DiNgO_BoSS Publicado 4 Outubro 2011 Fred, és o pior jogador de sempre do haxball, que m*rda. se o fred é o postilol, confirmo :mrgreen: quem era o captain? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Outubro 2011 Eu também sou MEO, podes jogar, mas há salas onde não consegues entrar (conectar). http://img59.imageshack.us/img59/4044/semttulo2ke.png[/iMRL] Sempre a levar na pá este Leston :mrgreen: sempre a enterrar os da minha equipa impressionante -.- Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Fred, és o pior jogador de sempre do haxball, que m*rda. Só não te respondo da mesma maneira do que no chat porque ia de BO. Cagão, só ganhaste aquele jogo com golos de ressalto e um enterranço do Leston. E curti que a culpa fosse sempre minha e não dos outros, pó crl vocês. :calduco: Editado 4 Outubro 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 4 Outubro 2011 se o fred é o postilol, confirmo :mrgreen: quem era o captain? yo ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2011 Sejamos honestos. Ninguém marca auto-golos com tanta classe como eu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Outubro 2011 Só não te respondo da mesma maneira do que no chat porque ia de BO. Cagão, só ganhaste aquele jogo com golos de ressalto e um enterranço do Leston. E curti que a culpa fosse sempre minha e não dos outros, pó crl vocês. :calduco: cala-te gordo de megda és alte pateiro! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Só não te respondo da mesma maneira do que no chat porque ia de BO. Cagão, só ganhaste aquele jogo com golos de ressalto e um enterranço do Leston. E curti que a culpa fosse sempre minha e não dos outros, pó crl vocês. :calduco: Deixa de dizeres asneiras, a tua baliza parecia uma auto-estrada e perdeste 3 vezes. Jogar contigo é jogar com menos 1 se o fred é o postilol, confirmo :mrgreen: quem era o captain? Tu és outro, que fraquinho. Sou eu, porquê? Editado 4 Outubro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Adeba, Postilol e Vitor, é que dominavam aquilo ontem.. foi pena ter que ir embora cedo :( Editado 4 Outubro 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Outubro 2011 yo ;) Deixa de dizeres asneiras, a tua baliza parecia uma auto-estrada e perdeste 3 vezes. Jogar contigo é jogar com menos 1 Tu és outro, que fraquinho. Sou eu, porquê? sao os dois? clones... é natural que esteja fraquinho, afinal de contas ja nao jogava ha imenso tempo. mas todos os jogos que joguei ontem, ganhei e aviso-te desde ja que nao foram 1 ou 2 jogos. ch*pa!! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Outubro 2011 E abrir uma salinha agora a meio da tarde? Isso é que era.... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Outubro 2011 Salas de tarde? Isso tira toda a mística ao Haxball e às salas do Leston. Haxball é para jogar de noite! :angry: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 5 Outubro 2011 Deixa de dizeres asneiras, a tua baliza parecia uma auto-estrada e perdeste 3 vezes. Jogar contigo é jogar com menos 1 Tu és outro, que fraquinho. Sou eu, porquê? Tu és quem? Nunca chegarás ao meu nível pato! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Outubro 2011 só pra dizer que o braze é pato Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 5 Outubro 2011 Salas de tarde? Isso tira toda a mística ao Haxball e às salas do Leston. Haxball é para jogar de noite! :angry: À tarde é só treinos, à noite sim, vem a competição a sério! Amigáveis à tarde, Champions à noite! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2011 Salas de tarde? Isso tira toda a mística ao Haxball e às salas do Leston. Haxball é para jogar de noite! :angry: Yeah :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2011 Leston vais abrir hoje? Ele gosta de abrir. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 5 Outubro 2011 (editado) Leston, vais criar sala? Editado 5 Outubro 2011 por ruiribeiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Outubro 2011 Leston, vais criar sala? Quem és tu clone? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Outubro 2011 Tu és quem? Nunca chegarás ao meu nível pato! Calou Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2011 Só passei aqui para deixar o meu :prayer: ao Capitan. Saudades. :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Outubro 2011 mandem para aki também se abrirem.. Compartilhar este post Link para o post