Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga Europa

Publicações recomendadas

Pandurii no grupo do Paços.

Liberec no grupo do Estoril.

Rijeka no grupo do Vitória.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Lyon

Bétis

Vitória SC

Duas equipas espanholas no mesmo grupo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas equipas espanholas no mesmo grupo? :mrgreen:

:mrgreen:

não acho o grupo do Estoril assim tão complicado como isso, tirando o Sevilla. O Friburgo é forte mas o Estoril pode surpreender.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Coitados dos Portugueses xD Ala que se faz tarde

Compartilhar este post

Link para o post

lol, nenhum teve sorte no grupo, vão ser todos eliminados :lol: O Freiburg é o mais acessível, portanto o Estoril até tem alguma hipótese, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Má sorte para as equipas portuguesas. Vão ficar-se pela fase de grupos, à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, estava à espera de ver o Paços ou o Vitória no grupo do Swansea para poder ir ver.

Parece-me um grupo algo complicado, embora eu acredite plenamente no apuramento. O Valencia é o Valencia e vão ser 2 jogos extremamente complicados. Em casa devemos tentar discutir a vitória, fora será difícil. Depois há o Kuban, cuja deslocação à Rússia vai ser muito difícil, e que tem uma equipa com alguns nomes de muita qualidade, como o Gonzalo Bueno (promessa uruguaia), o Ibra Baldé, que jogou no Atlético de Madrid, e o Djibril Cissé, que dispensa apresentações. Ah, falta o maior craque deles todos: o Xandão. Finalmente, devemos ter 2 jogos acessíveis contra o St.Gallen e que espero que resultem em 6 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo do Paços contra a Fiorentina for no Dragão, sou bem capaz de ir ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio mau para as equipas tugas. Assim de repente, o Estoril é a equipa que eu apostava que pudesse passar. Mas mesmo assim, será muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me parecem bons grupos para as equipas portuguesas.

O Vitória e o Paços não me parece que tenham equipa para discutir grande coisa nas competições europeias, portanto nem é mau ficarem com equipas de renome, a ver se enchem os estádios e tal.

Já o Estoril apanha uma equipa de renome e ainda apanha uma equipa que, apesar de ser forte, pode surpreender. Dependerá da forma como o Estoril se apresentar. Parece-me que o grande problema será a profundidade do plantel que não me parece permitir grande rotatividade, mas a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços é a equipa com tarefa teoricamente mais facilitada.

Das 3 equipas portuguesas , é o grupo mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços é a equipa com tarefa teoricamente mais facilitada.

O Paços apanhou um dos candidatos à vitória final(Fiorentina), uma equipa com um orçamento ao nível dos grandes em Portugal e com uma equipa e treinador também eles muito superiores(Dnipro) ao Paços e ainda o Panduuri que eliminou o Braga e será uma incógnita qual o seguimento que poderá dar a isso.

O Paços até me parece a equipa com a tarefa mais complicada.

Editado por Trequartista

Compartilhar este post

Link para o post

Das 3 equipas portuguesas , é o grupo mais dificil.

O Paços apanhou um dos candidatos à vitória final(Fiorentina), uma equipa com um orçamento ao nível dos grandes em Portugal e com uma equipa e treinador também eles muito superiores(Dnipro) ao Paços e ainda o Panduuri que eliminou o Braga e será uma incógnita qual o seguimento que poderá dar a isso.

O Paços até me parece a equipa com a tarefa mais complicada.

Desculpem lá, mas o Paços tem o grupo mais fácil de todos. Não é surpresa para ninguém se vencerem o Dnipro e quanto ao Pandurii fizeram a surpresa contra o Braga porque o Braga se desleixou e pensou que ia ser fácil, porque eles são fracos.

Se dizem que o grupo do Paços é mais fácil que o do Vitória que tem o Lyon e o Bétis e o do Estoril que tem o Sevilha e o Friburgo então não andam a acompanhar muito o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharem ao Dnipro? :lol:

Se não forem goleados contra os italianos e os ucranianos, ja é uma sorte. E na Roménia também não devem ganhar.

Fiore tem equipa superior ao Lyon e Sevilha, tal como o Dnipro ao Friburgo e Bétis.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas o Paços tem o grupo mais fácil de todos. Não é surpresa para ninguém se vencerem o Dnipro e quanto ao Pandurii fizeram a surpresa contra o Braga porque o Braga se desleixou e pensou que ia ser fácil, porque eles são fracos.

Se dizem que o grupo do Paços é mais fácil que o do Vitória que tem o Lyon e o Bétis e o do Estoril que tem o Sevilha e o Friburgo então não andam a acompanhar muito o futebol.

Adoro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharem ao Dnipro? :lol:

Se não forem goleados contra os italianos e os ucranianos, ja têm sorte. E na Roménia também não devem ganhar.

Fiore tem equipa superior ao Lyon e Sevilha, tal como o Dnipro ao Friburgo e Bétis.

O Dnipro tem equipa superior ao Friburgo e Bétis? hmmmm . não. não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...