Bumba Publicado 12 Maio 2011 (editado) duplíssimo Editado 12 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 12 Maio 2011 Sim, to-night dá para jogar Também já jogas? Fds, este mundo está perdido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 Isso das MP's é um bocado méh. Mais vale falar aqui no tópico e combinar-se. Pode é fazer-se uma lista com os nicks que se usam lá para o pessoal saber. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Maio 2011 Também já jogas? Fds, este mundo está perdido. :mrgreen: iniciei-me ontem à noite nisto lol.. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 Isso das MP's é um bocado méh. Mais vale falar aqui no tópico e combinar-se. Pode é fazer-se uma lista com os nicks que se usam lá para o pessoal saber. Acho que não se perde nada, é raro o pessoal vir aqui portanto uma mp não faz mal nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Maio 2011 duplíssimo Post original reportado.. passar bem Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 Post original reportado.. passar bem :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 Mas combinar-se aqui é mais fácil do que estares a enviar MP's a mais de quantos. Quem quiser jogar, vem até ao tópico a ver se há sala ou não, pelo menos eu costumo fazer sempre assim. E se não houver trata de se combinar. Btw, as salas do Leston é que são muito porreiras só têm lag quando o gajo está a perder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 12 Maio 2011 iniciei-me ontem à noite nisto lol.. Eu também jogava disto, até ter net de 128kp's desisti. Já se fazia ai uma salinha agora. Pequeno, porque eu estou cheio de lag devido à net. Ontem associaram-me à....Hungria. lulz Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 Não precisas de enviar a meio mundo, e é só em caso de ninguém se acusar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Maio 2011 :maluco: Só falta agora dizeres que não disseste o que disseste como o merlino e eu depois estampo aqui o prt screen e enfias-te na toca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 12 Maio 2011 Mas combinar-se aqui é mais fácil do que estares a enviar MP's a mais de quantos. Quem quiser jogar, vem até ao tópico a ver se há sala ou não, pelo menos eu costumo fazer sempre assim. E se não houver trata de se combinar. Btw, as salas do Leston é que são muito porreiras só têm lag quando o gajo está a perder. :mrgreen: Orienta lá ai o programa do TS e afins, boy. [/braze] Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Maio 2011 Eu também jogava disto, até ter net de 128kp's desisti. Já se fazia ai uma salinha agora. Pequeno, porque eu estou cheio de lag devido à net. Ontem associaram-me à....Hungria. lulz Isso ainda existe? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 Orienta lá ai o programa do TS e afins, boy. [/braze] Dude, isto é o CMPT, não te posso orientar! :mrgreen: Google it! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 (editado) Só falta agora dizeres que não disseste o que disseste como o merlino e eu depois estampo aqui o prt screen e enfias-te na toca :mrgreen: eu disse filho da p*ta só com as iniciais (f.d.p) so que apareceu censurado logo não há crise, depois editei e pus fidapu :smilie_cmpt: Manda vir agora a moderação 8) edit: ah e não era contigo para quê essa inveja ? :carinhoso: Editado 12 Maio 2011 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 Fiquei com a mesma dúvida depois de postar. Acho que sim. É só arranjarem isso que depois eu arranjo o IP onde o pessoal costuma estar e podem falar uns com os outros enquanto jogam. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Maio 2011 (editado) eu disse filho da p*ta só com as iniciais (f.d.p) so que apareceu censurado logo não há crise, depois editei e pus fidapu :smilie_cmpt: Manda vir agora a moderação 8) edit: ah e não era contigo para quê essa inveja ? :carinhoso: Estava a brincar :cry: Fiquei com a mesma dúvida depois de postar. Acho que sim. É só arranjarem isso que depois eu arranjo o IP onde o pessoal costuma estar e podem falar uns com os outros enquanto jogam. Isso de falar é que já é mta panelei*ice.. tenho que estar concentrado em marcar e não sofrer :mrgreen: Editado 12 Maio 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 Estava a brincar :cry: Isso de falar é que já é mta panelei*ice.. tenho que estão concentrado em marcar e não sofrer :mrgreen: Eu sei que tavas :mrgreen: BOLD: Epá sócio pff Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 12 Maio 2011 Isso ainda existe? :mrgreen: A net é de pen, 1 mega, que ao fim de "x" gigas, baixa para os 128. :( Net portátil ftw. Dude, isto é o CMPT, não te posso orientar! :mrgreen: Google it! Podes podes, há as mp's oh nabo. 8) Fiquei com a mesma dúvida depois de postar. Acho que sim. É só arranjarem isso que depois eu arranjo o IP onde o pessoal costuma estar e podem falar uns com os outros enquanto jogam. Tens é garganta, boi ! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Maio 2011 Podes podes, há as mp's oh nabo. 8) O jota tem as mps assinadas também, not gonna happen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 Estava a brincar :cry: Isso de falar é que já é mta panelei*ice.. tenho que estão concentrado em marcar e não sofrer :mrgreen: Normalmente quando estamos a jogar não falamos, só no fim do jogo ou então quando já se está farto de jogar ficamos ali no bate-papo até às 3h e 4h da manhã a falar de assuntos random. Por falar nisso, o ze_miguel é que já há muito não aparece por lá. És daqueles que marca um e fecha-se cá atrás? É a minha táctica e do Sousa, marcamos um e depois andamos ali a perder tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 (editado) Btw, para ficar mais organizado faz-se aqui uma lista dos nicks que usam lá, vou meter o meu e de alguns que sei e depois se quiserem acrescentem os vossos: nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston UnReal - UnReal Capitan - Nico Marrocos-Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - Tiago Rodrigues vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Editado 12 Maio 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post