Inka Publicado 21 Maio 2011 Vens sempre tarde [-( Tu lá sabes, mas nós não precisamos de saber essas informações sim? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Maio 2011 Tu lá sabes, mas nós não precisamos de saber essas informações sim? :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Maio 2011 Tu lá sabes, mas nós não precisamos de saber essas informações sim? Ai lá sabe... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Maio 2011 http://www.haxball.com/?roomid=a2c67c196713104602019734c805fdb760fc0bf12745a17d17fac58ec12117d8&pass=1 6 pessoas, pass cmpt Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Maio 2011 http://www.haxball.com/?roomid=ed450029636ee152dbaf736548c675565fbdb5f7b03f01e2018a6f312afafa32&pass=1 CMPT Pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2011 Isto nos routers thomson do Meo não funciona... alguém já orientou solução? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2011 Que jogadas Vieira que jogadas :prayer: :heart: só agora é que vi :mrgreen: Eu já disse: posso não estar no top5, mas estou no melhor 11 do fórum 8) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 22 Maio 2011 Confirmo a qualidade do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Maio 2011 Por acaso sempre foste dos melhores, Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2011 :heart: só agora é que vi :mrgreen: Eu já disse: posso não estar no top5, mas estou no melhor 11 do fórum 8) Eu, tu, Tomas, Braze, Kubrick, Nico, etc... O Leston é que não. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Maio 2011 Eu, tu, Tomas, Braze, Kubrick, Nico, etc... Mas o Leston é o melhor deles todos. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2011 :heart: Lip - castor - braze- rosicky - kubrick - vieira - nico - nascimento - leston (1 vez por mês) - sheva (2 vezes por mês :mrgreen:) - fabregas (lembro-me de jogar contra ele no torneio) De resto, ficam no banco. O primeiro a sair é o leston. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 22 Maio 2011 estão a jogar agora? ja nao jogo ha muuuuito tempo mas daqui a pouco vou ver se as minhas qualidades ainda se permanecem Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2011 eu sou muita melhor que o braze, não percebo essa escolha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2011 Alguém que crie. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2011 Sinto-me honrado por estar no 11 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Maio 2011 :heart: Lip - castor - braze- rosicky - kubrick - vieira - nico - nascimento - leston (1 vez por mês) - sheva (2 vezes por mês :mrgreen:) - fabregas (lembro-me de jogar contra ele no torneio) De resto, ficam no banco. O primeiro a sair é o leston. 1vez por mês? Wtf :lol: Sou o primeiro a sair por teres pena das equipas adversárias :cool: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2011 Nascimento = matador! 1vez por mês? Wtf :lol: Sou o primeiro a sair por teres pena das equipas adversárias :cool: Então vê lá... se eu não tivesse pena, saiam mais depressa. E eu crl? Eu só me lembro de te ver há 2 ou 3 dias, de resto só no início desta m*rda, e não me lembro se jogavas bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 22 Maio 2011 :heart: Lip - castor - braze- rosicky - kubrick - vieira - nico - nascimento - leston (1 vez por mês) - sheva (2 vezes por mês :mrgreen:) - fabregas (lembro-me de jogar contra ele no torneio) De resto, ficam no banco. O primeiro a sair é o leston. E eu? :-( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Maio 2011 E eu? :-( Ficas no lugar do vieira, ele não joga nada... já tu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2011 Nascimento = matador! Inzaghi do Haxball! 8) Compartilhar este post Link para o post