Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga Europa

Publicações recomendadas

O Benfica é mais forte do que o Newcastle, de facto, que tem estado mais do que mau na Premier Leeague. Mas é sempre perigoso subestimar adversários. O N'castle tem jogadores muito, muito bons, mesmo apesar de o Ba ter saído. Muita atenção ao Cabaye, ao Sissoko, ao Ben Harfa (se estiver em dia sim) e ao Cissé.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que saiu a segunda melhor hipótese, melhor só o Basileia e mesmo assim hesito.

Deslocação curta, equipa muito ao nosso alcance. O resto do sorteio é que não foi nada de especial, ficando os outros 2 grandes favoritos com via aberta para as meias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é mais forte do que o Newcastle, de facto, que tem estado mais do que mau na Premier Leeague. Mas é sempre perigoso subestimar adversários. O N'castle tem jogadores muito, muito bons, mesmo apesar de o Ba ter saído. Muita atenção ao Cabaye, ao Sissoko, ao Ben Harfa (se estiver em dia sim) e ao Cissé.

Ben Arfa*

O Newcastle tem, de facto, boa equipa mas a verdade é que, com aquela amostra de treinador no banco, tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o sorteio foi favorável ao SLB. Ainda para mais, o SLB tem um histórico favorável sempre que joga com equipas inglesas. Penso que deverão passar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Só soube agora do sorteio. Como é que é nas meias?

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de valores individuais, o Newcastle tem um bom leque de qualidade. Agora, não se tem mostrado uma equipa muito consistente. Acredito na passagem do Benfica, mas cheira-me numa eliminatória com muitos golos, num total 6-4.

EDIT: Já vi que há sorteio nas meias ;)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Só soube agora do sorteio. Como é que é nas meias?

Os encontros dos quartos-de-final estão agendados para 2/3 e 9/10 de Abril. Seguir-se-á o sorteio das meias-finais, em Nyon, a 12 de Abril, com esses jogos a terem lugar a 23/24 de Abril e 30 de Abril/1 de Maio. A final da edição de 2012/13 da UEFA Champions League será jogada a 25 de Maio, sábado, no Wembley Stadium, em Londres.

@ UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Benfica limpar a Liga Europa, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Benfica limpar a Liga Europa, sinceramente.

Juntar Taça, Liga e Euroliga :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os encontros dos quartos-de-final estão agendados para 2/3 e 9/10 de Abril. Seguir-se-á o sorteio das meias-finais, em Nyon, a 12 de Abril, com esses jogos a terem lugar a 23/24 de Abril e 30 de Abril/1 de Maio. A final da edição de 2012/13 da UEFA Champions League será jogada a 25 de Maio, sábado, no Wembley Stadium, em Londres.

@ UEFA

Leonino sempre na vanguarda. És grande :)

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea x Rubin

Spurs x Basel

Fenerbahçe x Lazio

Benfica x Newcastle

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonino sempre na vanguarda. És grande :)

O shadow já tinha posto umas páginas atrás. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Termina a época para Ben Arfa. Terá de ser operado.

outra vez? :cadeirada:

que azarado do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ainda vai a tempo de fazer uma época à Peseiro. Com a diferença que a final da UEFA não é em casa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ainda vai a tempo de fazer uma época à Peseiro. Com a diferença que a final da UEFA não é em casa. :mrgreen:

Prefiro uma à Mourinho 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que irá para o Tottenham.

Atenção ao Basileia, em casa são muito fortes, a última vez que perdeu em casa foi contra o Benfica o ano passado, e já passaram por lá Sporting, United, Bayern, Zenit e saíram todos derrotados de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao Basileia, em casa são muito fortes, a última vez que perdeu em casa foi contra o Benfica o ano passado, e já passaram por lá Sporting, United, Bayern, Zenit e saíram todos derrotados de lá.

Mesmo assim não acredito que tenham forças para vencer a LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim não acredito que tenham forças para vencer a LE.

Concordo, mas o Tottenham joga contra eles agora, e acho que a eliminatória não vai ser assim tão one-sided como estão a prever. Aliás, eles eliminaram o Zenit, que por sua vez eliminou o Liverpool que lhes ganhou este último fds

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas o Tottenham joga contra eles agora, e acho que a eliminatória não vai ser assim tão one-sided como estão a prever. Aliás, eles eliminaram o Zenit, que por sua vez eliminou o Liverpool que lhes ganhou este último fds

Não vi a eliminatória frente ao Zenit, mas tiveram a chamada estrelinha. Burrice do Neto na Suiça, bolas ao poste na Rússia, falhanço escandaloso do Danny, penalti desperdiçado.

Sei que isto não quer dizer tudo, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...