Lestonks Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Eu e o Leston na frente ao ataque melhor que vocês todos 8) Pena é que não acertássemos na baliza :facepalm: Acertar acertamos, mas o problema era os nossos guarda redes :mrgreen: Editado 11 Setembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2011 Rádio Hax, não falha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2011 Enfim, o Iniestel com um misto de sorte e skill destruiu o Leston, tornando-o no novo Pato. :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2011 Enfim, o Iniestel com um misto de sorte e skill destruiu o Leston, tornando-o no novo Pato. :) :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2011 A minha equipa, quando nos pusemos nas posições certas, foi um mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2011 Pois foi! E eu fui o winnie the pooh!!!! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Setembro 2011 Acertar acertamos, mas o problema era os nossos guarda redes :mrgreen: o quê? :angry: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Setembro 2011 o quê? :angry: nem sabes o que ele te chamou depois de saíres ahahaha Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Setembro 2011 Já tenho saudades disto :| Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Setembro 2011 nem sabes o que ele te chamou depois de saíres ahahaha Eu sei de tudo meu caro 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2011 o quê? :angry: Tu não, adormeceste ali num lance e pouco mais tiveste mt bem :prayer: nem sabes o que ele te chamou depois de saíres ahahaha Disse que tu és muita boa jogadora [/unreal] Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Setembro 2011 hoje nao :compinchas: Ontem que eu não tava cá é que tu abriste... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Setembro 2011 Hoje sim!! Quero jogar! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2011 Só tu Leoa conseguirás convencer o Leston. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Setembro 2011 Leston, as tuas meninas querem sala :mrgreen: Agora vem a Leoa dizer que não é menina dele ehehe Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Setembro 2011 façam um strip pela web e ele faz sala Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Setembro 2011 Vá, também quero... Um web-strip ou sala? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Setembro 2011 Um web-strip ou sala? Que previsível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2011 LOL Gostei muito do show meninas mas não vou abrir sala mesmo :grin: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 11 Setembro 2011 Capitan abre sala :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Setembro 2011 LOL Gostei muito do show meninas mas não vou abrir sala mesmo :grin: Tivemos tanto trabalho para nada... :( Compartilhar este post Link para o post