Conde de Contarr Publicado 5 Abril 2011 Que intimidades são essas? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Abril 2011 Que intimidades são essas? É assim que se evita que um predador sexual arranja informações pessoais e afins. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Abril 2011 Finalmente, fui desbanido do TS. Thanks Totil!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Abril 2011 Que intimidades são essas? LOL Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Abril 2011 a sala do adebayor da uma festa lulz Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Abril 2011 Alte cromo ele lol O Adeba é um gajo fixe. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Abril 2011 O Adeba é um gajo fixe. Verdade. Pena ser marroquino. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 8 Abril 2011 a sala do adebayor da uma festa lulz Lol eu estive lá ontem Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Abril 2011 Então este tópico morreu? :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2011 Flávio. Cléber. Rui Miguel. Jorge Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Abril 2011 Depois digam qual a sala e a pass se tiver soy el boneco :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Abril 2011 Flávio. Cléber. Rui Miguel. Jorge Ribeiro. Isso foi para... Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 19 Abril 2011 Já tenho saudades disto. :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Abril 2011 Eu hoje à noite crio uma sala CMPT como os velhos tempos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 19 Abril 2011 O Leston já não liga a isto... :-| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2011 Isso foi para... Foi para quem percebeu, algum problema? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 19 Abril 2011 Foi para quem percebeu, algum problema? Além de feio, ainda consegues ser arrogante. :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Abril 2011 (editado) Além de feio, ainda consegues ser arrogante. :( Tenho inúmeras qualidades. 8) Editado 19 Abril 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Abril 2011 O Leston já não liga a isto... :-| que mentira :o Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Abril 2011 Foi muita bom, pena estarmos poucos no TS. :lol: Edgar Silva. :heart: Compartilhar este post Link para o post