Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Por ter uma opinião diferente da tua?

Se alguma vez for limitado neste fórum pelo direito que adquiri depois do 25 de Abril, deixo de aparecer aqui.

Faltei-te ao respeito?

Insultei a alguém?

Ok, obrigado.

Leo Messi, não estou a brincar sozinho...apenas estou a dar a minha opinião. Argumento-te com o que quiseres...acho que nunca te faltei ao respeito.

Esse jogo que falas para mim foi um resultado bastante injusto, em que 3-1 nada espelha o que se passou em jogo. Não houve nenhum jogador +, +...aliás, se tivesse que haver algum esse prémio iria para o Xavi. Muito sinceramente, achas que o Iniesta merece este prémio pelo que fez na época transacta? Só quero uma resposta sincera e sem fanatismos.

Para não me acusarem de offtopic vou comentar pela primeira vez os grupos...

Acho que apesar de tudo, na champions há que desconfiar de todas as equipas. Em teoria penso que todos os clubes portugueses têm bastantes hipóteses de passar...Digo isto na perspectiva de avaliarmos o potencial das 3...que a jogar no seu melhor acho que avançam todas.

O grupo da morte é como o Ronaldo disse e bem, o grupo D.

Que venha essa liga dos campeões.

O Iniesta fez um jogo fantástico. Está-me bem na memória e tenho quase a certeza que ele foi o melhor em campo. Tu apenas perguntaste um jogo e eu disse-te, nem tão pouco vi do que falaste antes ou das comparações que estavas a fazer. Não posso considerar o prémio injusto para um jogar como o Iniesta que além de uma grande época fez um Europeu espectacular. Agora em comparação com os outros 2 era o que "merecia" menos mas tem a seu favor o facto de ter vencido o Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse espanhol ficava bem f*dido com o jornalista da Marca se o Iniesta não tivesse ganho...

Pique: "Congratulations to the journalist who represented Spain and who did NOT vote for !

note: the spanish journalist who voted was francisco justicia from madrid paper marca, who always claim to support the spanish cause

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Por ter uma opinião diferente da tua?

Se alguma vez for limitado neste fórum pelo direito que adquiri depois do 25 de Abril, deixo de aparecer aqui.

Faltei-te ao respeito?

Insultei a alguém?

Ok, obrigado.

Mas eu só disse aquilo porque curto enormidade dos teus posts. A sério, do melhor que já passou por aqui. Grande goleada que deste ao Messi. :prayer:

De nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iniesta foi de longe, mas de longe, o melhor em campo no 3-1.

E isso de dizer que o Messi só marca golos na CL contra equipas fracas é demais :lol:

Marcou 2 contra o BATE, 3 contra o Plizen ou wtv, 3 contra o Milan (em 4 jogos) e 6 contra o Bayer Leverkusen. 5 contra equipas fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ligam ao caseiro? Tudo o que ele faz é espalhar classe, sobre os mais diversos assuntos. Just move on guys.

A Irina "Logo vais ter festa" e o Ronaldo não se conteve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou ver o Sporting, desejem sorte sff.

Sorteio da Liga dos Campeões

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Braga tem alguma chance de passar a próxima fase? Primeiro, não estou a ver o Braga acabar a fase de grupos em primeiro ( está lá o Man Utd para isso ), e não sei até que ponto conseguem ultrapassar o Galatasaray, porque o Cluj é muito acessível, parece me.

Em relação ao Benfica, Spartak parece-me que é para fazer 6 pontos , depois, Celtic , algo tremido neste inicio de temporada... ( aquele empate fora contra o Ross County... ), depois vem o Barça, que sabemos que será complicado. Passar passa, mas em que posição?

FC Porto. Tirando o PSG, o Porto tem mais que obrigação de vencer os dois dinamos, ou estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Um tiro nos cornos é pouco.

Com mentalidade assim havemos ser sempre um pais de m*rda e nunca sair da cepa torta.

Compartilhar este post

Link para o post

São medianos para um jogador que se preocupa, maioritariamente, em resolver todos as situações que encontra a favor da equipa, preterindo e de que maneira o aspecto individual? Não me parece. E mesmo que fossem, muito pouco importam esses números para quem vê o pequeno Andrés espalhar a magia que espalha.

Mas não vale a pena discutir muito, não vamos chegar a lado nenhum. Pode não ser a escolha mais óbvia para o prémio nem estou à espera que ganhe em Janeiro. Entre os 3 qualquer um tinha argumentos para justificar o prémio, acaba por ser uma decisão tomada pela valorização especifica de certas vertentes por parte de quem opina.

Ninguém diz que o Iniesta não espalha magia, nem ninguém diz que ele não tem argumentos para ganhar. O que se diz é que essa magia que ele espalha, embora diferente, e esses argumentos que ele tem, a comparar com os de um Ronaldo ou um Messi, são manifestamente piores. O prémio teria sempre que cair para um destes dois, sempre. Eles fazem coisas que mais nenhum jogador na história fez ou faz, têm um rendimento para lá do que é o normal, enquanto o Iniesta, sem o querer rebaixar, está só ao nível desses mesmos jogadores do passado; está ao nível de um Zidane, de um Platini, de um Zico e por aí fora. O Ronaldo e o Messi são melhores que esses, já. Estão a criar um novo topo.

Fala-me a sério, és capaz de conceber que um jogador que numa época marcou 60 (!) golos e outro que marcou 73(!) ou 76(!) golos, para não falar no que isso ajudou as suas respectivas equipas, perca um troféu de melhor jogador para um médio que não teve assim números tão espectaculares mesmo para um médio? Achas mesmo que o trabalho e a classe que ele espalha é suficiente para suplantar a também classe e magia, bem como os seus números em termos de golos e assistências, de um Messi ou de um Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosta da parte do "eliminado na lotaria dos penaltys" :mrgreen: Mas referir o título da Espanha está quieto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há duvidas que o Ronaldo é que devia ter ganho?

Compartilhar este post

Link para o post

Já são conhecidos os jogos que a TvI irá transmitir?

é como na RTP, quem joga à terça é transmitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me mostre a lista dos vencedores de todas as categorias.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

então campeão, ainda há uns posts dizias o contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se me deixas dizer-te isto, mas dizer isso aqui é tipo ditadura...cai-te tudo em cima. Oxalá estivesses no cmportugal

Compartilhar este post

Link para o post

então campeão, ainda há uns posts dizias o contrário

Primeiro, era a brincar.

Segundo, eu não disse o contrário coisa nenhuma. Disse que se ganhasse o Messi não ficaria chocado nem nada do género, o Iniesta é que nunca na vida devia ter ganho. Para mim o Ronaldo é o melhor e devia ter ganho. Simples.

E campeão é o Real, que ganhou ontem. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me mostre a lista dos vencedores de todas as categorias.

? Só houve a entrega de um prémio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...