Eden Hazard Publicado 6 Dezembro 2011 Também não percebi a dele. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Dezembro 2011 Mas dá para sacar mais estádios ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Dezembro 2011 Mas dá para sacar mais estádios ? Eu fui a uma sala que tinha alguns estádios mas não dão o sitio para sacar -.- Tentei procurar na net e não encontrei nada... Abro amanhã sala Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Dezembro 2011 Eu fui a uma sala que tinha alguns estádios mas não dão o sitio para sacar -.- Tentei procurar na net e não encontrei nada... Abro amanhã sala http://www.youtube.com/watch?v=-z9p62j9lh8 link: http://www.mediafire.com/?9dp2x9sd3liudxy Tá ai um deles. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Dezembro 2011 Que foleiro esse campo :o Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Dezembro 2011 Esse é uma m*rda, queria era um que é jogado na vertical Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Dezembro 2011 Leston, és um fraco ao não abrires a sala hoje. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Dezembro 2011 (editado) Tão aí os campos todos -> http://www.multiupload.com/ZLILBGUTFF Editado 7 Dezembro 2011 por scout Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Dezembro 2011 (editado) Tão aí os campos todos -> http://www.multiupload.com/ZLILBGUTFF E onde é que se mete isso? Edit: já sei :biggrin: Editado 7 Dezembro 2011 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Dezembro 2011 ui há cada campo :lol: Até dá para jogar bilhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Dezembro 2011 E onde é que se mete isso? Edit: já sei :biggrin: onde é que metes?? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Dezembro 2011 onde é que metes?? Onde quiseres. No jogo depois vais buscar a onde guardas-te. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Dezembro 2011 Onde quiseres. No jogo depois vais buscar a onde guardas-te. já vi, obrigado P.S. pa mim o melhor é mesmo as corridas, mas têm de ser feitas com regras. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Dezembro 2011 Bazei sem querer e agora está full. :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Dezembro 2011 O Leston é um aziado, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Dezembro 2011 (editado) O Leston é um aziado, meu deus. Não sei de onde tiras isso, ganhaste-me 1 ou 2 jogos :lol: Troca é Leston por Unreal Editado 8 Dezembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Dezembro 2011 Uma vergonha querer ganhar a todo custo quando ficou evidente que foi do lag. Ainda se podia ter tido um prolongamento engraçado mas ainda bem que preferiram ganhar assim. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Dezembro 2011 (editado) Uma vergonha querer ganhar a todo custo quando ficou evidente que foi do lag. Ainda se podia ter tido um prolongamento engraçado mas ainda bem que preferiram ganhar assim. Parabéns. LOL tás a dizer que criei lag de propósito? :rotfl: -.- Tu realmente... Editado 8 Dezembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Dezembro 2011 Onde é que eu disse isso? Podias era perfeitamente ter deixado marcar para empatar porque faltavam 11 segundos para o fim... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Dezembro 2011 (editado) Onde é que eu disse isso? Podias era perfeitamente ter deixado marcar para empatar porque faltavam 11 segundos para o fim... Uma vez aconteceu-me essa m*rda um da minha equipa teve alto lag e sofreu golo e eu disse para nos deixarem marcar, não deixaram e tirei-os do campo e marquei golo. Depois houve choro . Agora se quando houver golos de lag estou-me a cagar, não serve para mim também não serve para os outros. E se bem me lembro estavas tu com o braze e mais outro nesse dia... Editado 8 Dezembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post