Lestonks Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=95b561a7064671676f1440920b60590bb9ee97fcc361c7ef3cccf11ac14a1328&pass=1 pass: cmpt aviso ja que os clones nao jogam :') Editado 14 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 15 Janeiro 2011 Não consigo entrar :| Ele já fechou. Alguém que crie, sff. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2011 Ah, é que ainda me aparece aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 15 Janeiro 2011 Ah, é que ainda me aparece aqui :lol: Yup, aqui também, o refresh daquilo está um bocado manhoso. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Janeiro 2011 eu so quero saber quem foram os (censurado)'s :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Janeiro 2011 Sala criada password: cmpt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 15 Janeiro 2011 eu sei quem é ihih eu também ihih Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Janeiro 2011 (editado) Um forum sobre isto: www.haxball.pt.vu Editado 15 Janeiro 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2011 Porra, neste momento há 16 salas portuguesas :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 16 Janeiro 2011 Dei agora 4-1 e 4-0 a um gajo, já não jogou mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Janeiro 2011 alguém quer fazer dupla comigo para a ESL ? Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 18 Janeiro 2011 Por mim é na boa, costumo jogar para lá 1on1. :) Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 19 Janeiro 2011 Mais uma boa noite de jogos :) era fazer um torneio de 2v2 isso sim era de valor xD Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2011 Mais uma boa noite de jogos :) era fazer um torneio de 2v2 isso sim era de valor xD CMPT a ownar aquele server :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pendulum Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Procuro 2 parceiros para este torneio do forum HaxBall PT Jogo isto desde ontem, mas, em 20 jogos, so perdi uns 2 ou 3 Edit: ja encontrei CMPT FTW! Editado 19 Janeiro 2011 por pendulum Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 19 Janeiro 2011 (editado) Update! Changes: Implemented a player list which you can inspect even during a match in progress. Player kicking! Use it responsibly ;) Admins can now give/take admin powers to other players. Team selection menu is now prettier and easier to use. To use the kicking or admin give/take features open the player list and click on the button that appears next to the players name. Enjoy! Agora já se pode kickar os clones. :celebracao: Editado 19 Janeiro 2011 por bruno_11_ Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 19 Janeiro 2011 Quem cria sala, para jogar agora? Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 19 Janeiro 2011 Update! Changes: Implemented a player list which you can inspect even during a match in progress. Player kicking! Use it responsibly ;) Admins can now give/take admin powers to other players. Team selection menu is now prettier and easier to use. To use the kicking or admin give/take features open the player list and click on the button that appears next to the players name. Enjoy! Agora já se pode kickar os clones. :celebracao: Bons updates, as vezes o pessoal vai jantar ou sair da o admin a outro de confiança. E o poder kikar as vezes os brazucas vao para la armados em expertos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Janeiro 2011 :prayer: daqui bocado abro uma salinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2011 Leston, cria lá a sala, fachabor. Estou cheio de pica para jogar e as salas que há têm hosts maricons. Compartilhar este post Link para o post