Conde de Contarr Publicado 3 Janeiro 2011 LOL Precisam dumas lições de matemática :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Janeiro 2011 Outra vez? Outra vez o quê? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 3 Janeiro 2011 Preciso de um jogador para a minha equipa que não esteja inscrito. Alguém? mandem mp Outra vez o quê? Já não tinhas postado isso? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2011 Já não tinhas postado isso? Não. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2011 Preciso de um jogador para a minha equipa que não esteja inscrito. Alguém? mandem mp Eu até estou livre mas pra tua equipa não vou, soz Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Eu até estou livre mas pra tua equipa não vou, soz Escusavas de ter postado nigga. Também não fazes falta pois tenho a equipa completa. Editado 5 Janeiro 2011 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 5 Janeiro 2011 Enrabadela total aos nuestros hermanos hoje à noite. Foi giro ver tanta azia junta :lol: Não sei quem era o ZECAGALHÃO, o Tomas Rosicky e o Troll mas só para dizer. Grande jogo malta! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Enrabadela total aos nuestros hermanos hoje à noite. Foi giro ver tanta azia junta :lol: Não sei quem era o ZECAGALHÃO, o Tomas Rosicky e o Troll mas só para dizer. Grande jogo malta! :( Editado 5 Janeiro 2011 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2011 Vai um joguinho agora? Vai. Abres sala? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 5 Janeiro 2011 Vai. Abres sala? :mrgreen: Está uma CMPT aberta já, anda para lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Janeiro 2011 Ninguém quer dar uns toques agora? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Janeiro 2011 Queria experimentar isto mas não consigo entrar em servidor nenhum. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 6 Janeiro 2011 Ninguém quer dar uns toques agora? Eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Janeiro 2011 Já criei :celebracao: CMPT Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 6 Janeiro 2011 Não aparece nada aqui, Sir. :( Compartilhar este post Link para o post