Lestonks Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) LOL "Dingo fiquei impressionado com a tua técnica a jogar as caricas toma o meu facebook :carinhoso:" Editado 13 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 13 Janeiro 2011 Que engate ficar com o facebook dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2011 Tenho de dar o braço a torcer, estar a jogar e de repente entrarem putos com o nosso nick a fazer m*rda não é muito agradável. Claro que depois trocam a pass entre eles, mas sempre dificulta qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 13 Janeiro 2011 Era o Leston, esse puto! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Janeiro 2011 Era para ele dar o braço a torcer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2011 Se for, ainda pior. É que se tem a lata para vir dizer que põe pass nas salas por causa dos clones e depois anda a fazer isso... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Janeiro 2011 (editado) nepia, era eu mesmo" sou eu <3 " :p barata ninguem te enviou MP? :foreveralone: vou criar uma sala mandem-me MP lulz Editado 13 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2011 Bem que podias arranjar qualquer coisa mais útil para fazer, não deves ter a vida muito ocupada para a tua preocupação ser ir fazer m*rda com o nick dos outros Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Janeiro 2011 nao era eu com o clone pa, vou te mandar MP com a pass da sala macambuzio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 13 Janeiro 2011 Leston podes me mandar a pass? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2011 Então se não eras tu aquilo fica para o otário que enfiar o barrete Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Janeiro 2011 Essa cena das passes é muito serious business, mesmo. Mas, de qualquer maneira, mandem para aqui também. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2011 nepia, era eu mesmo" sou eu <3 " :p barata ninguem te enviou MP? :foreveralone: vou criar uma sala mandem-me MP lulz Só agora vi que editaste isto, disseste lá para o meio que eras o Picardia, vale o mesmo. Que tonecas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Janeiro 2011 era porque o fenómeno tava la e costuma jogar cmg e com o picardia :o não sejas ruim <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 Pass para a mesa 3, sff Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2011 Isto da pass só é uma treta porque o Leston se mete sempre a jogar tipo miúdo gordo com a bola e depois não vem cá ver quem quer saber a pass :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Janeiro 2011 Isto da pass só é uma treta porque o Leston se mete sempre a jogar tipo miúdo gordo com a bola e depois não vem cá ver quem quer saber a pass :( :lol: as vezes esqueço-me de checar a box quando acaba 1 jogo, desculpa :( Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Janeiro 2011 O Bale que se acuse. eu sei quem é ihih Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 14 Janeiro 2011 Alguém quer jogar? Posso criar sala. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Janeiro 2011 Acho que o leston vai criar Compartilhar este post Link para o post