Inka Publicado 19 Fevereiro 2012 Hoje é para abrir? Só se for um traumatismo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Fevereiro 2012 Hoje é para abrir? Gostaste assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 O Leston pediu para dizer que hoje não há sala, voltaram a roubar os cabos de cobre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Fevereiro 2012 vamos para o hamachi e quem tiver a melhor net abre sala Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 Sim, mas já está cheia. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 20 Fevereiro 2012 Sim, mas já está cheia. Se não tiveres a trolar avisa-me quando estiver um lugar vago. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 LOL acabou de entrar o inka. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2012 Aquele gajo mandou o link tarde, tive de andar à espera para entrar :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 20 Fevereiro 2012 A mim não me mandaram link nenhum! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu, Vieira e Leston que equipa macabra, jogámos tanto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 Eu, Vieira e Leston que equipa macabra, jogámos tanto :prayer: Isso foi antes de tu saíres. Depois o Leston achou melhor separar as equipas e fiquei eu, o torres e o pirlo contra o leston, sheva e james. Começámos a ganhar 1-0 e o pirlo disconectou-se (acho), mas o leston em vez de meter o lou seguiu a cena. Acabou por perder por 6-1. :lol: Depois aziou e fechou a sala. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2012 Isso foi antes de tu saíres. Depois o Leston achou melhor separar as equipas e fiquei eu, o torres e o pirlo contra o leston, sheva e james. Começámos a ganhar 1-0 e o pirlo disconectou-se (acho), mas o leston em vez de meter o lou seguiu a cena. Acabou por perder por 6-1. :lol: Depois aziou e fechou a sala. Eu e tu :heart: Armou-se em engraçado o Leston, olha. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) Eu e tu :heart: Armou-se em engraçado o Leston, olha. :prayer: :heart: Ainda ia para tirar print, mas enganei-me na tecla. :( Editado 20 Fevereiro 2012 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Fevereiro 2012 (editado) Prodígio às vezes isso acontece. Se recuares umas páginas vais ver que o xicantonio também não recebeu mp no outro dia. É que fazer as listas é complicado e por vezes ele esquece-se, tens que perdoar o Leston. :compinchas: Editado 20 Fevereiro 2012 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 Sim, perdoai o leston que ele não é capaz de se perdoar a si próprio. Compartilhar este post Link para o post