Donnie Publicado 27 Outubro 2011 Infelizmente tenho sempre o azar de sofrer daquele boi, não marca a ninguém, até de baliza aberta consegue falhar e a mim é isto. :( Por acaso já tenho saudades de uma salinha do Leston a rasgar pano. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Outubro 2011 Não lhe desligasses a net, CABR*O. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Outubro 2011 Não lhe desligasses a net, CABR*O. Então é por isso que o Eins não tem vindo à net, o maninho braze não deixa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Outubro 2011 Ai ui, olhem para mim. Não digas asneiras. Infelizmente tenho sempre o azar de sofrer daquele boi, não marca a ninguém, até de baliza aberta consegue falhar e a mim é isto. :( Por acaso já tenho saudades de uma salinha do Leston a rasgar pano. NUNCA irás conseguir não sofrer um golo meu. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Outubro 2011 Então é por isso que o Eins não tem vindo à net, o maninho braze não deixa. Fake. Há bocado esteve no TS. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Outubro 2011 (editado) Fake. Há bocado esteve no TS. Ah, deixaste o gajo usar o teu PC? Muito bem bonequinho, essa tua arrogância é superficial, lá no fundo és um coração de manteiga. :) Editado 27 Outubro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Outubro 2011 Hãn? Ele é que me disse que não vinhas porque só podia estar no PC um de cada vez... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Outubro 2011 Ah! E falou-me do vosso novo irmão, que está para nascer. Já tem nume e tudo. Disse-me que ia nascer no mês 07. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Outubro 2011 Estiveste bem agora, que subtil. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Outubro 2011 Epá, reli o que disse. Prayers para mim, sff. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Outubro 2011 Isto com o temporal de vez em quando fico sem net, ontem calhou ser o dia todo. Mas também já nem sei se é mesmo o temporal ou se andam a roubar por aí fios de cobre ou o crl. Hoje devo de conseguir Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Outubro 2011 Isto com o temporal de vez em quando fico sem net, ontem calhou ser o dia todo. Mas também já nem sei se é mesmo o temporal ou se andam a roubar por aí fios de cobre ou o crl. Hoje devo de conseguir Post original: Isto com o temporal andam a roubar por aí fios de cobre ou o crl. Hoje nem devo de conseguir Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Outubro 2011 Ando a chegar tarde a casa e não me tem apetecido :-X Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Novembro 2011 Hoje é para abrires sala, CARTALHO! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Novembro 2011 Hoje é para abrires sala, CARTALHO! É isto. E o Cartalho foi mítico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Novembro 2011 ELE É O KLEBER ELE É MUITO f*da SE NÃO ESTIVERES NA EQUIPA DELE ELE VAI-TE PARTIR A DEFESA TODA Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Novembro 2011 (editado) CALA-TE ANIMAL vai lá para a cozinha Editado 7 Novembro 2011 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2011 Ele não falou em aziada :roll: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Novembro 2011 Nem disse para se vestir. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Uiii tão engraçados que os meninos estão hoje! :mrgreen: Mas podem esquecer que só o unreal tem piada. :happy: Editado 7 Novembro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2011 Uiii tão engraçados que os meninos estão hoje! :mrgreen: Mas podem esquecer que só o unreal tem piada. :happy: :$ me liga, vai Compartilhar este post Link para o post