DonSk Publicado 30 Agosto 2012 Iniesta! :prayer: Pela classe que espalha em todos os jogos já merecia um reconhecimento individual. Já devia ter sido em Dezembro de 2010. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2012 Têm duas coca-colas e vão escolher uma pepsi :lol: Eu gosto de Pepsi Twist. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Agosto 2012 Inb4: o vencedor é o Messi e vai toda a gente dizer "POIS, JOGA NO BARÇA". ups Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2012 Vocês deviam prestar mais atenção ao Iniesta quando o Barcelona joga. Alguns comentários são ridículos, menosprezam de uma maneira um dos jogadores mais geniais que aí anda de uma maneira que até dá pena. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2012 Fdx que pontaria :lol: Obrigado na mesma Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2012 E pronto, já vem o choro do "português", "UEFA anti-Ronaldo", etc. Não há paciência. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Agosto 2012 Iniesta ganhou o quê? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Agosto 2012 Melhor jogador do Euro. Sim. Mas no Euro o Ronaldo entra no top 3. Em termos de top10 a nível de liga o Iniesta talvez não esteja lá (Ronaldo foi o melhor jogador da liga). É só fazer as contas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Vocês deviam prestar mais atenção ao Iniesta quando o Barcelona joga. Alguns comentários são ridículos, menosprezam de uma maneira um dos jogadores mais geniais que aí anda de uma maneira que até dá pena. E que mesmo assim não está no mesmo patamar dos outros dois Mas aceito que ganhe por causa do Euro Editado 30 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Agosto 2012 Vocês estão se claramente a esquecer do Euro certo? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Agosto 2012 Não percebem que isto foi para "consolar" o Iniesta? Tipo prémio carreira? Desde que não vá para o Ronaldo para eles tá tudo bem. Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2012 INIDEUS :heart: Génio todos os dias. Merecidíssimo, fiquei satisfeito! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2012 ups Só muda o vencedor, o choro está à vista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Agosto 2012 Iniesta. :prayer: a votação só peca por o Drogba não estar no pódio. Este prémio para mim só faz sentido se estiverem a considerar o melhor performer na europa. E com isto falo da champions, uefa e euro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2012 Qual é a piada? A piada é que neste momento só há 2 jogadores merecedores de ganhar tudo o que seja prémios deste género, porque estão um patamar acima de todos os outros, incluindo o Iniesta. E eu sou fã do Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2012 Ah, e esses golos aparecem-lhes por milagre, até porque o futebol é um desporto individual onde cada um trabalha para si. :fixe: Anh? O Iniesta assistiu mais de 150 golos e não sabia? Marcar golos é muito mais fácil do que fazer assistências e eu não sabia? Bem... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Agosto 2012 Iniesta > Ronaldo 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2012 Grupo D Real Madrid (ESP); Manchester City (ING); Ajax (HOL); Borussia Dortmund (ALE) Jazus :lol: Lá se vai o Dortmund f*der-se outra vez Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 Eu curto é deste choro de somos portugueses somos uns coitadinhos, eles não querem dar o prémio ao Ronaldo, é tudo uma cabala e buá buá. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2012 O Iniesta é muito underrated por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2012 Vocês deviam prestar mais atenção ao Iniesta quando o Barcelona joga. Alguns comentários são ridículos, menosprezam de uma maneira um dos jogadores mais geniais que aí anda de uma maneira que até dá pena. A razão desse menosprezo é bem simples lol Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Agosto 2012 Sinceramente nao percebo os loles ainda por cima com os criterios usados que contam a prestação nas selecções, clube e competiçoes domesticas e CL e EL. O Iniesta esteve sempre em grande quer pelo Barcelona e foi o melhor jogador do Euro 2012. Parecendo que nao até era dos que tinha mais argumentos dos 3. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2012 Sim. Mas no Euro o Ronaldo entra no top 3. Em termos de top10 a nível de liga o Iniesta talvez não esteja lá (Ronaldo foi o melhor jogador da liga). lol Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Agosto 2012 Vou-me retirar, nem sou defensor do CR7 mas fiquei aziado. Compartilhar este post Link para o post