsea - Man. United

Barcelona - Shakhtar

Inter - Schalke

Meias-finais

Real Madrid/Tottenham - Barcelona/Shakhtar

Chelsea/Man. United - Inter/Schalke

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião passam: Manchester, Real, Barcelona e Inter.

Tu sabes. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo feito para o Barça ganhar, só vai ter equipas fáceis até à final. 8)

Agora a sério, teoricamente o Barça e o Inter passarão "sem dificuldades", mas os outros 2 jogos vão ser excelentes. Partilho da opinião do Donnie quanto às meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sem dificuldades" é que não, vão ter mesmo muitas dificuldades. O Shakthar não é uma equipa qualquer desconhecida e que pratica um futebol m*rdoso. Eles jogam muito bem e têm muitos jogadores de qualidade. Sempre que o Barça os encontrou nunca foi pêra doce. E havia alguma razão para o Guardiola não os querer encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o que desejas.

Porquê? Vai cair-me um trovão em cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Calma senhor da verdade absoluta, até me assustei com o barulho do teu ceptro a bater no chão.

Epá, f*da-se, já não sei como é que é, Shaft. :cry:

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

"Sem dificuldades" é que não, vão ter mesmo muitas dificuldades. O Shakthar não é uma equipa qualquer desconhecida e que pratica um futebol m*rdoso. Eles jogam muito bem e têm muitos jogadores de qualidade. Sempre que o Barça os encontrou nunca foi pêra doce. E havia alguma razão para o Guardiola não os querer encontrar.

Daí as aspas, dumbass. :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

Wut. Era uma piada , relax sóce.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma senhor da verdade absoluta, até me assustei com o barulho do teu ceptro a bater no chão.

Epá, f*da-se, já não sei como é que é, Shaft. :cry:

:lol: também não me lembro como é :( mas deve ser por aí :mrgreen:

Wut. Era uma piada , relax sóce.

também tava na tanga, era um bocado na ideia de dizeres o que o ghelthon postou para eu me rir :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter e o Barça têm teoricamente adversarios mais fracos, mas convem lembrar que o Shakthar venceu a Liga Europa em 2009 e o Schalke e sempre uma equipa a temer (Farfan, Raul, Huntelaar por exemplo) mesmo que esteja a fazer um mau campeonato.

Chelsea-United e o jogo da eliminatoria e o Real Madrid tem um grande teste de fogo, mas acredito que se estiverem no seu melhor passam.

Na meias pode haver a perspectiva de um Real-Barcelona e de um Man United-Inter (sao estas que espero que passem as meias)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...