Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2012 Oitavos acessíveis, se o Benfica passar. Deve passar o Dinamo Kiev, na outra eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Dezembro 2012 Muito difícil para o Benfica, acho que não vão passar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2012 Ui ui AVB com vida complicada. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Zenit x Liverpool Tottenham x O.Lyon bons jogos em perspectica EDIT: Regresso do Lloris ao Gerland :prayer: Editado 20 Dezembro 2012 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Dezembro 2012 O Benfica se passar os 1/16 pode perfeitamente chegar aos 1/4. Na Alemanha, o Benfica tem que ter muito cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Dezembro 2012 DEZASSEIS-AVOS-DE-FINAL BATE Borisov (BLR) vs Fenerbahçe (TUR) Inter (ITA) vs CFR Cluj (ROU) Levante (ESP) vs Olympiakos (GRE) Zenit (RUS) vs Liverpool (ENG) Dynamo Kyiv (UKR) vs Bordeaux (FRA) Bayer Leverkusen (GER) vs Benfica (POR) Newcastle (ENG) vs Metalist (UKR) Sttutgart (GER) vs Genk (BEL) Atlético de Madrid (ESP) vs Rubin Kazan (RUS) Ajax (NED) vs Steaua (ROU) Basel (SUI) vs Dnipro (UKR) Anji (RUS) vs Hannover 96 Sparta Praha (CZE) vs Chelsea (ENG) Borussia Mönchengladbach (GER) vs Lazio (ITA) Tottenham (ENG) vs Lyon (FRA) Napoli (ITA) vs Viktoria Plzen (CZE) OITAVOS-DE-FINAL Napoli (ITA) ou Viktoria Plzen (CZE) vs BATE Borisov (BLR) ou Fenerbahçe (TUR) Bayer Leverkusen (GER) ou Benfica (POR) vs Dynamo Kyiv (UKR) ou Bordeaux (FRA) Anji (RUS) ou Hannover 96 vs Newcastle (ENG) ou Metalist (UKR) Sttutgart (GER) ou Genk (BEL) vs Borussia Mönchengladbach (GER) ou Lazio (ITA) Tottenham (ENG) ou Lyon (FRA) vs Inter (ITA) ou CFR Cluj (ROU) Levante (ESP) ou Olympiakos (GRE) vs Atlético de Madrid (ESP) ou Rubin Kazan (RUS) Basel (SUI) ou Dnipro (UKR) vs Zenit (RUS) vs Liverpool (ENG) Ajax (NED) ou Steaua (ROU) vs Sparta Praha (CZE) vs Chelsea (ENG) Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 20 Dezembro 2012 chegam aos quartos Napoles, Benfica, Metalist, Lazio, Inter, Atlético Madrid , Zenit e Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2012 Não é para ganhar, é para humilhar. VAMOS, CHELSEA! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Dezembro 2012 Gostei do sorteio. Se não passarmos é por incompetência Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Dezembro 2012 se passarmos frente ao Leverkusen,penso que Dínamo Kiev e Bordéus são acessíveis... CARREGA BENFICA!! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 20 Dezembro 2012 Que flashback ao lembrar-me do BL 4 - 4 SLB prái há quase 20 anos atrás, dos jogos mais emocionantes que me lembro de ver,... perai...20 anos?? fdx, tou velho!!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Dezembro 2012 O Leverkusen está fortíssimo este ano. Tem uma belíssima equipa, com 3 excelentes jogadores (Schürrle, Kießling e o Castro). Muita atenção ao Kießling, está em grande forma este ano. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Dezembro 2012 Acho um sorteio traiçoeiro para o Benfica, pois este Leverkusen pode muito bem criar grandes problemas ao Benfica, no entanto um Benfica no seu melhor tem obrigação de passar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Dezembro 2012 Que flashback ao lembrar-me do BL 4 - 4 SLB prái há quase 20 anos atrás, dos jogos mais emocionantes que me lembro de ver,... perai...20 anos?? fdx, tou velho!!! :medinho:/> Também eu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Dezembro 2012 Nem sei bem o que pensar do Lyon. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2012 Tottenham (ENG) ou Lyon (FRA) vs Inter (ITA) ou CFR Cluj (ROU) Compartilhar este post Link para o post
MarTTini Publicado 20 Dezembro 2012 Dos melhores jogos que vi em toda a minha vida. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) Neno no primeiro golo do Bayer :lol:/> Andreas Thom e Ulf Kirsten :prayer:/> Editado 21 Dezembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Dezembro 2012 Nem sei bem o que pensar do Lyon. A verdade é que o Lyon já não é o mesmo do daqueles gloriosos tempos do hexacampeonato, onde pontificavam nomes como Juninho Pernambucano, Kallstrom, Toulalan, Ben Arfa, Fred e Benzema. Ainda que esteja em igualdade pontual com o PSG, o Lyon hoje conta com um Gomis bem inspirado, um Lisandro sempre perigoso, um Gourcuff que também teima em não explodir totalmente e um Gonalons voluntarioso. Pouco mais... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) Se passarmos melhor, se ficarmos pelo caminho tmb nao me chateia, é frente a um bom adversário e o campeonato é que deve ser a prioridade Editado 21 Dezembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Dezembro 2012 concordo,mas se temos estas convicções nunca iremos ganhar uma taça europeia :cry: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Dezembro 2012 concordo,mas se temos estas convicções nunca iremos ganhar uma taça europeia O Benfica não ganha nada. Que comece por ganhar o básico. Compartilhar este post Link para o post