Lourenço Publicado 20 Fevereiro 2012 Isso foi antes de tu saíres. Depois o Leston achou melhor separar as equipas e fiquei eu, o torres e o pirlo contra o leston, sheva e james. Começámos a ganhar 1-0 e o pirlo disconectou-se (acho), mas o leston em vez de meter o lou seguiu a cena. Acabou por perder por 6-1. :lol: Depois aziou e fechou a sala. True story...eu ali pronto a entrar e ele fecha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Fevereiro 2012 O quê o (censurado) não me mandou mp outra vez? Vergonha!! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 20 Fevereiro 2012 O quê o (censurado) não me mandou mp outra vez? Vergonha!! Pelos vistos ainda não te adicionou :-| Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Fevereiro 2012 Porquê que estes últimos comentários me cheiram a faaaaake ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Fevereiro 2012 Porquê que estes últimos comentários me cheiram a faaaaake ? O Vieira não tem jeitinho nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2012 O Vieira não tem jeitinho nenhum. Isso é tudo azia, pato? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Fevereiro 2012 É humilhado e é logo fake :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Fevereiro 2012 Se alguém abrir sala diga por favor. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 20 Fevereiro 2012 Leston vê-se abres sala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2012 O Leston não vai criar sala. Alguém que o faça. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Fevereiro 2012 Prodígio abre uma rede de Hamaichi que eu abro sala. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 20 Fevereiro 2012 Rede: Haxball - CMPT Pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Fevereiro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=e8bfddb8835c8ec5609d82def313bfd5b1ed20ad2af84e283abdca328011c7a2 Quem não conseguir entrar que venha para o Hamachi. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Fevereiro 2012 Vamos peepz! Toca a entrar! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Fevereiro 2012 Sou eu o Kaz joaninha :cool: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Fevereiro 2012 Sou eu o Kaz joaninha :cool: e? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Fevereiro 2012 e? E o que? Tu disseste que não sabias quem eu era e respondi... Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 21 Fevereiro 2012 Bons jogos! Que remontada! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Fevereiro 2012 Cap, és um pato. Só me ganhaste por um. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2012 Alguém vai abrir sala hoje? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Fevereiro 2012 Eu posso abrir. Mas porfavor respondam à minha questão :c Compartilhar este post Link para o post