Contador Publicado 19 Abril 2020 Vamos marcar um dia e jogar isto. Sdds jogos com o CMPT Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2020 Não consigo entrar em nenhuma sala devido ao NAT Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Maio 2020 https://www.haxball.com/play?c=6h-7i_zV_og 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Maio 2020 Citação de Cra, há 10 minutos: https://www.haxball.com/play?c=6h-7i_zV_og Ainda está aberta? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Maio 2020 Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto: Ainda está aberta? 🤔 fechou agora, eu ganhei e ficou aziado Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Maio 2020 Citação de Contador, Agora: fechou agora, eu ganhei e ficou aziado Clássico Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Maio 2020 Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos: Clássico Há coisas que nunca mudam, não é @Cra? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Maio 2020 Citação de Contador, há 1 hora: Há coisas que nunca mudam, não é @Cra? ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Março 2024 Alguém ainda joga isto? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Março 2024 @Einstein @Eden Hazard @Cra Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2024 Citação de Rei_Patricio, há 1 hora: @Einstein @Eden Hazard @Cra Ainda jogam? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Alguém ainda joga isto? Já me cruzei com o Einstein, não sei se de tarde ou de madrugada. Trabalhar por turnos batalha uma pessoa. Mas isto está muito mudado. Jogam em mapa de futsal sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2024 Citação de Che, há 8 horas: Já me cruzei com o Einstein, não sei se de tarde ou de madrugada. Trabalhar por turnos batalha uma pessoa. Mas isto está muito mudado. Jogam em mapa de futsal sempre. Eu recomecei a jogar em Dezembro, mas desta vez Real Soccer, agora até uma equipa tenho para uma liga ibérica 😅 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 49 minutos: Eu recomecei a jogar em Dezembro, mas desta vez Real Soccer, agora até uma equipa tenho para uma liga ibérica 😅 This you? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2024 Citação de Einstein, há 4 minutos: This you? Ahahah yap, na altura a completar a equipa com jogadores de qualidade (ainda há vaga aberta se quiseres 😂) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Março 2024 Citação de bug, há 2 minutos: @Che estás-me a desafiar? Bro, não tenho PC em casa, só o do trabalho. Sábado trabalho das 8h às 20h, era marcar uma peladinha da malta do cmpt. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2024 Tens razão, 3-0 por falta de comparência acaba por ser melhor para ti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Rei_Patricio, Em 19/03/2024 at 23:19: @Einstein @Eden Hazard @Cra Ainda está aberta a sala? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Contador, há 3 horas: Ainda está aberta a sala? Yup Compartilhar este post Link para o post