La Flame Publicado 30 Agosto 2012 lol só choro :lol: Só valem golos e ninguém me avisa. Para a próxima digam aos jornalistas que só se faz contas pelos golos :lol: Se fosse por golos ia para o Messi e aí o defeito era outro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2012 Iniesta. :prayer: a votação só peca por o Drogba não estar no pódio. Este prémio para mim só faz sentido se estiverem a considerar o melhor performer na europa. E com isto falo da champions, uefa e euro. Para mim deveria ser apenas o melhor jogador europeu btw. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2012 Iniesta > Ronaldo 8) Mas Ronaldo > Messi, então Iniesta > Messi? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 Tanto o Drogba como o Iniesta podiam ganhar isto. Se merecem mesmo estar no patamar dos outros dois é outra coisa. E depois da comichão, chega a comichão da comichão. É normal, compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Agosto 2012 Preferia o Xavi ao Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2012 E que mesmo assim não está no mesmo patamar dos outros dois Mas aceito que ganhe por causa do Euro Para mim ninguém está no patamar no Messi e não percebo o problema de ter ganho o Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Agosto 2012 Como já cá tinha dito, a decisão tem sempre de sair da dupla Messi & Ronaldo. Tudo o resto é fantochada ainda que eu adore o Iniesta, a sua forma de jogar e de achar ingrato que um jogador destes com o talento que tem ser ofuscado por outros dois. É ingrato para todos os outros porque Ronaldo e Messi são os melhores. Podem meter o "prémio carreira" a do "venceu o europeu" e "azia/choro" na PE*DA. É injusto. E quanto aos grupos. É um sorteio como tantos outros, melhores para uns e piores para outros. Como não tenho fé no Benfica e não, é-me um bocado indiferente. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Agosto 2012 Quando for o prémio da FIFA ninguém vai tar a falar no Iniesta para ser vencedor da mesma maneira que não se falava para este. É um enorme jogador, provavelmente o melhor depois daqueles dois, mas aqueles dois também existem como tal é óbvio que este tipo de prémios individuais deveriam de ser sempre para aqueles que se vão tornar lendas, quando ainda por cima foi a melhor época dos 2 a nível individual. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Agosto 2012 Mas Messi > Ronaldo, então Iniesta > Messi. Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Agosto 2012 Se é para considerarem o melhor jogador europeu do ano, fazia sentido que fizessem com jogadores europeus. Assim não havia este mina de dar um troféu a um espanhol só porque fez um bom euro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Agosto 2012 Pela lógica, se ganha este também devia de ganhar a Bola de Ouro. Mas pronto, melhor da Europa - Iniesta; melhor do Mundo - Messi. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Agosto 2012 Para mim ninguém está no patamar no Messi e não percebo o problema de ter ganho o Iniesta. lol é isto. E quem critica a escolha não deve ter visto o que o Iniesta fez em todos os jogos em que participou este ano. É genial. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 O Iniesta é muito underrated por estes lados. Deve haver aqui muitas poucas pessoas que não metam o Iniesta num top5. Eu até acho que está num Top3. Simplesmente não chega nem perto do Ronaldo e Messi. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2012 lol só choro :lol: Só valem golos e ninguém me avisa. Para a próxima digam aos jornalistas que só se faz contas pelos golos :lol: Se fosse por golos ia para o Messi e aí o defeito era outro. Quem é que disse que só contam os golos?... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2012 Vocês deviam prestar mais atenção ao Iniesta quando o Barcelona joga. Alguns comentários são ridículos, menosprezam de uma maneira um dos jogadores mais geniais que aí anda de uma maneira que até dá pena. Muito bem escrito, Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 Para mim ninguém está no patamar no Messi e não percebo o problema de ter ganho o Iniesta. Nem eu podia esperar outra coisa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2012 Merecido? Mas tá tudo no gozo? Comparar um gajo que nem uns 10 golos deve ter marcado contra dois monstros que marcaram entre eles mais de 150 golos numa época? Quem é que disse que só contam os golos?... Diz-me tu. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Agosto 2012 Gosto do grupo, ficamos em 1º, seguido do PSG, em 3º o D.Kiev e em 4º o Zagreb. Preferia que tivesse ganho o Ronaldo, mas também não fica mal o Iniesta ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Agosto 2012 Iniesta: 19 votos Messi e Ronaldo: 17 votos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2012 Anh? O Iniesta assistiu mais de 150 golos e não sabia? Marcar golos é muito mais fácil do que fazer assistências e eu não sabia? Bem... Não vou discutir isto contigo, lol. Todos sabemos quem tu defendes, daí que seja uma discussão inútil. Só digo que o Iniesta é um dos melhores jogadores que aí anda, e que caga classe a cada toque que dá numa bola. Se não fossem os outros dois, andávamos aí todos a considerá-lo o melhor do mundo. Pouco me interessa se o Ronaldo marcou 500 golos e o Messi 600, é um reconhecimento totalmente merecido e que já tardava. "Felizmente" foi "só" melhor jogador da Europa, porque se ganhasse uma bola de ouro aí ninguém parava o pranto. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Agosto 2012 É justo pela excelente época que fez e por ter ganho o europeu. F*da-se só jogaços, é disto que o meu povo gosta. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Agosto 2012 Mas aqui alguém duvida que o Iniesta seja um enorme jogador? Wtf? O problema é que apesar de ser um enorme jogador, não chega ao nível do Ronaldo e do Messi, que fizeram épocas melhores. E se fizeram épocas melhores, mereciam ter ganho um deles o título de melhor, tão simples quanto isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2012 Se não fossem os outros dois, andávamos aí todos a considerá-lo o melhor do mundo. Concordo. O problema é que existem os outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Agosto 2012 Para mim deveria ser apenas o melhor jogador europeu btw. ou isso. mas acho este prémio extremamente desnecessário, tendo em conta que já há a bola de ouro. A única coisa positiva é o sistema de votação. Compartilhar este post Link para o post