Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

duplíssimo

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Sim, to-night dá para jogar

Também já jogas?

Fds, este mundo está perdido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das MP's é um bocado méh. Mais vale falar aqui no tópico e combinar-se. Pode é fazer-se uma lista com os nicks que se usam lá para o pessoal saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já jogas?

Fds, este mundo está perdido. :mrgreen:

iniciei-me ontem à noite nisto lol..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das MP's é um bocado méh. Mais vale falar aqui no tópico e combinar-se. Pode é fazer-se uma lista com os nicks que se usam lá para o pessoal saber.

Acho que não se perde nada, é raro o pessoal vir aqui portanto uma mp não faz mal nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

duplíssimo

Post original reportado..

passar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Post original reportado..

passar bem

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas combinar-se aqui é mais fácil do que estares a enviar MP's a mais de quantos. Quem quiser jogar, vem até ao tópico a ver se há sala ou não, pelo menos eu costumo fazer sempre assim. E se não houver trata de se combinar. Btw, as salas do Leston é que são muito porreiras só têm lag quando o gajo está a perder. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

iniciei-me ontem à noite nisto lol..

Eu também jogava disto, até ter net de 128kp's desisti.

Já se fazia ai uma salinha agora. Pequeno, porque eu estou cheio de lag devido à net. Ontem associaram-me à....Hungria. lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de enviar a meio mundo, e é só em caso de ninguém se acusar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:maluco:

Só falta agora dizeres que não disseste o que disseste como o merlino e eu depois estampo aqui o prt screen e enfias-te na toca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Mas combinar-se aqui é mais fácil do que estares a enviar MP's a mais de quantos. Quem quiser jogar, vem até ao tópico a ver se há sala ou não, pelo menos eu costumo fazer sempre assim. E se não houver trata de se combinar. Btw, as salas do Leston é que são muito porreiras só têm lag quando o gajo está a perder. :mrgreen:

Orienta lá ai o programa do TS e afins, boy. [/braze]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também jogava disto, até ter net de 128kp's desisti.

Já se fazia ai uma salinha agora. Pequeno, porque eu estou cheio de lag devido à net. Ontem associaram-me à....Hungria. lulz

Isso ainda existe? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Orienta lá ai o programa do TS e afins, boy. [/braze]

Dude, isto é o CMPT, não te posso orientar! :mrgreen:

Google it!

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta agora dizeres que não disseste o que disseste como o merlino e eu depois estampo aqui o prt screen e enfias-te na toca :mrgreen:

eu disse filho da p*ta só com as iniciais (f.d.p) so que apareceu censurado logo não há crise, depois editei e pus fidapu

:smilie_cmpt:

Manda vir agora a moderação 8)

edit: ah e não era contigo para quê essa inveja ? :carinhoso:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a mesma dúvida depois de postar. Acho que sim. É só arranjarem isso que depois eu arranjo o IP onde o pessoal costuma estar e podem falar uns com os outros enquanto jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse filho da p*ta só com as iniciais (f.d.p) so que apareceu censurado logo não há crise, depois editei e pus fidapu

:smilie_cmpt:

Manda vir agora a moderação 8)

edit: ah e não era contigo para quê essa inveja ? :carinhoso:

Estava a brincar :cry:

Fiquei com a mesma dúvida depois de postar. Acho que sim. É só arranjarem isso que depois eu arranjo o IP onde o pessoal costuma estar e podem falar uns com os outros enquanto jogam.

Isso de falar é que já é mta panelei*ice.. tenho que estar concentrado em marcar e não sofrer :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de falar é que já é mta panelei*ice.. tenho que estão concentrado em marcar e não sofrer :mrgreen:

Eu sei que tavas :mrgreen:

BOLD: Epá sócio pff

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Isso ainda existe? :mrgreen:

A net é de pen, 1 mega, que ao fim de "x" gigas, baixa para os 128. :( Net portátil ftw.

Dude, isto é o CMPT, não te posso orientar! :mrgreen:

Google it!

Podes podes, há as mp's oh nabo. 8)

Tens é garganta, boi !

Compartilhar este post

Link para o post

Podes podes, há as mp's oh nabo. 8)

O jota tem as mps assinadas também, not gonna happen :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de falar é que já é mta panelei*ice.. tenho que estão concentrado em marcar e não sofrer :mrgreen:

Normalmente quando estamos a jogar não falamos, só no fim do jogo ou então quando já se está farto de jogar ficamos ali no bate-papo até às 3h e 4h da manhã a falar de assuntos random. Por falar nisso, o ze_miguel é que já há muito não aparece por lá.

És daqueles que marca um e fecha-se cá atrás? É a minha táctica e do Sousa, marcamos um e depois andamos ali a perder tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, para ficar mais organizado faz-se aqui uma lista dos nicks que usam lá, vou meter o meu e de alguns que sei e depois se quiserem acrescentem os vossos:

• nico - Donnie
  • braze - André Sousa
  • inzaghi - Vukcevic
  • Shevchenko - Mário César
  • Leston - Leston
  • UnReal - UnReal
  • Capitan - Nico
  • Marrocos-Einstein - Einstein
  • FUU - Fred
  • nigga - Tiago Rodrigues
  • vieira - Diogo Vieira
  • Tomas Rosicky - ze_miguel
  • 14 - PhilDV

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...