ricardo1993 Publicado 7 Outubro 2011 Eu não consigo abrir o hax , a mais alguém acontece? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 7 Outubro 2011 Eu não consigo abrir o hax , a mais alguém acontece? À pouco não dava, mas agora está normal. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 7 Outubro 2011 Eu não consigo abrir o hax , a mais alguém acontece? Aqui dá! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Outubro 2011 À pouco não dava, mas agora está normal. Então tu é que és o nico ? Não sei quem foi que me disse no outro dia que o nico lá no hax era o donnie :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 7 Outubro 2011 Então tu é que és o nico ? Não sei quem foi que me disse no outro dia que o nico lá no hax era o donnie :lol: Sim e é. No hax ele é o nico, eu uso o Capitan ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Outubro 2011 Sim e é. No hax ele é o nico, eu uso o Capitan ;) Ahh , então ok. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Outubro 2011 Que troll este Nico. :lol: Claro que não é o Capitan. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2011 (editado) trollface hoje não há sala parece-me edit: parece que ja da outra vez Editado 7 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 7 Outubro 2011 Que troll este Nico. :lol: Claro que não é o Capitan. F*da-se queria ser o Capitan por momentos, o gajo é máquina! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Outubro 2011 (editado) Aqui também n está a abrir o site. Editado 7 Outubro 2011 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2011 (editado) True, parece que hoje não vai dar. o haxball tá todo f*dido e hoje também já nao posso abrir fica para outro dia :compinchas: Editado 8 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Outubro 2011 http://www.haxball.com/?roomid=ead8a6c277c5e50ae641c4cc1af31bb2e6c6cb37da50a2947213e834aba1a3db Eu e conde :heart: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 8 Outubro 2011 E estávamos em baixo de forma. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Outubro 2011 Desde que sou Meo mal consigo entrar em servidores :| Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 11 Outubro 2011 Para quem não sabe, no primeiro post deste tópico tem lá os nicks que cada membro utiliza no haxball ;) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Outubro 2011 Mas tem alguns nomes q n estão actualizados.. btw, a net foi abaixo à bocado, soz Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2011 (editado) á Editado 15 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Outubro 2011 Afinal parece que não á... Compartilhar este post Link para o post