Spikey Publicado 30 Agosto 2013 O Dnipro tem o Juande Ramos que esteve no Sevilla. Para além disso tem uns croatas internacionais e mais uns jogadores que já ouvi falar de nome. Não vai ser nada fácil Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Agosto 2013 esta liga europa tá um bocado fraca imo. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Agosto 2013 O Dnipro tem equipa superior ao Friburgo e Bétis? hmmmm . não. não mesmo. Por isso é que ficaram em 1 no ano passado, no grupo com Napoles e Psv. E no fim de semana ganharam 3-1 ao Shaktar.. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Agosto 2013 Por isso é que ficaram em 1 no ano passado, no grupo com Napoles e Psv. E no fim de semana ganharam 3-1 ao Shaktar.. Ah, sendo assim pronto, já fazes valer completamente o teu ponto de vista em dizer que tem melhor equipa que o Betis e que o Friburg. Porque pela lógica se ganham a essas ganham aos outros... olha o Marítimo na 1ª Jornada também venceu o Benfica, logo o Maritimo no grupo do Benfica da Champions deveria passar aos 8ºs, não? :facepalm: Vamos simplesmente concordar em discordar. Podiamos estar aqui o dia todo tu mandavas o plantel do Dnipro eu mandava o do Betis e do Friburgo. Vamos ao invés disso esperar pelo final da fase de grupos e ver a prestação do Betis, do Friburg, do Sevilha e do Lyon e depois vamos comparar com o Dnipro, para ver qual vai mais longe. Com sorte nas rondas a eliminar sai um Dnipro x Betis e limpam-se as dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2013 Desculpem lá, mas o Paços tem o grupo mais fácil de todos. Não é surpresa para ninguém se vencerem o Dnipro e quanto ao Pandurii fizeram a surpresa contra o Braga porque o Braga se desleixou e pensou que ia ser fácil, porque eles são fracos. Se dizem que o grupo do Paços é mais fácil que o do Vitória que tem o Lyon e o Bétis e o do Estoril que tem o Sevilha e o Friburgo então não andam a acompanhar muito o futebol. Já vi que não conheces o Dnipro de lado nenhum. E nem contra o Pandurii o Paços vai ter vida fácil, mesmo no jogo em casa. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Agosto 2013 Já vi que não conheces o Dnipro de lado nenhum. E nem contra o Pandurii o Paços vai ter vida fácil, mesmo no jogo em casa. Tu é que pelos vistos não conheces bem o Bétis nem o Friburgo amigo. Nenhuma equipa portuguesa vai ter tarefa fácil, as equipas para estarem na fase de grupos já tem que ter uma qualidade mínima razoável. Agora eu dei a minha opinião que o grupo do Paços é mais fácil que o do Guimarães e que o do Estoril e não é uma opinião descabida dado que no grupo do Vitória há Lyon e Bétis e no do Estoril há Sevilha e Friburgo. O Lyon é uma equipa totalmente de Champions, o Sevilha já venceu por 2x seguidas a Taça Uefa. Tanto Lyon como Sevilha são superiores à Fiorentina actualmente. Falando do Dnipro, continua a ser uma equipa pior que o Bétis e que o Friburgo e quanto ao conhecer a equipa de algum lado, desculpe lá senhor que ve todos os jogos da liga ucraniana. Mas acho que antes de veres a liga ucraniana devias ver a Alemã para veres que o Friburgo costuma ser um osso duro de roer para qualquer equipa e a espanhola, que são bem mais competitivas que a liga ucraniana onde está o Dnipro. O Dnipro pode ter uma ou outra individualidade que vai comprando, pode ter tido Agora... dizes que o Dnipro na fase de grupos esteve bem o ano passado, mas depois não falas que chegou a uns 16 avos e levou tareia do Basel, que apesar de ter chegado às meias finais seria à partida uma equipa menos favorita desde a fase de grupos e com menor orçamento que o Dnipro... portanto não vale a pena estar aqui com grandes previsões, se te tivesses limitado a respeitar a opinião dos outros nem estávamos aqui a discutir isto, porque eu apenas disse que para mim o grupo do Paços era o mais acessível dos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2013 O Estoril é o que tem um grupo mais acessível mas mesmo assim será muito complicado. O VItória à partida já ardeu e o Paços tem a tarefa muito complicada. O mais provável é nenhum passar à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Agosto 2013 Tu é que pelos vistos não conheces bem o Bétis nem o Friburgo amigo. Nenhuma equipa portuguesa vai ter tarefa fácil, as equipas para estarem na fase de grupos já tem que ter uma qualidade mínima razoável. Agora eu dei a minha opinião que o grupo do Paços é mais fácil que o do Guimarães e que o do Estoril e não é uma opinião descabida dado que no grupo do Vitória há Lyon e Bétis e no do Estoril há Sevilha e Friburgo. O Lyon é uma equipa totalmente de Champions, o Sevilha já venceu por 2x seguidas a Taça Uefa. Tanto Lyon como Sevilha são superiores à Fiorentina actualmente. Falando do Dnipro, continua a ser uma equipa pior que o Bétis e que o Friburgo e quanto ao conhecer a equipa de algum lado, desculpe lá senhor que ve todos os jogos da liga ucraniana. Mas acho que antes de veres a liga ucraniana devias ver a Alemã para veres que o Friburgo costuma ser um osso duro de roer para qualquer equipa e a espanhola, que são bem mais competitivas que a liga ucraniana onde está o Dnipro. O Dnipro pode ter uma ou outra individualidade que vai comprando, pode ter tido Agora... dizes que o Dnipro na fase de grupos esteve bem o ano passado, mas depois não falas que chegou a uns 16 avos e levou tareia do Basel, que apesar de ter chegado às meias finais seria à partida uma equipa menos favorita desde a fase de grupos e com menor orçamento que o Dnipro... portanto não vale a pena estar aqui com grandes previsões, se te tivesses limitado a respeitar a opinião dos outros nem estávamos aqui a discutir isto, porque eu apenas disse que para mim o grupo do Paços era o mais acessível dos portugueses. Boas condições para praticar-se futebol. Os suiços marcaram dois golos com sorte e ainda tiveram sorte em não sofrer. Mas va ainda aceito dizeres isso do Dnipro, apesar de ser disparate. Agora, Lyon ( esta muito fraco comparado com os outros anos) e Sevilha superiores a Fiore ? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Agosto 2013 Mas va ainda aceito dizeres isso do Dnipro, apesar de ser disparate. Agora, Lyon ( esta muito fraco comparado com os outros anos) e Sevilha superiores a Fiore ? E não te esqueças do poderosíssimo Freiburg que tem 2 pontos conquistados em 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Tu é que pelos vistos não conheces bem o Bétis nem o Friburgo amigo. Nenhuma equipa portuguesa vai ter tarefa fácil, as equipas para estarem na fase de grupos já tem que ter uma qualidade mínima razoável. Agora eu dei a minha opinião que o grupo do Paços é mais fácil que o do Guimarães e que o do Estoril e não é uma opinião descabida dado que no grupo do Vitória há Lyon e Bétis e no do Estoril há Sevilha e Friburgo. O Lyon é uma equipa totalmente de Champions, o Sevilha já venceu por 2x seguidas a Taça Uefa. Tanto Lyon como Sevilha são superiores à Fiorentina actualmente. Falando do Dnipro, continua a ser uma equipa pior que o Bétis e que o Friburgo e quanto ao conhecer a equipa de algum lado, desculpe lá senhor que ve todos os jogos da liga ucraniana. Mas acho que antes de veres a liga ucraniana devias ver a Alemã para veres que o Friburgo costuma ser um osso duro de roer para qualquer equipa e a espanhola, que são bem mais competitivas que a liga ucraniana onde está o Dnipro. O Dnipro pode ter uma ou outra individualidade que vai comprando, pode ter tido Agora... dizes que o Dnipro na fase de grupos esteve bem o ano passado, mas depois não falas que chegou a uns 16 avos e levou tareia do Basel, que apesar de ter chegado às meias finais seria à partida uma equipa menos favorita desde a fase de grupos e com menor orçamento que o Dnipro... portanto não vale a pena estar aqui com grandes previsões, se te tivesses limitado a respeitar a opinião dos outros nem estávamos aqui a discutir isto, porque eu apenas disse que para mim o grupo do Paços era o mais acessível dos portugueses. Desculpa, diz lá de novo. "Tanto Lyon como Sevilha são superiores à Fiorentina actualmente." ??? Em quê exactamente? Se pudesses desenvolver isto um pouquito, estou curioso para ver os teus argumentos. Editado 30 Agosto 2013 por Trequartista Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Agosto 2013 Mas va ainda aceito dizeres isso do Dnipro, apesar de ser disparate. Agora, Lyon ( esta muito fraco comparado com os outros anos) e Sevilha superiores a Fiore ? Em termos de história recente na Europa são equipas que tem tido mais sucesso e tem mais experiência que a Fiorentina. A Fiorentina fez uma temporada muito boa o ano passado e este ano reforçou-se bem, já o Lyon não soube acompanhar a evolução do futebol francês... mas em termos europeus tenho que considerar o Lyon e o Sevilha favoritos à Fiorentina que desde 09/10 não vai à Europa. E não te esqueças do poderosíssimo Freiburg que tem 2 pontos conquistados em 4 jogos. Teve equipa suficiente para ficar à frente do Hamburgo, Hannover, Wolfsburg,... para estar na Liga Europa é porque fez boa prestação no campeonato o ano passado. É uma equipa que tem que ser respeitada. Como aliás todas as equipas alemãs. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Agosto 2013 Desculpa, diz lá de novo. "Tanto Lyon como Sevilha são superiores à Fiorentina actualmente." ??? Em quê exactamente? Se pudesses desenvolver isto um pouquito, estou curioso para ver os teus argumentos. Em termos de jogadores a Fiorentina está melhor que o Lyon. Mas não diria que está melhor que o Sevilha que conta com Gameiro, Marin, Perotti, Rakitic e ainda tme o Unai Emery como treinador que é alguém com experiência nestas andanças. A Fiorentina tem um treinador novo (em idade e experiência, não na equipa), vamos ver como constrói a equipa em torno de tantos jogadores de qualidade e se realmente conseguem pelo menos manter o nível na Serie A do ano passado, tiveram muitos reforços. Quanto à Liga Europa claro que têm equipa para ganhar, mas a equipa do Sevilha para mim é mais favorita. Quanto ao Lyon tem piores jogadores mas também é um dos favoritos a ganhar a prova... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Tanta gente a menosprezar o Friburgo. Eu conheço bem a equipa e são de longe melhor que o Estoril. Se há alguma razão para o Estoril ter esperança em passar em vez dos alemães é porque as equipas alemãs estão a cagar-se para a Liga Europa e preferem meter os suplentes na competição para pouparem para o campeonato. Editado 30 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Agosto 2013 O Grupo A é para mim o grupo da morte, Swansea e Valência são muito fortes, o Kuban tem uma boa equipa(fora o Xandão), e tenho dificuldades em subestimar o St. Gallen, apesar de terem perdido o craque(Scarione), ganhar 4-2 na Rússia ao Spartak não é para todos. Quanto às equipas portuguesas, duvido que alguma passe, o Vitória deve ter poucas hipóteses com o Lyon e com o Bétis, o Paços também tem poucas hipóteses. E Harvey, o Dnipro está muito longe de ser uma equipa fraca, Konoplyanka--Giuliano--Gama é uma frente de ataque brutal(para uma equipa de segunda linha europeia, atenção), e desvalorizá-los por terem sido eliminados pelo Basileia é um pouco ridículo, tendo em conta que as equipas que o Basel eliminou a seguir foram os fraquíssimos Zenit(que espetou 8-3 no conjunto das 2 mãos ao Paços) e Tottenham, e se não fosse o descalabro na 2ª parte contra o Chelsea(e mesmo aquele golo sofrido em casa no último lance), quem sabe se não tinham surpreendido ainda mais. Eu andei por aqui a implorar que o Bremen fosse buscar o Yakin(treinador do Basel), claro que tinha de ter razões para isso. O Estoril é a equipa em que acredito mais, não pelo grupo, mas por achar que é a mais forte das equipas portuguesas. Mas mesmo assim... O Sevilha tem o 3º melhor ataque de Espanha(na teoria, claro), o Friburgo não ficou em 5º por causa do vento(Christian Streich é outro muito bom treinador), e o Liberec foi ganhar 3-1 a casa da Udine. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Agosto 2013 O Grupo A é para mim o grupo da morte, Swansea e Valência são muito fortes, o Kuban tem uma boa equipa(fora o Xandão), e tenho dificuldades em subestimar o St. Gallen, apesar de terem perdido o craque(Scarione), ganhar 4-2 na Rússia ao Spartak não é para todos. Quanto às equipas portuguesas, duvido que alguma passe, o Vitória deve ter poucas hipóteses com o Lyon e com o Bétis, o Paços também tem poucas hipóteses. E Harvey, o Dnipro está muito longe de ser uma equipa fraca, Konoplyanka--Giuliano--Gama é uma frente de ataque brutal(para uma equipa de segunda linha europeia, atenção), e desvalorizá-los por terem sido eliminados pelo Basileia é um pouco ridículo, tendo em conta que as equipas que o Basel eliminou a seguir foram os fraquíssimos Zenit(que espetou 8-3 no conjunto das 2 mãos ao Paços) e Tottenham, e se não fosse o descalabro na 2ª parte contra o Chelsea(e mesmo aquele golo sofrido em casa no último lance), quem sabe se não tinham surpreendido ainda mais. Eu andei por aqui a implorar que o Bremen fosse buscar o Yakin(treinador do Basel), claro que tinha de ter razões para isso. O Estoril é a equipa em que acredito mais, não pelo grupo, mas por achar que é a mais forte das equipas portuguesas. Mas mesmo assim... O Sevilha tem o 3º melhor ataque de Espanha(na teoria, claro), o Friburgo não ficou em 5º por causa do vento(Christian Streich é outro muito bom treinador), e o Liberec foi ganhar 3-1 a casa da Udine. Eu não disse que o Dnipro era uma equipa fraca. Disse que não era tão boa como o Friburgo e o Betis. É diferente. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Agosto 2013 Sinceramente acho que nenhuma equipa portuguesa vai passar. Espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Agosto 2013 Eu não disse que o Dnipro era uma equipa fraca. Disse que não era tão boa como o Friburgo e o Betis. É diferente. Eu acho que está a um nível semelhante, todas têm os seus pontos fortes e fracos(o Dnipro tem uma defesa mais fraca que os outros dois, mas ter Konoplyanka e Giuliano no ataque é um luxo a que poucas equipas se podem dar). Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Agosto 2013 esta liga europa tá um bocado fraca imo. True. Alguns bons nomes saíram no play-off ( Feyenoord, St Etiénne, Braga, Estugarda, Udinese, Spartak) e há aqueles que nem à Europa foram (Inter, Roma, Liverpool, Sporting, etc) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Agosto 2013 Ainda ninguém se veio pelo Matias voltar a Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 Ainda ninguém se veio pelo Matias voltar a Portugal? Eu vinha-me se ele efectivamente jogasse. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Agosto 2013 Eu vinha-me se ele efectivamente jogasse. Porque não haveria de jogar ? Tem jogado em todos os jogos oficiais até agora, 1 a titular e dois desde o banco. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 Porque não haveria de jogar ? Tem jogado em todos os jogos oficiais até agora, 1 a titular e dois desde o banco. Se ele jogasse aquilo que merece. Porque 20 e poucos jogos a época passada sendo menos de metade a titular não é nem perto daquilo que ele pode e deve jogar(mesmo considerando os problemas físicos). E esta época caminha para o mesmo(espero estar enganado claro). Nesses dois jogos que referes que entrou a partir do banco nem 10 minutos jogou. No total tem pouco mais que 90 minutos esta época. E na pré-época(posso estar enganado) também não foi propriamente muito utilizado. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Agosto 2013 (editado) Se ele jogasse aquilo que merece. Porque 20 e poucos jogos a época passada sendo menos de metade a titular não é nem perto daquilo que ele pode e deve jogar(mesmo considerando os problemas físicos). E esta época caminha para o mesmo(espero estar enganado claro). Nesses dois jogos que referes que entrou a partir do banco nem 10 minutos jogou. No total tem pouco mais que 90 minutos esta época. E na pré-época(posso estar enganado) também não foi propriamente muito utilizado. Na pré-época não foi muito utilizado porque chegou tarde e teve uma inflamação no pé, que o deixou de fora dos amigáveis. O Aquilani não tem andado a jogar grande coisa, pode ser que tenha mais oportunidades. E o Montella parece que gosta dele, caso contrário ja o tinha despachado. Editado 30 Agosto 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 A Fiorentina tem um médio ofensivo bem melhor que o Matías e outros 2 jovens em que podem apostar. É mais que normal não ser aposta regular. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 Na pré-época não foi muito utilizado porque chegou tarde e teve uma inflamação no pé, que o deixou de fora dos amigáveis. O Aquilani não tem andado a jogar grande coisa, pode ser que tenha mais oportunidades. E o Montella parece que gosta dele, caso contrário ja o tinha despachado. Isso da pré-época e da inflamação no pé não sabia. Fica esclarecido portanto a "não utilização". Já é o 2º ano do Montella com o Matías. Portanto até agora provou que gosta dele o suficiente para o ver como um bom suplente. Nada mais. A Fiorentina tem um médio ofensivo bem melhor que o Matías e outros 2 jovens em que podem apostar. É mais que normal não ser aposta regular. É a tua opinião. Não concordo. Até acho que o melhor para a Fiorentina seria mesmo juntar os dois no onze. Com o Borja mais recuado. Compartilhar este post Link para o post