Kendrick Lmao Publicado 23 Dezembro 2010 até tava a divertir-me mas o meu gato resolveu vir deitar-se em cima do teclado que quer colo ptto so dps do natal agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa69 Publicado 23 Dezembro 2010 Fds, esta m*rda está sempre a encravar... Se houver torneio digo já que quero ficar com o Rafa :prayer: Grandes jogos que fizemos, aquela muralha defensiva :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Dezembro 2010 A mim só me interessa se ficar na equipa do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 até tava a divertir-me mas o meu gato resolveu vir deitar-se em cima do teclado que quer colo ptto so dps do natal agora :mrgreen: eras o tal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2010 Eu e o Fear16 + ( unknown ) Alguem se oferece? Depois escolhemos :mrgreen: (A) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Dezembro 2010 eras o tal :lol: sim era o lukin :mrgreen: nao achaste estranho de um momento para o outro o meu boneco fazer sprints em direcções completamente non sense? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Dezembro 2010 fds neste teclado joguei 5 minutos e ja nao aguento as dores :facepalm: vou ver se consigo continuar =D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2010 sim era o lukin :mrgreen: nao achaste estranho de um momento para o outro o meu boneco fazer sprints em direcções completamente non sense? :lolada: Parti-me a rir quando te vi a correr para fora do campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) sim era o lukin :mrgreen: nao achaste estranho de um momento para o outro o meu boneco fazer sprints em direcções completamente non sense? :lolada: Pois, ias à baliza, de repente punhas-te a correr para fora de campo e lixavas a equipa :angry: Editado 23 Dezembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) sim era o lukin :mrgreen: nao achaste estranho de um momento para o outro o meu boneco fazer sprints em direcções completamente non sense? :lolada: Pensei que fosse da lag :lol: Editado 23 Dezembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2010 na página anterior tá a cena para adicionar as equipas. adicionem se já têm a equipa composta pelos três elementos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 E metam um nome na equipa, por causa dos jogos. Uma coisa qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) A mim só me interessa se ficar na equipa do Vieira. <3 Contrata alguém e temos equipa. Edit: pode ser o Castor :mrgreen: Editado 23 Dezembro 2010 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Dezembro 2010 Torneio Haxbolas: -Einstein -Kisliy -Filipe Soares Nome da Equipa - AllStars Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Torneio HaxBall 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares Editado 23 Dezembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Torneio Haxball: -Dajo -PedroM -Alex © Nome da Equipa - A decidir... Editado 23 Dezembro 2010 por Dajo Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 23 Dezembro 2010 sala cmpt pass cmpt caminhem Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2010 (editado) Torneio Haxball: -Dajo -PedroM -Alex © Nome da Equipa - A decidir... Vez como acertaste no nome?? :mrgreen: A falar a serio qualquer nome serve BTW, isso dos golos e assistencias deviam anotar os intervenientes do jogo. Ainda quero ver quando for dos hosts. So 2 ou 3 e que conseguem fazer com que toda a gente entre no servidor. Editado 23 Dezembro 2010 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Dezembro 2010 Pois, ias à baliza, de repente punhas-te a correr para fora de campo e lixavas a equipa :angry: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2010 epá, este pessoal é desorganizado pa crl. mandam aqui a posta e bazam e esperam que os outros organizem por eles... só metem a equipa se tiverem todos os membros e o nome da equipa. Sem isto, não se inscrevem ainda. e é nos moldes que o André Sousa finalizou. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 24 Dezembro 2010 epá, este pessoal é desorganizado pa crl. mandam aqui a posta e bazam e esperam que os outros organizem por eles... Isto Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 24 Dezembro 2010 Tenho router e não consigo entrar, no entanto decidi ir para o servidor que está mais longe (nova zelandia) e consegui entrar ... Compartilhar este post Link para o post