pesgores Publicado 31 Maio 2011 Fechou :( Também tenho de dormir lol Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 31 Maio 2011 Zackish, Dingo, André Santos, Stryka :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2011 marquei 2 à equipa do saviola e do gbarata, olé Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 31 Maio 2011 Zackish, Dingo, André Santos, Stryka :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 31 Maio 2011 Jogo de 17 minutos :prayer: ainda sinto dores nos pés...err mãos :mrgreen: ja agora, campeoes!!! minha equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 31 Maio 2011 Desde a 00h15 e... Só 2 derrotas. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2011 (editado) POSIÇÕOOOOOOOOOOOOOOES CRL que m*rda, agora apetecia-me continuar e o gordo fecha a sala Editado 31 Maio 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Maio 2011 Desde a 00h15 a tentar entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 31 Maio 2011 marquei 2 à equipa do saviola e do gbarata, olé fake Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2011 Desde a 00h15 a tentar entrar :mrgreen: x2, não havia uma alma bondosa a sair da sala para eu me meter. Espero é que não houvesse ninguém "inactivo" por lá ocupar um lugar sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Maio 2011 x2, não havia uma alma bondosa a sair da sala para eu me meter. Espero é que não houvesse ninguém "inactivo" por lá ocupar um lugar sem jogar. presente 8) Compartilhar este post Link para o post
Rojas Publicado 31 Maio 2011 Nicks dos users: nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - tiagos vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor scher - André Silva Makthar - jonnyslb pedrituh_9/pedrituh - pedrituh_9 Lou - Lourenço Pikos - TP OneDream_89 - OneDream_89 JPGD - JP ziz - Rojas Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 31 Maio 2011 És o ziz? :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Maio 2011 Bem me parecia que o Joia era o Element, já não me lembrava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2011 (editado) presente 8) Tinha de ser sempre o mesmo boneco :mrgreen: Ainda estou é para saber quem é o João Moutinho, que dupla :prayer: Editado 31 Maio 2011 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2011 Tou a ver que tenho de começar abrir duas salas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 31 Maio 2011 Tinha de ser sempre o mesmo boneco :mrgreen: Ainda estou é para saber quem é o João Moutinho, que dupla :prayer: João Moutinho = Conde Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2011 Tou a ver que tenho de começar abrir duas salas :lol: lestonlag a dobrar :medinho: jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 31 Maio 2011 Tinha de ser sempre o mesmo boneco :mrgreen: Ainda estou é para saber quem é o João Moutinho, que dupla :prayer: :mrgreen: :D Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 31 Maio 2011 Nicks dos users: nico - Donnie braze - André Sousa inzaghi - Vukcevic Shevchenko - Mário César Leston - Leston/Lestigol UnReal - UnReal Capitan - Nico Einstein - Einstein FUU - Fred nigga - tiagos vieira - Diogo Vieira Tomas Rosicky - ze_miguel 14 - PhilDV Shark - The Shark Masha - Masha What - What Ballotelli - B0nec0 Joia - Element Vakje-povinho1 evolution - evo Lipulk - Lip Belluschi - Daniel Novo Saviola - Savigol Jota - jmgv Flush - Flush ben affleck - Osnofa Leoa - Leoa Pep - Peplin Postiga- marte :D - Vitor scher - André Silva Makthar - jonnyslb pedrituh_9/pedrituh - pedrituh_9 Lou - Lourenço Pikos - TP OneDream_89 - OneDream_89 JPGD - JP ziz - Rojas Falta o meu :happy: Compartilhar este post Link para o post