Victarion Publicado 30 Agosto 2012 LOL O GRUPO D que surreal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2012 Porto e Benfica passam aos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Agosto 2012 se o Cristiano não ganha, eu choro Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Agosto 2012 O Arsenal com a sorte da vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Agosto 2012 ? pensei que já estava decidido :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2012 Quero que ganhe o Ronaldo, mas o Messi tem isto no bolso. :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Agosto 2012 Isto vota-se assim? :lol: Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Agosto 2012 Lá vai o forum dar o berro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2012 Estão a falar de quê? É hoje que se decide o melhor do mundo deste ano?! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2012 Até sem a bola nos pés o Messi incomoda, está a tapar o decotezão da Irina. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2012 Estão a falar de quê? É hoje que se decide o melhor do mundo deste ano?! Não. O melhor futebolista "europeu" do ano. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Agosto 2012 (editado) fail Editado 30 Agosto 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Agosto 2012 Estão a falar de quê? É hoje que se decide o melhor do mundo deste ano?! Melhor da Europa Vuk Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 Estão a falar de quê? É hoje que se decide o melhor do mundo deste ano?! Melhor jogador a actuar na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2012 Vá, cumprimenta e baixa a cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 30 Agosto 2012 Sou só eu a achar o Pedro Pinto o jornalista mais underrated portugues de sempre? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2012 O Messi com cara de malandro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2012 Sou só eu a achar o Pedro Pinto o jornalista mais underrated portugues de sempre? Ele quando estava na Sporttv, queixava-se que os companheiros de trabalho olhavam de lado para ele e diziam "lá vem este que apareceu do nada da América". Acho-o bastante bom jornalista. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Agosto 2012 3 jogadores que vão acabar a carreira no Porto /sonho Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Agosto 2012 Este Ronaldo é um palhaço. Não sabes o que é português? Ao menos o Iniesta responde na língua dele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2012 Fala em português, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post