UnReal Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Já começa, LOL Este tópico deve ser o único onde as regras do fórum não se aplicam. Toda a gente se insulta <3 Editado 30 Setembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 30 Setembro 2011 É de família. Já com a mãe dele é igual. :blink: Sousa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2011 (editado) É de família. Já com a mãe dele é igual. LOL que CABR*O logo eu abro Editado 30 Setembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Outubro 2011 Fdx, mais uma vez cheguei atrasado. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Outubro 2011 (editado) O meu nick :lol: Bons jogos sim sr. Já não jogava há uns tempos com o pessoal daqui e foi porreiro. Granda enfardamento no 1º jogo, umas 4 ou 5 batatas. hehe Editado 2 Outubro 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2011 2-7 4 GOLOS AQUI DO PRÍNCIPEZINHO amo-te james @@@ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2011 (editado) 2-7 4 GOLOS AQUI DO PRÍNCIPEZINHO amo-te james @@@ :heart: e primeiro jogo 0-7 ao braze!!! hoje foste tu a levar nas nalgas 8) Editado 3 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2011 (editado) . Editado 3 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2011 e primeiro jogo 0-7 ao braze!!! hoje foste tu a levar nas nalgas 8) eu? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Outubro 2011 Olha o respeitinho que não sou o teu pai, acéfalo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2011 a parte do CABR*O era para o unreal LOL mas tambem pode ser para ti :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Outubro 2011 Só tenho uma coisa a dizer: Craques. Ehehe. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Outubro 2011 a parte do CABR*O era para o unreal LOL mas tambem pode ser para ti :carinhoso: Logo todo cagadinho. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2011 (editado) Logo todo cagadinho. Muito bem. borrou-se todo, o agostini acha que isto é o Circo ou o crl... Editado 3 Outubro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 3 Outubro 2011 Dá. http://www.haxball.com/?roomid=f7554ec04d45557ab9f6d2a03bd06a7c8e3be0ce8bc2a56a3a33417d7e6d1b43 pw: 1245 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Outubro 2011 Logo todo cagadinho. Muito bem. Claro, tenho medo de ti :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2011 Mudei para MEO hoje e lembro-me de algumas pessoas com este serviço terem tido problemas quando tentavam jogar isto. O que preciso de fazer para poder jogar? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Outubro 2011 ha um mene na sala que diz que fornesse a faca :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Mudei para MEO hoje e lembro-me de algumas pessoas com este serviço terem tido problemas quando tentavam jogar isto. O que preciso de fazer para poder jogar? Eu também sou MEO, podes jogar, mas há salas onde não consegues entrar (conectar). Sempre a levar na pá este Leston :mrgreen: Editado 4 Outubro 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2011 Fred, és o pior jogador de sempre do haxball, que m*rda. Compartilhar este post Link para o post