Grillo Publicado 5 Agosto 2011 Qual é a diferença entre a Rota dos Campeoes e a Rota das Ligas?? Na rota dos campeões estão equipas que foram campeãs nacionais e na rota da liga estão as equipas que não foram campeãs mas que o lugar que obteram na sua liga nacional lhes permitiu a qualificação para a champions Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Agosto 2011 Não desdenhem o Twente, que ficou em 2º lugar a epoca passada a apenas 2 pontos do 1º, e na epoca transacta a essa foi campeão ;) O Rubin esta epoca à 18ª jornada já vai a 11 pontos do 1º. O Udinese era a equipa a evitar. O Benfica é favorito contra o Twente. Não estou a menosprezar ninguém, atenção. O Rubin tem uma bela equipa e ritmo competitivo... e a Udinese é uma equipa italiana :mrgreen: O Twente é sem dúvida uma boa equipa, acabou de ganhar a supertaça, mas não acho que seja tão problemática como seriam as duas anteriores. Mas não está ganho, longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Agosto 2011 Quando é o sorteio do playoff da Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 5 Agosto 2011 Não estou a menosprezar ninguém, atenção. O Rubin tem uma bela equipa e ritmo competitivo... e a Udinese é uma equipa italiana :mrgreen: O Twente é sem dúvida uma boa equipa, acabou de ganhar a supertaça, mas não acho que seja tão problemática como seriam as duas anteriores. Mas não está ganho, longe disso. Claro, eu também acho o Benfica favorito a passar, mas se o Benfica for para lá a pensar que está ganho, pode vir com um sabor amargo embora. Já agora os adeptos do Twente devem ter pensado: "Ufa, safamo-nos dos tubarões!" Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Agosto 2011 (editado) crl :mrgreen: Editado 5 Agosto 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 5 Agosto 2011 Nuno Valente, deves andar a dormir lol Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Agosto 2011 Os gajos do Twente aposto que se estão a lembrar do sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Os gajos do Twente aposto que se estão a lembrar do sporting :lol: A primeira interrogação que eles colocaram foi: "O Miguel Garcia não joga lá, pois não?". Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2011 Os gajos do Twente aposto que se estão a lembrar do sporting :lol: Porque ? os do AZ é que se devem lembrar de nos lool. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Agosto 2011 Porque ? os do AZ é que se devem lembrar de nos lool. http://www.youtube.com/watch?v=EGyQBXrT7WE Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Mas eu acho que fiz confusão com o jogo contra o AZ. O Miguel Garcia marcou contra o AZ correcto? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Agosto 2011 Mas eu acho que fiz confusão com o jogo contra o AZ. O Miguel Garcia marcou contra o AZ correcto? Ya Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2011 Pena é termos de jogar primeiro fora. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Agosto 2011 [media]http://www.youtube.com/watch?v=EGyQBXrT7WE[/meddia] bom vídeo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Não vai ser nada fácil para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Eu francamente não acho a atual Udinese grande espingarda, afinal de contas acabam de perder os seus três melhores jogadores (Inler, Zapata e Sanchéz). Já o ano passado toda a gente tinha medo da Sampdoria e no fim acabaram por descer. O Twente, em minha opinião, era a 2ª pior escolha, logo a seguir ao Rubin. Ainda assim somos favoritos. Editado 5 Agosto 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Agosto 2011 Calhou-nos o meio termo: não é uma das equipas muito fortes, mas também não é das mais fracas. Temos toda a obrigação de os deixar pelo caminho para agarrar um dos objectivos da época. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Agosto 2011 E mais uma vez, o nosso adversário joga fora de sua casa. O estádio está em recuperação face à queda da cobertura. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 5 Agosto 2011 Podemos passar, mas não vai ser fácil. Não me admirava que fossemos eliminados. Desde que o Ruiz não parta isto tudo como há dois anos ... Compartilhar este post Link para o post