Lestonks Publicado 9 Janeiro 2011 tá criada a melhor sala do mundo, a password é aquela que voces sabem: cmpt eu, visto que nao fui sair hoje :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2011 CAVANI Tomas Rosicky <3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Janeiro 2011 leston e picardia <3 grandes jogos! *.* Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Janeiro 2011 Ninguém quer dar uns toques agora? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Janeiro 2011 leston e picardia <3 eu não jogo haxball desde o último jogo que ainda fiz no torneio... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) que queres dizer com isso? :mrgreen: edit: quem era o suposto picardia de ontem? :lol: Editado 9 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 9 Janeiro 2011 Preciso de um jogador para a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Janeiro 2011 Preciso de um jogador para a minha equipa. Para o torneio? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 9 Janeiro 2011 Para o torneio? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Janeiro 2011 Já está uma sala criada mas já está cheia. Aumentem o número máximo de pessoas sff. 6 é manifestamente pouco. Ou melhor vou fazer eu outra sala.Pass do costume. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) eu não jogo haxball desde o último jogo que ainda fiz no torneio... :lol: Editado 9 Janeiro 2011 por André Filipe Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 9 Janeiro 2011 Não consigo entrar nas salas do cmpt ): só se for o leston a criar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Janeiro 2011 levei uma tareia do Kislly :| 5-20 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Janeiro 2011 levei uma tareia do Kislly :| 5-20 Devias estar a olhar para o teu avatar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Janeiro 2011 Como o cidadão disse , se alguem nao tiver equipa e se quiser juntar a nós, mande pm . . . Precisamos de um jogador visto que o sr. Yorke decidiu rescindir o seu vinculo com a nossa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Janeiro 2011 panisgões, criei sala, igual à das outras vezes ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) apagar. Mas respondam! :calduco: Editado 9 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 9 Janeiro 2011 Isso, se alguém não tiver equipa que se junte á do Cidadão... Compartilhar este post Link para o post