Kratosthegod Publicado 30 Agosto 2013 Estava a falar do Ilicic. E o Valero não é nenhum 10 já agora. Compartilhar este post Link para o post
Trequartista Publicado 30 Agosto 2013 Estava a falar do Ilicic. E o Valero não é nenhum 10 já agora. Eu o Valero vejo como um médio centro/ofensivo, se quiseres um 8/10. Na 1ª jornada foi o homem mais "adiantado" do meio campo e já a época passada no geral também o foi. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Agosto 2013 Acho que o Ilicic vai ser opção para jogar em zona mais adiantadas, não sendo uma "ameaça" para o trio do meio campo. As opções para o meio campo devem passar por : Ambrosini, Pizarro, Borja, Aquilani, Mati, Wolski e Joaquin. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Agosto 2013 Estou a ver por aí muita desvalorização do Friburgo que não vai ser uma equipa nada fácil mesmo. Aliás, foi a primeira a tirar pontos ao Bayern. Nenhuma das equipas portuguesas passa imo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2013 A liga europa este ano está bem mais fraca em termos de tubarões. Vejo no Tottenham e Valencia os principais candidatos à conquista. Em relação aos portugueses, tenho a impressão que o Estoril vai-se apurar para a próxima fase. Os outros 2 vai ser mais complicado, mas vamos ver... foi pena o Braga ter sido eliminado, já que têm feito boas campanhas na Europa e provavelmente eram equipa para passar a fase de grupos sem problemas. A Fiorentina tem um médio ofensivo bem melhor que o Matías e outros 2 jovens em que podem apostar. É mais que normal não ser aposta regular. Manda-o de volta para Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 30 Agosto 2013 Avião marcado para Lyon e Sevilha. Será difícil, mas lá estarei para a cerveja e convívio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Agosto 2013 Tu é que pelos vistos não conheces bem o Bétis nem o Friburgo amigo. Nenhuma equipa portuguesa vai ter tarefa fácil, as equipas para estarem na fase de grupos já tem que ter uma qualidade mínima razoável. Agora eu dei a minha opinião que o grupo do Paços é mais fácil que o do Guimarães e que o do Estoril e não é uma opinião descabida dado que no grupo do Vitória há Lyon e Bétis e no do Estoril há Sevilha e Friburgo. O Lyon é uma equipa totalmente de Champions, o Sevilha já venceu por 2x seguidas a Taça Uefa. Tanto Lyon como Sevilha são superiores à Fiorentina actualmente. Falando do Dnipro, continua a ser uma equipa pior que o Bétis e que o Friburgo e quanto ao conhecer a equipa de algum lado, desculpe lá senhor que ve todos os jogos da liga ucraniana. Mas acho que antes de veres a liga ucraniana devias ver a Alemã para veres que o Friburgo costuma ser um osso duro de roer para qualquer equipa e a espanhola, que são bem mais competitivas que a liga ucraniana onde está o Dnipro. O Dnipro pode ter uma ou outra individualidade que vai comprando, pode ter tido Agora... dizes que o Dnipro na fase de grupos esteve bem o ano passado, mas depois não falas que chegou a uns 16 avos e levou tareia do Basel, que apesar de ter chegado às meias finais seria à partida uma equipa menos favorita desde a fase de grupos e com menor orçamento que o Dnipro... portanto não vale a pena estar aqui com grandes previsões, se te tivesses limitado a respeitar a opinião dos outros nem estávamos aqui a discutir isto, porque eu apenas disse que para mim o grupo do Paços era o mais acessível dos portugueses. Conheço bem ambas as equipas, e tenho a certeza que nenhuma delas é, de forma declarada, superior ao Dnipro, que tem um ataque brutal (além do Kono e do Giuliano, ainda há o Gama, o Matheus ex-Braga, o Kalinic, que joga regularmente pela selecção croata e o Seleznev, que é o PL de serviço e que também é regularmente utilizado na selecção ucraniana) e que tem uma defesa que, embora não seja tão boa, também tem bastante qualidade, com mais 3/4 internacionais por várias selecções europeias. Além disso, nem o Bétis nem o Friburgo tem o factor casa que o Dnipro tem. Podem vir de ligas mais competitivas, mas isso em 6 jogos não lhes valerá de muito. O Estoril pode perfeitamente surpreender o Friburgo em casa, e até mesmo o Sevilha, visto que é uma equipa espanhola e é um futebol a que as equipas portuguesas até se adaptam bem. Já o Paços, se continuar com a organização defensiva que tem mostrado, arrisca-se a encher o saco em todos os jogos, mesmo que também consiga marcar alguns. Quanto ao Vitória, é quase o mesmo que o Estoril, devem adaptar-se bem ao futebol do Bétis (deverão ser 2 jogos rápidos e de transições) e podem até ter uma hipótese em casa com o Lyon, visto que a defesa dos franceses é algo permeável. De resto, dizer que a Fiorentina é superior ao Lyon e ao Sevilha neste momento, e dizer que ir buscar esse exemplo do Basileia não é lá grande ideia, visto que os suiços tinham, a época passada, uma equipa brutal, muito bem oleada e cheia de excelentes jogadores, desde o Sommer na baliza, passando pelo Dragovic e pelo Schar na defesa, mais o Marcelo Díaz e o primo do Gelson, o Cabral, no meio-campo, e ainda o Stocker, o Frei e o Salah na frente. E o treinador também percebia da coisa, como já disseram por aí. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 31 Agosto 2013 Não vai ser fácil para o Guimarães e Estoril... O Paços até podia surpreender com um treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Dezembro 2013 Vai calhar-nos o Ludogorets. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Dezembro 2013 Swansea v AZ Chornomorets v Lyon Esbjerg v Rubin Maribor v Genk Dnipro v Valencia M. Tel-Aviv v Tottenham Kiev v Basel Liberec v Napoles Betis v Benfica Lazio v Eintracht Anji v Ludogorets PAOK v Shakhtar Ajax v Fiorentina Juventus v Trabzonspor Porto v Salzburgo Plzen v Sevilha Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 16 Dezembro 2013 Benfica - Lázio Porto - Nápoles Vamos crl Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 16 Dezembro 2013 Genk ou Ludogorets está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2013 gostava de calhar contra o swansea Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2013 poeira, oitavos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Dezembro 2013 Ahah, o gajo a gozar com a Juventus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2013 vamos apanhar com o basileia e vamos co crl Compartilhar este post Link para o post