Lebohang Publicado 30 Agosto 2013 Sevilha e Friburgo no grupo do Estoril Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2013 Lyon Bétis Vitória Nada fácil para nenhuma equipa. Talvez o Estoril tenha mais chances. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2013 As equipas portuguesas vêm todas recambiadas cá com uma pinta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Pandurii no grupo do Paços. Liberec no grupo do Estoril. Rijeka no grupo do Vitória. Editado 30 Agosto 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 30 Agosto 2013 Lyon Bétis Vitória SC Duas equipas espanholas no mesmo grupo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Duas equipas espanholas no mesmo grupo? :mrgreen: :mrgreen: não acho o grupo do Estoril assim tão complicado como isso, tirando o Sevilla. O Friburgo é forte mas o Estoril pode surpreender. Editado 30 Agosto 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Agosto 2013 O grupo do Vitória é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Agosto 2013 Grupos acessíveis. Têm tudo para passar. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 30 Agosto 2013 Coitados dos Portugueses xD Ala que se faz tarde Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Agosto 2013 lol, nenhum teve sorte no grupo, vão ser todos eliminados :lol: O Freiburg é o mais acessível, portanto o Estoril até tem alguma hipótese, mas mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2013 Má sorte para as equipas portuguesas. Vão ficar-se pela fase de grupos, à partida. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2013 Meh, estava à espera de ver o Paços ou o Vitória no grupo do Swansea para poder ir ver. Parece-me um grupo algo complicado, embora eu acredite plenamente no apuramento. O Valencia é o Valencia e vão ser 2 jogos extremamente complicados. Em casa devemos tentar discutir a vitória, fora será difícil. Depois há o Kuban, cuja deslocação à Rússia vai ser muito difícil, e que tem uma equipa com alguns nomes de muita qualidade, como o Gonzalo Bueno (promessa uruguaia), o Ibra Baldé, que jogou no Atlético de Madrid, e o Djibril Cissé, que dispensa apresentações. Ah, falta o maior craque deles todos: o Xandão. Finalmente, devemos ter 2 jogos acessíveis contra o St.Gallen e que espero que resultem em 6 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Agosto 2013 Se o jogo do Paços contra a Fiorentina for no Dragão, sou bem capaz de ir ver :) Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 Sorteio mau para as equipas tugas. Assim de repente, o Estoril é a equipa que eu apostava que pudesse passar. Mas mesmo assim, será muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2013 Até me parecem bons grupos para as equipas portuguesas. O Vitória e o Paços não me parece que tenham equipa para discutir grande coisa nas competições europeias, portanto nem é mau ficarem com equipas de renome, a ver se enchem os estádios e tal. Já o Estoril apanha uma equipa de renome e ainda apanha uma equipa que, apesar de ser forte, pode surpreender. Dependerá da forma como o Estoril se apresentar. Parece-me que o grande problema será a profundidade do plantel que não me parece permitir grande rotatividade, mas a ver. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Agosto 2013 O Paços é a equipa com tarefa teoricamente mais facilitada. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Agosto 2013 O Paços é a equipa com tarefa teoricamente mais facilitada. Das 3 equipas portuguesas , é o grupo mais dificil. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 (editado) O Paços é a equipa com tarefa teoricamente mais facilitada. O Paços apanhou um dos candidatos à vitória final(Fiorentina), uma equipa com um orçamento ao nível dos grandes em Portugal e com uma equipa e treinador também eles muito superiores(Dnipro) ao Paços e ainda o Panduuri que eliminou o Braga e será uma incógnita qual o seguimento que poderá dar a isso. O Paços até me parece a equipa com a tarefa mais complicada. Editado 30 Agosto 2013 por Trequartista Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Agosto 2013 Das 3 equipas portuguesas , é o grupo mais dificil. O Paços apanhou um dos candidatos à vitória final(Fiorentina), uma equipa com um orçamento ao nível dos grandes em Portugal e com uma equipa e treinador também eles muito superiores(Dnipro) ao Paços e ainda o Panduuri que eliminou o Braga e será uma incógnita qual o seguimento que poderá dar a isso. O Paços até me parece a equipa com a tarefa mais complicada. Desculpem lá, mas o Paços tem o grupo mais fácil de todos. Não é surpresa para ninguém se vencerem o Dnipro e quanto ao Pandurii fizeram a surpresa contra o Braga porque o Braga se desleixou e pensou que ia ser fácil, porque eles são fracos. Se dizem que o grupo do Paços é mais fácil que o do Vitória que tem o Lyon e o Bétis e o do Estoril que tem o Sevilha e o Friburgo então não andam a acompanhar muito o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Ganharem ao Dnipro? :lol: Se não forem goleados contra os italianos e os ucranianos, ja é uma sorte. E na Roménia também não devem ganhar. Fiore tem equipa superior ao Lyon e Sevilha, tal como o Dnipro ao Friburgo e Bétis. Editado 30 Agosto 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Agosto 2013 Desculpem lá, mas o Paços tem o grupo mais fácil de todos. Não é surpresa para ninguém se vencerem o Dnipro e quanto ao Pandurii fizeram a surpresa contra o Braga porque o Braga se desleixou e pensou que ia ser fácil, porque eles são fracos. Se dizem que o grupo do Paços é mais fácil que o do Vitória que tem o Lyon e o Bétis e o do Estoril que tem o Sevilha e o Friburgo então não andam a acompanhar muito o futebol. Adoro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Agosto 2013 Ganharem ao Dnipro? :lol: Se não forem goleados contra os italianos e os ucranianos, ja têm sorte. E na Roménia também não devem ganhar. Fiore tem equipa superior ao Lyon e Sevilha, tal como o Dnipro ao Friburgo e Bétis. O Dnipro tem equipa superior ao Friburgo e Bétis? hmmmm . não. não mesmo. Compartilhar este post Link para o post