Wacko_Jacko Publicado 30 Agosto 2012 Ronaldo tinha que ser entrevistado pela gaja. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2012 So it's good in termos of individual :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Agosto 2012 O Iniesta cá tem uma postura de senhor, mete os outros 2 a um canto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Agosto 2012 O inglês do Ronaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2012 O Ronaldo respondeu à pergunta que ela lhe perguntou? Não me pareceu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Agosto 2012 O Ronaldo a falar inglês é priceless :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Agosto 2012 Os fatos estão todos uns tamanhos acima Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Ao menos o Iniesta responde na língua dele. Não sabe falar outra. E o Messi é igual. Editado 30 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2012 Porque é que os outros falam na língua deles e o nosso fala inglês? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Irina, gaja que está ao lado dela, gaja do palco :imensababa: O protocolo diz que se fale inglês, se os outros não sabem, não podem... Editado 30 Agosto 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2012 Só o Ronaldo é que não fala na língua dele lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Sou só eu a achar o Pedro Pinto o jornalista mais underrated portugues de sempre? Só ouvi falar dele ontem :- Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Agosto 2012 A gaja falou em Inglês com o Ronaldo. Se repararem o homem que fez as perguntas ao Messi e ao Iniesta, falou em espanhol acho eu Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Agosto 2012 Este Ronaldo é um palhaço. Não sabes o que é português? Ao menos o Iniesta responde na língua dele. O Pedro Pinto fez a pergunta em espanhol, ele respondeu em espanhol, a gaja perguntou em inglês, ele respondeu em inglês. menos hate. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 Porque é que os outros falam na língua deles e o nosso fala inglês? Porque os outros não sabem Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Agosto 2012 Sou só eu a achar o Pedro Pinto o jornalista mais underrated portugues de sempre? É de outro nível completamente diferente dos restantes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Agosto 2012 Já viram há que tempo o gajo está a gravar o troféu? É Cristiano Ronaldo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Agosto 2012 O Pedro Pinto fez a pergunta em espanhol, ele respondeu em espanhol, a gaja perguntou em inglês, ele respondeu em inglês. menos hate. . Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2012 O Ronaldo é que podia aprender a falar Inglês, caramba. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2012 Ri-me com o mau inglês do Ronaldo e a cara do Messi a tentar perceber o que ele estava a dizer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2012 Este inglês do Ronaldo é fantástico :lol: Compartilhar este post Link para o post