Augusto Publicado 30 Agosto 2012 E se tivesse sido entregue ao Messi, era bem entregue? Aliás, se ganhasse o Messi, provavelmente o choro seria ainda maior. Exato isto aqui é assim , amas um odeias o outro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 O prémio da UEFA tb é recente pelo que não se pode fazer acusações de incoerência. Está entregue, está entregue. Assim ganha um prémio mesmo tendo jogado num tempo de Titãs. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2012 Não vou discutir isto contigo, lol. Todos sabemos quem tu defendes, daí que seja uma discussão inútil. Só digo que o Iniesta é um dos melhores jogadores que aí anda, e que caga classe a cada toque que dá numa bola. Se não fossem os outros dois, andávamos aí todos a considerá-lo o melhor do mundo. Pouco me interessa se o Ronaldo marcou 500 golos e o Messi 600, é um reconhecimento totalmente merecido e que já tardava. "Felizmente" foi "só" melhor jogador da Europa, porque se ganhasse uma bola de ouro aí ninguém parava o pranto. Então mas agora isto entrega-se prémios porque ele era o melhor se não fossem os outros dois? Então que criem um prémio como existe nos oscares, aí era merecido O Iniesta nunca ganharia este prémio Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2012 Anh? O Iniesta assistiu mais de 150 golos e não sabia? Marcar golos é muito mais fácil do que fazer assistências e eu não sabia? Bem... f*da-se, a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2012 f*da-se, a sério? :lol: A sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 30 Agosto 2012 Eu nem acho que fosse descabido, dado que existem 2 super estrelas, criar um prémio deste tipo sem contar com Ronaldo e Messi. Pode parecer absurdo, mas teria a sua justiça. Sendo assim, acontecem injustiças destas. Iniesta - 47 jogos, 8 golos; Ronaldo - 55 jogos, 60 golos Messi - 60 jogos, 73 golos (29 assistências). Na wiki, só diz as assistências do Messi. Mas, acho que a partir daqui, se verifica que é uma aberração eleger o Iniesta. O futebol não é só golos, nem nunca foi, tal como Messi e Ronaldo não são só golos. São jogadores completos, que têm os melhores rendimentos de sempre para as respectivas equipas. E eu, que sou fan de Ronaldo e Messi, teria de aceitar a vitória do Messi este ano, tal como acho injusto o Ronaldo não ter ganho, no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Agosto 2012 As 3 equipas portuguesas estão à vontade para passar aos 8os de final Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2012 Ai sim? :lol: Conta-me mais, estou a gostar. Foi o único argumento que dei porque é suficiente. Ter mais golos não interessa, de facto, mas ter muitos mais golos e com isso contribuir muito mais para a sua equipa, podes querer que interessa. Ai agora queres pegar pelo contributo á equipa ? Então olha, o Barcelona ganhou 3 títulos (Supertaças, e Taça), enquanto o Real ganhou a Liga. Ou seja, o sucesso colectivo dá vantagem aos 2 do Barcelona. Logo, por essa óptica o prémio ia para o Messi ou o Iniesta. E o Iniesta contribuiu para o sucesso da equipa, com as assistências que fez, e o Messi com os 73 golos que marcou ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Ai agora queres pegar pelo contributo á equipa ? Então olha, o Barcelona ganhou 3 títulos (Supertaças, e Taça), enquanto o Real ganhou a Liga. Ou seja, o sucesso colectivo dá vantagem aos 2 do Barcelona. Logo, por essa óptica o prémio ia para o Messi ou o Iniesta. E o Iniesta contribuiu para o sucesso da equipa, com as assistências que fez, e o Messi com os 73 golos que marcou ao longo da época. Em 2011/2012 o Barça ganhou o Mundial de clubes e a Taça. O Real o campeonato. E não, não acho que o CMC e a Taça valha tanto como o Campeonato Espanhol. Mas enfim, isto é tudo secundário Editado 30 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Agosto 2012 Uma equipa alemã, uma equipa francesa e uma equipa grega, so typical. Gosto muito do grupo. A meu ver, até é mais fácil que o do ano passado but we'll see. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Agosto 2012 Ai agora queres pegar pelo contributo á equipa ? Então olha, o Barcelona ganhou 3 títulos (Supertaças, e Taça), enquanto o Real ganhou a Liga. Ou seja, o sucesso colectivo dá vantagem aos 2 do Barcelona. Logo, por essa óptica o prémio ia para o Messi ou o Iniesta. E o Iniesta contribuiu para o sucesso da equipa, com as assistências que fez, e o Messi com os 73 golos que marcou ao longo da época. A sério..vai para Camp Nou e pergunta qual o título que eles preferiam ganhar...a liga ou os "chupitos" como vocês apelidam. Outra, vai a qualquer redacção e clube do mundo pergunta...preferem ganhar supertaça e taça ou a Liga? A sério vai...e depois põe dois dedos de testa nesse argumento. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Agosto 2012 Em 2011/2012 o Barça ganhou o Mundial de clubes e a Taça. O Real o campeonato. E não, não acho que o CMC e a Taça valha tanto como o Campeonato Espanhol. Mas enfim, isto é tudo secundário +Supertaças Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2012 Bem entregue nunca seria. Mas seria sem dúvida mais aceitável do que esta. Ronaldo e Messi >>>> Iniesta e outros. Pois, lá está. É que 95% das pessoas que está aí a chorar fá-lo porque não foi o Ronaldo a ganhar, nem duvides. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Agosto 2012 Admiro não terem vindo reclamar por o Messi ter tido os mesmos votos que o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 (editado) +Supertaças As Supertaças são sempre referentes às temporadas anteriores. Esta Supertaça espanhola ganha ontem pelo Real pertence à temporada de 2011/2011 Portanto, o Real até ganhou duas coisas em 2011/2012 Editado 30 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 Piers Morgan @piersmorgan My apologies @VincentKompany - you were right first time when you said 'exited'. That's exactly City's fate now in the CL. #GroupOfDeath :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 Admiro não terem vindo reclamar por o Messi ter tido os mesmos votos que o Ronaldo. São os dois melhores do Mundo. É natural que tenham os mesmos votos ou um tenha mais uns poucos que o outro. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Agosto 2012 As Supertaças são sempre referentes às temporadas anteriores. Esta Supertaça espanhola ganha ontem pelo Real pertence à temporada de 2011/2011 Portanto, o Real até ganhou duas coisas em 2011/2012 Não as considero assim Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Agosto 2012 Admiro não terem vindo reclamar por o Messi ter tido os mesmos votos que o Ronaldo. Talvez sejas tu a reclamar pelo Messi ter os mesmos pontos que o Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2012 Ai agora queres pegar pelo contributo á equipa ? Então olha, o Barcelona ganhou 3 títulos (Supertaças, e Taça), enquanto o Real ganhou a Liga. Ou seja, o sucesso colectivo dá vantagem aos 2 do Barcelona. Logo, por essa óptica o prémio ia para o Messi ou o Iniesta. E o Iniesta contribuiu para o sucesso da equipa, com as assistências que fez, e o Messi com os 73 golos que marcou ao longo da época. O Campeonato Espanhol comparado com esses títulos, é uma Champions. Ou seja, o sucesso colectivo não dá vantagem aos dois de Barcelona. E eu já disse que não ficaria como estou se ganhasse o Messi. Ficaria triste, sim, afinal de contas prefiro o Ronaldo, mas compreenderia perfeitamente. Agora o Iniesta nem por sombras mereceria ganhar, digam lá o que quiserem, postem lá 'é só choro dos do Real' as vezes que quiserem. O Ronaldo e o Messi fizeram épocas melhores e são jogadores melhores, logo o título deveria ter sido discutido entre eles os dois. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Agosto 2012 Pois, lá está. É que 95% das pessoas que está aí a chorar fá-lo porque não foi o Ronaldo a ganhar, nem duvides. :lol: Eu não duvido disso. Mas sei que em qualquer dos casos iria gerar controvérsia. Agora, do meu ponto de vista, é injusto para os 2 melhores. Se calhar esses são os mesmos que não perceberam a minha ironia sobre o facto do Ronaldo não ter falado português, andam aí a apregoar aos 7 ventos que é justíssimo quando está longe de o ser. Compartilhar este post Link para o post