.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Podemos passar, mas não vai ser fácil. Não me admirava que fossemos eliminados. Desde que o Ruiz não parta isto tudo como há dois anos ... Sócio, por favor, isso é escusadíssimo. Já agora: Citação do jornal "Record" online Giampaolo Pozzo: «Preferia o Benfica» A Udinese vai enfrentar o Arsenal no playoff de acesso à Liga dos Campeões. Em declarações à Sky Sports, o presidente da Udinese comentou o sorteio: "Jogar com o Arsenal é emocionante. É como ir a Nova Iorque pela primeira vez. Vamos pôr os nossos melhores jogadores em campo". No entanto, referiu que não foi o clube mais desejado. "Preferia enfrentar o Benfica mas temos de encarar o sorteio com naturalidade. Se eliminarmos o Arsenal, será um histórico", frisou. Arsenal ou Benfica, vais de vela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 5 Agosto 2011 Mau sorteio para o Benfica , Twente é forte. De qualquer das maneiras são favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Agosto 2011 Menos mal. Não é fácil, mas a obrigação de passar continua igual. Siga Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Arsenal ou Benfica, vais de vela. :mrgreen: Vai mesmo, a Udinese não joga nadinha. Btw, não sabia que o Preud´Homme tinha saído do Twente e sido substituído pelo Adriaanse. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Agosto 2011 Não vai ser nada fácil para o Benfica. true Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Vai mesmo, a Udinese não joga nadinha. Preciso de responder ou vais entreter-te sozinho? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 5 Agosto 2011 Preciso de responder ou vais entreter-te sozinho? ? lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Preciso de responder ou vais entreter-te sozinho? Acho que quero que respondas, para ver o que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Agosto 2011 Jogamos primeiro fora? f*da-se... :| Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 ? lol Quando disse que, independentemente de ser o Benfica ou Arsenal, a Udinese ia de vela, era no seguimento das declarações do presidente da Udinese. Nunca me referi à qualidade da Udinese, nem pus sequer em causa a qualidade do jogo deles. É preciso ser ingénuo para não perceber isso... Acho que quero que respondas, para ver o que aí vem. Olha que esta, agora tenho de aturar crianças... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 Quando disse que, independentemente de ser o Benfica ou Arsenal, a Udinese ia de vela, era no seguimento das declarações do presidente da Udinese. Nunca me referi à qualidade da Udinese, nem pus sequer em causa a qualidade do jogo deles. É preciso ser ingénuo para não perceber isso... Mas referi-me eu, e então? Sendo um facto assente que a Udinese está com uma equipa fraca e joga mesmo muito pouco, não percebo onde queres chegar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Agosto 2011 Mas referi-me eu, e então? Sendo um facto assente que a Udinese está com uma equipa fraca e joga mesmo muito pouco, não percebo onde queres chegar. ele está a tentar ganhar 50 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Agosto 2011 Eu francamente não acho a atual Udinese grande espingarda, afinal de contas acabam de perder os seus três melhores jogadores (Inler, Zapata e Sanchéz). Já o ano passado toda a gente tinha medo da Sampdoria e no fim acabaram por descer. O Twente, em minha opinião, era a 2ª pior escolha, logo a seguir ao Rubin. Ainda assim somos favoritos. O Inler e o Zapata foram para onde? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Mas referi-me eu, e então? Sendo um facto assente que a Udinese está com uma equipa fraca e joga mesmo muito pouco, não percebo onde queres chegar. A Udinese deve ter o plantel fechado e tudo, ainda por cima tendo recebido milhões com as vendas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Agosto 2011 Inler - Nápoles Zapata - Villarreal Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 A Udinese deve ter o plantel fechado e tudo, ainda por cima tendo recebido milhões com as vendas. Ah tens razão, realmente devia ter baseado a minha análise na adivinhação dos reforços que podem vir e não no actual plantel. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 ele está a tentar ganhar 50 euros :mrgreen: Não percebi onde queres chegar, mas talvez convém mesmo não perceber. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Agosto 2011 Não percebi onde queres chegar, mas talvez convém mesmo não perceber. Quem conseguir que o ghelton seja expulso do fórum ganha 50 euros true story bro Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Agosto 2011 A Udinese deve ter o plantel fechado e tudo, ainda por cima tendo recebido milhões com as vendas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Ah tens razão, realmente devia ter baseado a minha análise na adivinhação dos reforços que podem vir e não no actual plantel. E baseias-te em quê? Viste alguma sequência de jogos da Udinese, depois de terem vendido o Alexis, Zapata e Inler, para dizeres que não jogam nadinha? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 5 Agosto 2011 Quando disse que, independentemente de ser o Benfica ou Arsenal, a Udinese ia de vela, era no seguimento das declarações do presidente da Udinese. Nunca me referi à qualidade da Udinese, nem pus sequer em causa a qualidade do jogo deles. É preciso ser ingénuo para não perceber isso... Olha que esta, agora tenho de aturar crianças... Só não percebi aquela agressividade toda. Independentemente do que querias dizer com aquele teu post sobre as declarações do presidente da Udine. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Quem conseguir que o ghelton seja expulso do fórum ganha 50 euros true story bro Sinceramente, acho que ele consegue expulsar quem quiser primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Agosto 2011 E baseias-te em quê? Viste alguma sequência de jogos da Udinese, depois de terem vendido o Alexis, Zapata e Inler, para dizeres que não jogam nadinha? Vi ontem um jogo contra uma equipa do 3º escalão de Espanha e perderam nos penalties depois de terem feito um jogo miserável nos 90 minutos. Estamos a falar de uma equipa que está no play-off de acesso à Champions e de outra que está na 2ª Divisão B de Espanha. Chega para poder dizer que não jogam nada ou só posso dizer tal coisa depois de ver todos os jogos da pré-temporada? Sinceramente, acho que ele consegue expulsar quem quiser primeiro. E cuidadinho senão vais também para a minha lista. 8) Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Agosto 2011 Vi ontem um jogo contra uma equipa do 3º escalão de Espanha e perderam nos penalties depois de terem feito um jogo miserável nos 90 minutos. Estamos a falar de uma equipa que está no play-off de acesso à Champions e de outra que está na 2ª Divisão B de Espanha. Chega para poder dizer que não jogam nada ou só posso dizer tal coisa depois de ver todos os jogos da pré-temporada? Faz como entenderes. Compartilhar este post Link para o post