SAS_Robben Publicado 12 Abril 2013 Era mais fácil para o Barcelona o Dortmund? Porquê? É que do meio campo para trás do Bayern tiranda o Alaba são só jogadores ou duros de rins ou lentos em comparação com os do Barcelona que tendo em conta o estilo do seu jogo nem vão chamar a isso um figo nem nada. O único defesa duro de rins e lento que o Bayern tem é o Van Buyten Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Abril 2013 Dante, Boateng e Lahm são lentos e duros de rins? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Abril 2013 por quem vai torcer o Guardiola? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2013 Se se for por ai então nenhuma das quatro defesas aguenta com nenhum dos quatro ataques. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2013 O único defesa duro de rins e lento que o Bayern tem é o Van Buyten A comparar com Alexis, Messi, Iniesta, Pedro? Quero ver o Badstuber e o Martinez a correr com eles e a levar passes nas costas. PS. Não sigo o Bayern regularmente, se tiver a dizer alguma asneira, corrijam-me. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2013 por quem vai torcer o Guardiola? Óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Abril 2013 Borussia dá dois bailes no Real na fase de grupos e o Real teve sorte no sorteio? Dos 3 o Dortmund é o mais fraco. Verdade ou mentira? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Abril 2013 por quem vai torcer o Guardiola? Não sei se ele não prefere que o Bayern seja eliminado , assim tinha o objetivo de lutar pela Champions para o ano. Assumir uma equipa que ganha a Bundesliga e possivelmente a Champions ia perder algum interesse para ele . Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Abril 2013 A comparar com Alexis, Messi, Iniesta, Pedro? Quero ver o Badstuber e o Martinez a correr com eles e a levar passes nas costas. PS. Não sigo o Bayern regularmente, se tiver a dizer alguma asneira, corrijam-me. Estás a dizer asneira. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2013 (editado) A comparar com Alexis, Messi, Iniesta, Pedro? Quero ver o Badstuber e o Martinez a correr com eles e a levar passes nas costas. PS. Não sigo o Bayern regularmente, se tiver a dizer alguma asneira, corrijam-me. 1º Badstuber e Martinez? O 1º está lesionado até ao fim da temporada e não joga desde Novembro e o 2º é medio centro. 2º Se se for por ai então nenhuma das quatro defesas aguenta com nenhum dos quatro ataques. Editado 12 Abril 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Abril 2013 Sou o único a ver um desejo descarado de ver Real-Barcelona na final por parte da UEFA? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Abril 2013 Sou o único a ver um desejo descarado de ver Real-Barcelona na final por parte da UEFA? esse desejo está onde?porque é que não existe o desejo descarado de ter duas equipas alemãs na final? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2013 O meu sonho desmoronou-se. Real ou Dortmund, só um na final. :-| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2013 Sou o único a ver um desejo descarado de ver Real-Barcelona na final por parte da UEFA? eu vejo um desejo descarado de ver Dortmund-Bayern na final por parte da uefa bingo Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Abril 2013 Se calha alemães vs alemães e espanhóis vs espanhóis era porque a Uefa não queria duas equipas do mesmo pais na final como já acusaram no passado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 12 Abril 2013 2 grandes jogos em perspectiva, espero um Bayern-Real na final Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Abril 2013 vão ser umas meias finais com 4 equipas que jogam bom futebol por isso prevêm-se grandes jogos espero que a final seja Barça - Real Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Abril 2013 (editado) Eu digo isto porque tanto Real como Barcelona jogam em casa na segunda mão...e a meu ver isso é bom pois o ambiente alemão intimida... E uma curiosidade...o Barcelona joga sempre a segunda mão em casa eheheh Editado 12 Abril 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2013 (editado) Dos 3 o Dortmund é o mais fraco. Verdade ou mentira? Vou-te dar a minha opinião sincera: Nim Para o Barcelona o Dortmund podia ser preza mais fácil porque tem muitas semelhanças no que se refere a estilo mas o Real tem algumas dificuldades nesse estilo de jogo especialmente quando não tem a posse de bola e não conhece ao pintelho o adversário, por isso é que eu acho que o adversário mais fácil para o Real numa eliminatória a 2 jogos seria até o Barcelona porque a equipa em jogos a eliminar tem levado alguma vantagem sobre os mesmos, O Bayern para mim contra o Barcelona das duas uma: Ou domina os jogos e joga ofensivamente e se se encolhe e jogar em contra-ataque acho que vai levar no pelo (especialmente em Espanha), ou ganha fácil ou perde fácil, é a minha previsão, não acredito numa eliminatória taco-a-taco. O Real vai ter dificuldades, se o meio-campo não funcionar acho que não têm hipótese mesmo e têm de contar com um Coentrão inspirado e concentrado. Arbeloa na direita ou Essien é jogar logo com 10. Acho que teriam mais facilidade em encaixar o estilo do Bayern ou o Barça pelas razões que já referi até porque os jogadores do Real (a defesa mais) tem tendência a facilitr contra equipa com status mais fraco. 1º Badstuber e Martinez? O 1º está lesionado até ao fim da temporada e não joga desde Novembro e o 2º é medio centro. 2º Quando digo meio-campo para trás estou a contar com médios recuados, mas pronto como não acompanho muito o Bayern, aceito! Editado 12 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Abril 2013 O Arbeloa não joga na primeira mão, está safo para o Real 8) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Abril 2013 que o Barcelona mostre quem é a melhor equipa do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Abril 2013 Não me admira que as equipas espanholas e alemãs não calhassem umas contra as outras. Bom sorteio para o Real, tão na final fácil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Abril 2013 Não me admira que as equipas espanholas e alemãs não calhassem umas contra as outras. Bom sorteio para o Real, tão na final fácil. Não é bem assim. Ainda na fase de grupos não ganharam nenhum jogo contra o Borussia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2013 Com a organização defensiva do Real aquilo está tudo menos certo Compartilhar este post Link para o post