Augusto Publicado 16 Dezembro 2013 Porto não precisa de comprar jogador nenhum para passar esta eliminatória, pode é precisar de um treinador decente são coisas muito diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Março 2014 Que calhe o Basel ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2014 AZ Alkmaar (HOL) Benfica (POR) Lyon (FRA) Sevilla (ESP) Basel (SUI) Juventus (ITA) Porto (POR) Valencia (ESP) Equipas apuradas para os quartos-de-final. Sorteio às 12:00, em Nyon, depois do sorteio da Liga dos Campeões. Deve de dar para acompanhar nos sítios habituais: Live no site da UEFA, RTP Informação, SIC Notícias, TVI 24, Sport.TV LIVE. E ressalvar que o sorteio das meias-finais será dia 11 de Abril, e não hoje. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Março 2014 Não estou a conseguir ver em lado nenhum. Alguma stream? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Março 2014 Não estou a conseguir ver em lado nenhum. Alguma stream? É só ao 12 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Março 2014 Deve dar aqui: http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2014/draws/index.html Mas se tiver como o da champions, impossível Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Março 2014 Acho que só começa mesmo ao meio dia, portanto a essa hora as streams devem ligar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Março 2014 Deve dar aqui: http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2014/draws/index.html Mas se tiver como o da champions, impossível Eu consegui ver bem aí, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Março 2014 Estou a ver no site da RTP Informação, espere que passe lá. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Março 2014 A equipa mais acessível é o AZ Alkmaar, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 21 Março 2014 A equipa mais acessível é o AZ Alkmaar, de longe. Acho o Lyon mais acessível Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Março 2014 Sorteio na Eurosport. Que venha o AZ. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Março 2014 Sorteio na Eurosport. Que venha o AZ. Wtf, o City não está na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Março 2014 (editado) Na eurosport estavam a repetir o sorteio da Champions. Dá no site da uefa que já aí puseram. Editado 21 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Março 2014 Wtf, o City não está na Liga Europa. :lol: Benfica aqui. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Março 2014 We are sorry but this stream is not accessible from your country of origin. ... Compartilhar este post Link para o post