Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

1365758138_extras_portada_2.jpg

Acho que acabou por ser um bom sorteio. Dortmund e Real Madrid, simpatizo com as duas equipas e para mim tanto faz quem se apure, pelo menos já tenho equipa para apoiar na final. Quanto ao jogo, acho que o Real Madrid tem um bocadinho mais hipóteses de passar do que o Dortmund, mas vai ser equilibrado. É benéfico para o Real o jogo da segunda mão ser em sua casa.

No Bayern Munique - Barcelona, vai ser um jogo muito agradável de se ver. Num lado, uma equipa que tem dominado o futebol europeu nos últimos anos, equipa essa que atinge a sua 6ª meia-final consecutiva na liga dos campeões, por outro lado, temos um "tubarão" que esta época acordou e tem limpado tudo por onde passa. É campeão alemão, vai vencer a taça alemã (tenho poucas dúvidas) e, tem jogado um futebol avassalador. Estou curioso para ver como este Bayern vai encaixar no jogo do Barcelona.

Quanto a preferências, gostava de ver o Real Madrid a passar (para ver se consegue finalmente a 10ª) e o Bayern Munique para perder mais uma vez na final. Desculpa SAS. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Inter, Chelsea ou Arsenal não se qualificarem para a champions, para o ano temos duas equipas portuguesas no 1º pote. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

lol ya, estava a 9 pontos antes desta jornada.

2 equipas nas 8 melhores da Europa é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Paços vs Zenit

SORTEIO:

Lyon - Real Sociedad

Schalke - Metalist Kharkiv

PAÇOS DE FERREIRA - Zenit

PSV Eindhoven - Milan

Fenerbahçe - Arsenal

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Fenerbahçe não me agrada nada... É tentar em casa ganhar uma vantagem de 2/3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser pior para o Paços, mas é sempre uma deslocação muito complicada.

De resto, Hulk de regresso ao Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bonito ver o Paços aviar os russos mas tudo irá depender da seriedade com que estes vão encarar a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio complicado para o Paços, mas também qualquer equipa que viesse iria ser difícil. Hulk de regresso ao Dragão :heart:

Quanto ao Arsenal, podia ter calhado uma equipa mais acessível. Acredito que o Fener vai criar algumas dificuldades, mas em condições normais é para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Se conseguirmos marcar golos e não sofrermos mais do que marcamos, temos isto quase resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos bastante interessantes na League Route. Quanto ao Paços, duvido que consiga alguma coisa mas depois ainda terá a fase de grupos da LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria o Paços mas o PSV parece-me acessível para o Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Devo estar a fazer confusão, mas não era o Fener que estaria impedido de participar nas competições da UEFA?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é sorteio da fase de grupos?

No dia da Supertaça Europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia da Supertaça Europeia.

Dia 30? Okey, thanks.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...