Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 Acho que não. :lol: Quer dizer, até consigo, mas por vezes poderá dar um break e ir tudo por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Nós depois vamos trocando na baliza. Tranquilo e revalidamos o título. Leston, eu estou ao teu nível agora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2012 Para quando é o torneio? Quem o quer organizar? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Abril 2012 Eu ainda não sou suficiente bom para participar em torneios. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2012 (editado) Para quando é o torneio? Quem o quer organizar? O Doce disse que criava, quando este problema do fórum tivesse resolvido e desse para criar tópico para o torneio. Editado 7 Abril 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2012 Leston, eu estou ao teu nível agora. sonha puto Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2012 (editado) Ah, Vieira se houver torneio ficas na minha team né? :mrgreen: Editado 7 Abril 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2012 O Doce disse que criava, quando este problema do fórum tivesse resolvido e desse para criar tópico para o torneio. Está bem então. Quem quer ser da minha equipa? :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2012 Ah, Vieira se houver torneio ficas na minha team né? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2012 abre depois do jogo do Braga - Porto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2012 http://www.haxball.com/?roomid=b25e1b9e60025ed6db3108f2da4e38232bf4dc6f546a75bbf2767e0a3b639ade&pass=1 Pass: cmpt1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Abril 2012 Já estou mesmo a ver um braze-capitan-adeba, e um vieira-vitó-inka para complicar as contas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Abril 2012 Ah, Vieira se houver torneio ficas na minha team né? :mrgreen: @doom Tranquilo. Já temos equipa, então. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Abril 2012 Isto foi abaixo e agora não consigo entrar fds. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Abril 2012 vão tentando, só consegui à quarta Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Abril 2012 A minha net teve uma paragem cardíaca. Entrem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2012 Dá por hamachi? Se sim, qual é o nome da sala e a pw? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2012 Niice... Eu, Vieira e Nascimento . Tá ganho 8) Dá por hamachi? Se sim, qual é o nome da sala e a pw? Rede: muitoscraques Passe: cmpt Para quem não tem, pode já ir adicionando. Compartilhar este post Link para o post