Che Publicado 22 Dezembro 2011 Não sabia que eras o ben-u-ron, já joguei bue vezes contigo em randoms, carai. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Dezembro 2011 Não sabia que eras o ben-u-ron, já joguei bue vezes contigo em randoms, carai. quem és? o fabregas? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Dezembro 2011 quem és? o fabregas? Sim, ele é o Cesc Fabregas. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Sim, e outrora era o El. O El? O El é o lider da minha equipa... :mrgreen: Editado 22 Dezembro 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Dezembro 2011 Coincidência... Mas sim, lembro-me de jogar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Dezembro 2011 leston hoje ve lá se abres isso a horas 8) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Dezembro 2011 Boas notícias: A sala do Leston vai ter orçamento aumentado, sendo assim passa a ter uma ligação de 12mbs passando assim a ter mais 10mbs do que anteriormente. Há o risco de nem todos puderem aceder à devida sala mas creio que tal não irá ocorrer. Dia 20 de Dezembro é o prazo para as obras acabarem. :grin: Já colocaste? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Dezembro 2011 ainda nao ligaram, scumbag zon :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Dezembro 2011 tens que ligar para lá! HÁ QUE BATER PUNHO! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 22 Dezembro 2011 Será que é todos os dias a mesma cena? Sempre full, full e full :angry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Dezembro 2011 Eu não consigo entrar, dá erro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Dezembro 2011 impossível com este lag. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2011 Voltei a entrar à primeira, estou numa maré de sorte! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2011 Fds, tinha que ir para o raio do shopping. Agora está sempre full. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) the room is full EDIT: afinal entrei Editado 23 Dezembro 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 23 Dezembro 2011 impossível com este lag. IE :lol: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Dezembro 2011 Se não fosse eu era a zeros. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Dezembro 2011 http://img706.imageshack.us/img706/9021/36587154.jpg[/mg] impossível com este lag. COM INTERNET EXPLORER ESTÁS À ESPERA DE MILAGRES!?!? http://img88.imageshack.us/img88/5250/muahaah.png[/ig] 8) Não estava a jogar 1/3 do que sei, já estava farto :grin: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2011 Até joguei bem hoje, apesar do auto-golo Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2011 Hoje eu estive simplesmente horrível. Fds, que nojo. Compartilhar este post Link para o post