Elvis Publicado 30 Agosto 2012 Diz-me tu. Ah, ok, por só ter feito referência aos golos, tou a dizer que só contam os golos. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2012 Iniesta. :heart: Ronaldo. :heart: Messi. :finga: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2012 Concordo. O problema é que existem os outros dois. Queres portanto que eu ache que, se tivesse ganho o Messi, o choro era diferente? Poupa-me. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 No que concerne aos grupos, o Real está f*dido. Vai ter de suar muito. O sorteio tb não foi muito amigável aos portugueses mas podia ser pior. Ao Arsenal é que saiu a prenda. O meu Bayern é que só tem de passar em 1º sem grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Agosto 2012 Não há grupos fáceis , mas tivemos alguma sorte e ainda bem. Iniesta :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2012 Ah, ok, por só ter feito referência aos golos, tou a dizer que só contam os golos. Muito bom. Sim, estás, porque é o único 'argumento' (lol) que dás, logo é o que conta para ti. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 Queres portanto que eu ache que, se tivesse ganho o Messi, o choro era diferente? Poupa-me. Tens de pedir com mais jeitinho Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Agosto 2012 Não vou discutir isto contigo, lol. Todos sabemos quem tu defendes, daí que seja uma discussão inútil. Só digo que o Iniesta é um dos melhores jogadores que aí anda, e que caga classe a cada toque que dá numa bola. Se não fossem os outros dois, andávamos aí todos a considerá-lo o melhor do mundo. Pouco me interessa se o Ronaldo marcou 500 golos e o Messi 600, é um reconhecimento totalmente merecido e que já tardava. "Felizmente" foi "só" melhor jogador da Europa, porque se ganhasse uma bola de ouro aí ninguém parava o pranto. Então, mas se não é melhor que os outros, para quê dar-lhe o prémio? Faz-me lembrar o gajo do gato fedorento que não é ambicioso. Prefere sempre o 2º melhor... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2012 No que concerne aos grupos, o Real está f*dido. Vai ter de suar muito. O sorteio tb não foi muito amigável aos portugueses mas podia ser pior. Ao Arsenal é que saiu a prenda. O meu Bayern é que só tem de passar em 1º sem grandes problemas. Se for como no ano passado, até é fácil pro Real O City e Dortmund na LC não têm pedalada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 Fuck it. E o Iniesta tb é bem capaz de ganhar o prémio de melhor do Mundo. Pena é que o Xavi não tenha tido tal oportunidade em 2010. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2012 Então, mas se não é melhor que os outros, para quê dar-lhe o prémio? Faz-me lembrar o gajo do gato fedorento que não é ambicioso. Prefere sempre o 2º melhor... E se tivesse sido entregue ao Messi, era bem entregue? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2012 Bom grupo para nós. Bem acessível. E o Arsenal tem sempre sorte nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Agosto 2012 Queres portanto que eu ache que, se tivesse ganho o Messi, o choro era diferente? Poupa-me. Aliás, se ganhasse o Messi, provavelmente o choro seria ainda maior. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Não. Desculpem, mas o Iniesta não merece vencer isto. Acho que, no fundo, até ele sente isso. Claro que é ingrato um gajo tão bom estar tapado pelos 2 melhores jogadores de sempre (digo isto de boca cheia, mas há vontade), mas o facto é que está, e que estes prémios não podem ser ferramentas de consolo. A não ganhar o nosso Ronaldo, aceitava que ganhasse o Messi, porque, escolher um dentro destes dois, é uma tarefa de loucos. Agora, o Iniesta? Nunca. Podem ir buscar o que quiserem, que não é melhor jogador, nem fez melhor época que os outros 2. Prémio injusto, que vale o que vale. Editado 30 Agosto 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2012 Não vou discutir isto contigo, lol. Todos sabemos quem tu defendes, daí que seja uma discussão inútil. Só digo que o Iniesta é um dos melhores jogadores que aí anda, e que caga classe a cada toque que dá numa bola. Se não fossem os outros dois, andávamos aí todos a considerá-lo o melhor do mundo. Pouco me interessa se o Ronaldo marcou 500 golos e o Messi 600, é um reconhecimento totalmente merecido e que já tardava. "Felizmente" foi "só" melhor jogador da Europa, porque se ganhasse uma bola de ouro aí ninguém parava o pranto. Por mim, se ganhasse o Messi, não ficaria chocado nem nada do género. Ficaria triste por achar que o Ronaldo é que mereceria, mas não acharia ridículo como acho esta do nomeações do Iniesta. Pois, mas existem os outros dois, logo não podes andar aí a considerá-lo o melhor do mundo porque ele não o é. É injusto que ele ganhe quando não fez tanto como os outros dois. Quanto ao bold: que bela estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Agosto 2012 Sim, estás, porque é o único 'argumento' (lol) que dás, logo é o que conta para ti. ou seja, para dizer que ele está errado, dizes que não tem argumentos suficientes apesar de tu não teres apresentado nenhum. ok Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2012 Prémio injusto, que vale o que vale. Vale o mesmo que os outros, e tal como os outros nunca traz consenso. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 30 Agosto 2012 "O júri é composto por jornalistas desportivos de renome (...) " Portugal - Hugo Vasconcelos ah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Agosto 2012 E se tivesse sido entregue ao Messi, era bem entregue? Bem entregue nunca seria. Mas seria sem dúvida mais aceitável do que esta. Ronaldo e Messi >>>> Iniesta e outros. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Agosto 2012 O prémio era justo para os 3, neste caso foi para o que ganhou mais troféus. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2012 Eu acho que é justo atribuir este prémio ao Iniesta. É dos jogadores mais geniais que já vi a jogar futebol. Agora, em janeiro dificilmente será ele considerado melhor do mundo, aí será um duelo exclusivo do Messi x Ronaldo. Quanto ao grupo, acho que nos saiu um bom grupo tendo em conta que nos podiam calhar equipas ainda mais fortes. Temos equipa para ganhar os 3 jogos em casa, espero eu é que não aconteça como a época passada. A deslocação mais complicada é a Paris, as outras duas não são fáceis mas teoricamente olhando para as equipas, são mais fáceis que os franceses. Mas quando a bola começar a rolar é que vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2012 Sim, estás, porque é o único 'argumento' (lol) que dás, logo é o que conta para ti. Ai sim? :lol: Conta-me mais, estou a gostar. Foi o único argumento que dei porque é suficiente. Ter mais golos não interessa, de facto, mas ter muitos mais golos e com isso contribuir muito mais para a sua equipa, podes querer que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Agosto 2012 só choro Iniesta > messi > ronaldo finito Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Agosto 2012 Não. Desculpem, mas o Iniesta não merece vencer isto. Acho que, no fundo, até ele sente isso. Claro que é ingrato um gajo tão bom estar tapado pelos 2 melhores jogadores de sempre (digo isto de boca cheias, mas há vontade), mas o facto é que está, e que estes prémios não podem ser ferramentas de consolo. A não ganhar o nosso Ronaldo, aceitava que ganhasse o Messi, porque, escolher um dentro destes dois, é uma tarefa de loucos. Agora, o Iniesta? Nunca. Podem ir buscar o que quiserem, que não é melhor jogador, nem fez melhor época que os outros 2. Prémio injusto, que vale o que vale. Lá está a história quem a escreve são os críticos... Em 2010 ano em que, não levando o Sneijder ao top 3 final.... SÓ PODERIA GANHAR UM ESPANHOL... O que acontece...o Messi ganha sem merecer...mas sem merecer mesmo! Agora, os que tanto apregoam que o Messi é o melhor jogador de sempre ficaram com um nó na garganta...e dar o prémio ao Ronaldo era a maior bofetada que podiam levar (pois para a maioria o Ronaldo foi dado a crer que o Ronaldo nunca mais voltaria a ser o melhor....) O que fazem? Recompensar o que se passou em 2010....2 anos mais tarde. Quem é que perde no meio desta história toda? É o pequeno do português. Compartilhar este post Link para o post