Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Mauricio Isla. Esquece, deu-me ganda branca :facepalm: A Udinese com esse onze não vai a lado nenhum, não podem ser os titulares... Editado 5 Agosto 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Fui ao site da Udinese, e ainda falta aí o Basta, o Andrea Coda, o Pinzi, o Paulo Barreto... Quanto foi a receita das vendas? Editado 5 Agosto 2011 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Belardi Ekstrand Danilo Benatia Pasquale Surraco Badu Asamoah Fabbrini Abdi Denis Só assim de cabeça, acho que o Handanovic, o Isla, o Domizzi, o Armero e o Di Natale, pelo menos, trariam um bocadinho mais de qualidade. De qualquer modo, com base nesses nomes, a Udinese tem efectivamente de se reforçar. E ele baseou-se nisso? :lol: Nem estou muito por dentro, mas eles trocaram de treinador? É que nem a táctica é a mesma... já para não falar que só o Asamoah fazia parte do nucleo duro deles (o Benatia costumava ser titular, mas não o acho grande espingarda). O futebol deles era bem porreiro, já agora. Onze do ano passado, com os destaques, na minha opinião: Handanovic; Zapata, Benatia, Domizzi; Isla, Kwadwo, Pizzi, Inler, Armero; Sanchez, Di Natale. Editado 5 Agosto 2011 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Zapata saiu, po Villareall. E o Sanchez po Barça. Em que mundo andas tu? Editado 5 Agosto 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 5 Agosto 2011 E o Inler e o Sanchez também, isso era da época passada. Não sei quem os vai substituir, não os tenho acompanhado, mas mesmo assim aquele onze estava longe de ter as primeiras linhas... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Quanto foi a receita das vendas? Segundo disse o comentador da SPORTTV durante o jogo, +- 70M€. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Não sei como eles estão de finanças, mas 70 milhões dá para se reforçarem como deve ser. Mesmo que utilizem apenas metade dessa verba para contratações. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Agosto 2011 Alguém sabe aonde vai ser o jogo do Benfica, na Holanda, qual é o estádio? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 5 Agosto 2011 (editado) Se tomarem em consideraçao a distancia, provavelmente sera em utrecht, enchem mais facilmente o estadio do que em amesterdao, eindhoven ou roterdao. Para alem do facto de o Utrecht estar ausente das competiçoes europeias. Alguem falou para ai da possibilidade de o jogo ser em Gelsenkirchen, nao faz sentido nenhum. Edit: Tive a pesquisar e o Twente jogou contra o Vaslui em Arnhem: Capacidade = 29 600 E um estadio construido em 1998, pelo que e provavel que se realize em Arnhem. Editado 5 Agosto 2011 por Count Crotchula Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 24 Agosto 2011 Federação turca revela exclusão do Fenerbahce da Champions por causa de manipulação de jogos A Federação Turca de Futebol (TFF) revelou nesta quarta-feira que o Fenerbahce não participará desta edição da Uefa Champions League por conta do escândalo de manipulação de resultados que está sob investigação no país. Segundo a entidade, uma carta enviada pela Uefa confirmou a exclusão do atual campeão turco, clube de Lugano, André Santos, Cristian e Alex. O inspetor-chefe da seção disciplinar da Uefa, Pierre Cornu, esteve em Istambul na última segunda-feira para conversar com os promotores e o presidente da TFF, Mehmet Ali Aydınlar. Pierre Cornu fez um relatório sobre o envolvimento do Fenerbahce no caso de manipulação de jogos no país e enviou ao presidente do órgão máximo do futebol europeu, Michel Platini. De acordo com a federação local, a Uefa prometeu sanções caso a exclusão não seja confirmada. O Fenerbahce não aceitou a decisão da Uefa, e por isso a TFF foi obrigada a excluir o clube da Champions League para evitar maiores problemas ao futebol turco. Em julho deste ano, a polícia da Turquia prendeu 25 supostos envolvidos no caso de manipulação de resultados no campeonato nacional, entre eles o presidente do conselho do Fenerbahce, Aziz Yildirim. Fonte: ESPN Brasil Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Agosto 2011 (editado) POTE 1 Manchester United Barcelona Chelsea Arsenal Bayern Munique Real Madrid FC PORTO Inter POTE 2 Milan Lyon Shakhtar Valência BENFICA Villarreal CSKA Moscovo Marselha POTE 3 Zenit Ajax Bayer Leverkusen Olympiakos Manchester City Lille Basileia BATE Borisov POTE 4 Borussia Dortmund Nápoles Dinamo Zagreb APOEL Nicosia Trabzonspor Genk Otelul Galati Plzen Arsenal - Benfica - Basileia - Plzen Porto - Lyon - BATE - Dinamo Zagreb Editado 24 Agosto 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 24 Agosto 2011 Era giro ver este grupo: Real Milan City Dortmund :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Se calhamos com o City.... :medinho: Editado 24 Agosto 2011 por LgD Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 24 Agosto 2011 FC PORTO CSKA Moscovo BATE Borisov Otelul Galati :happy: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Agosto 2011 Porto - Marselha - Olimpiakos - Plzen Barcelona - Benfica - Ajax - Genk Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Agosto 2011 Espero não calhar com o City e com o Dortmund. Do pote 4 também não gostava de calhar com o Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2011 Porto - Marselha - Olimpiakos - Plzen Barcelona - Benfica - Ajax - Genk Fiz sorteio no random e também calhou Barcelona e Ajax ao Benfica! :lol: Mas em vez do Genk calhou o Otelul. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2011 Chelsea - Benfica - Basileia - Genk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2011 Do pote 2, gostava de evitar o Milan, Valência e talvez o Shakhtar. Do 3, o City, Bayer e talvez o Zenit. Do 4, o Dortmund e Nápoles Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Agosto 2011 Tudo a querer evitar o City e o Dortmund :medinho: Do pote 1 pode vir o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2011 Porto-Villaeal-Basileia-Plzen ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Agosto 2011 FC Porto Villarreal Basileia APOEL Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Agosto 2011 O sorteio da Liga dos Campeões será amanha? Se for, a que horas será? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2011 FC Porto - CSKA - BATE Borisov - Otelul Galati Barcelona - Benfica - Manchester City - B. Dortmund Compartilhar este post Link para o post