Juan Mata Publicado 12 Maio 2011 nico - Donniebraze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - Tiago Rodrigues vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Maio 2011 nico - Donniebraze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - Tiago Rodrigues vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor scher - André Silva Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 12 Maio 2011 nico - Donniebraze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - Tiago Rodrigues vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor scher - André Silva Makthar - jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 12 Maio 2011 2 salas e cheias fuuuuuu mesmo!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Ó Osnofa, não era para saíres da sala, só do jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Maio 2011 Eu bem que tentei mas carreguei no botão leave pensando que saia do jogo e afinal saí da sala :lol: Agora deixa estar, já estou um bocado cansado do jogo, por hoje. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 12 Maio 2011 Sala: CMPT4 Pass: 0102 É do God. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Eu bem que tentei mas carreguei no botão leave pensando que saia do jogo e afinal saí da sala :lol: Agora deixa estar, já estou um bocado cansado do jogo, por hoje. Desculpa lá a confusão. ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Maio 2011 (editado) Samuel Massas + Inzaghi + cavalo queimado = imbatível Editado 12 Maio 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Maio 2011 Samuel Massas + Inzaghi + cavalo queimado = imbatível True. Se bem que o Samuel desperdiçava muito 8) Eras algum dos dois? É que não faço a mínima ideia com quem joguei :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Maio 2011 nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - Tiago Rodrigues vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor scher - André Silva Makthar - jonnyslb pedrituh_9/pedrituh - pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Epá, a sala fechou-se quando eu sai? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Maio 2011 Leoa, cria o server. Epá, a sala fechou-se quando eu sai? :lol: Yap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Sorry pessoal. :| Belas jogatanas que tivemos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2011 ... ... ... Makthar - jonnyslb pedrituh_9/pedrituh - pedrituh_9 Lou - Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Maio 2011 Sorry pessoal. :| Belas jogatanas que tivemos. Tranquilo. A ver se a Leoa agora cria isso. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2011 Sorry pessoal. :| Belas jogatanas que tivemos. Eu pensei que ias deixar a sala aberta :p Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Maio 2011 A leoa já criou, acho, falta a pass. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Maio 2011 nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - Tiago Rodrigues vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor scher - André Silva Makthar - jonnyslb pedrituh_9/pedrituh - pedrituh_9 Pikos - TP Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2011 Eu pensei que ias deixar a sala aberta :p Supostamente deixaria. Até ficou a Leoa como admin. Já vi é que se eu sair como admin, mesmo que haja outro, a sala fecha. Compartilhar este post Link para o post