Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

A UEFA reduziu para metade o castigo do Ibra, ou seja 1 jogo. Já cumpriu esse jogo contra o Valência e assim poderá jogar a 1ª mão contra o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não li nada para trás.

Existe emparelhamento para os jogos das meias? É que acho estranho ainda não ter ouvido falar nada disso, mas acho igualmente estranho porque nos anos passados pela altura dos quartos já se sabia os trajetos possíveis até às finais.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada para trás.

Existe emparelhamento para os jogos das meias? É que acho estranho ainda não ter ouvido falar nada disso, mas acho igualmente estranho porque nos anos passados pela altura dos quartos já se sabia os trajetos possíveis até às finais.

Este ano decidiram fazer só depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estranho.

Mas obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, 12 de Abril será o sorteio das meias-finais da liga dos campeões. Equipas que encontram-se em competição:

• 50051.png
    Real Madrid

• 52758.png
    Dortmund

• 50080.png
    Barcelona

• 50037.png
    Bayern Munique

Sorteio realizado às 11h (hora PT), e com transmissão em directo pelo menos na TVI24, Sporttv 1 e na Eurosport. A UEFA também transmitirá o sorteio em UEFA.com. O sorteio é aberto, ou seja, não haverá cabeças-de-série e poderão defrontar-se clubes do mesmo país. Os jogos das meias-finais serão disputados a 23/24 de Abril e 30 de Abril/1 de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver um Real vs Dortmund e Barça vs Bayern, e espero que as equipas do mesmo país não se defrontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver um Real vs Dortmund e Barça vs Bayern, e espero que as equipas do mesmo país não se defrontem.

preferia que se defrontassem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha apostado nestas meias-finais.

Final - Real Madrid - Bayern

Vencedor: Bayern 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, óbvio, óbvio.

E ainda bem que calhou o Barça. É tudo ou nada

Compartilhar este post

Link para o post

sorteio teoricamente ideal. vendetta da fase de grupos rumo à 10ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não vejo o Barça a passar , aquela defesa não me dá confiança nenhuma olhando para o ataque do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

F#dasse Dortmund - Real :cadeirada:

Que passe o Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bayern é muito forte para este Barcelona. Não vai dar hipótese.

Tenho muitas dúvidas no Real x BvB. O BvB não perdeu contra o Real na fase de grupos, mas o Real é favorito óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Real fica com a equipa mais "fraca" para dar chances de ir à final enfrentar ou Bayern ou Barça.

Borussia dá dois bailes no Real na fase de grupos e o Real teve sorte no sorteio?

Era mais fácil para o Barcelona o Dortmund? Porquê? É que do meio campo para trás do Bayern tiranda o Alaba são só jogadores ou duros de rins ou lentos em comparação com os do Barcelona que tendo em conta o estilo do seu jogo nem vão chamar a isso um figo nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...